16 de novembro de 2020

DEIXEMOS BRILHAR NOSSA LUZ

Amados mestres, este é um tempo de responsabilidade, um tempo de provas, e um tempo de decisão.

Cada um de nós deve decidir em quem e no que acreditaremos: os prognosticadores de calamidades, esses que nos dominaram e controlaram por milhares e milhares de anos, e que nos mantiveram escravizados de vários modos mediante o medo e a intimidação.

Nós fomos coagidos a acreditar que devíamos aceitar certos ensinamentos específicos como a única verdade de Deus, que devíamos temer a Deus, porque o Criador é um Deus de ira, um Deus de julgamento, que criou um fogo eterno horrendo de danação para aqueles que não foram SALVOS através do sacrifício de um representante terreno, designado por Deus.

Ou nós escolheremos remover nossas algemas de ligação com a terra e reivindicar o nosso poder e soberania espirituais dados por Deus?

Nós somos suficientemente corajosos para caminhar em direcção ao desconhecido à medida que nos põem e aos nossos ensinamentos à prova?

Deram-nos uma oportunidade sem precedentes para nos tornarmos alunos dos ensinamentos avançados de mestres ascensos, que nas eras passadas eram reservados apenas para a elite e os discípulos mais avançados.

Uma revelação divina foi proclamada, e tudo o que nós temos que fazer é dizer SIM ao nosso Eu Álmico, para que possamos ser ajudados no processo de transformação, à medida que somos orientados suavemente ao longo do caminho da ascensão.

Esta grandiosa oportunidade está sendo oferecida àqueles que permaneceram firmemente no caminho, esforçando-se para se tornarem receptáculos dignos para a Luz da Criação Metatrônica de amplo espectro.

Nós somos os transdutores desse elixir maravilhoso que deve fluir através de nós, os Trabalhadores da Luz, antes que possamos ser radiados, mediante as técnicas da respiração sagrada, para o núcleo da Terra e em direcção ao mundo.

Essa dádiva refinada deve vir de dentro e através dos vasos humanos que foram preparados para aceitar, integrar e compartilhar a Luz do Criador.

Deve ser combinada com a essência da Terra, bem como com a essência humana e a intenção amorosa antes que possa ser irradiada em direcção ao mundo e tornada disponível àqueles Seres humanos que andam no caminho da Iluminação e que estão seguindo atrás de nós.

Nós somos chamamos de Sentinelas de Luz?

Muitos de nós estamos sustentando grandes cargas do passado, erros que cometemos nesta existência, e também muitos condicionamentos passados e memórias ocultas de eventos ou acções dolorosas de todas as nossas existências anteriores.

Estamos agarrando essas memórias ou carregando os “fardos da iniquidade” que não nos servem mais.

Está na hora de permitirmos ser ajudados a curar as memórias dolorosas, armazenadas em nosso vaso físico e no nosso campo áurico, da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência colectiva da terceira e da quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade que foi projectado originalmente.

Muitos de nós estamos nos tornando multidimensionais rapidamente.

Estamos ancorados na realidade da terceira dimensão superior e da quarta, e estamos conectando-nos com os padrões vibracionais vitais e transformadores da quinta dimensão, através da nossa Pirâmide de Luz, e estamos recebendo regularmente uma infusão das Partículas Adamantinas via Cidades de Luz.

Estes tempos são decisivos e, mais do que nunca, é vitalmente importante que estejamos centrados em nosso Coração Sagrado e sintonizados com a sabedoria da nossa Mente Sagrada.

Concentremo-nos em nós mesmos para que possamos nos converter em vasos límpidos para as frequências purificadas de Luz.

Nós possuímos a capacidade para nos tornarmos canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que impregnarão o nosso recipiente físico, e então, fluirão em direcção ao mundo da forma.

Contudo, nós devemos libertar o poder do Fogo Sagrado de dentro do nosso vaso físico, enquanto atraímos uma nova provisão via Cidades de Luz.

A respiração é o condutor dessa energia da Força Vital.

Devemos aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo da Respiração Sagrada.

A Respiração do Infinito é um componente vital do processo de transformação.

Visualizemos a Chama Violeta irradiando-se para cima a partir de debaixo dos nossos pés e envolvendo-nos completamente nesta energia vital de transmutação, que acelerará o processo de transformar toda substância impura dentro e ao nosso redor, bem como nos dará protecção das influências negativas externas.

Nós temos um direito inato divino e muitas riquezas aguardando o nosso retorno como descendência amada do Criador.

Colocadas estrategicamente por todo universo estão as pirâmides de Luz, onde vivem os fragmentos do nosso Eu Divino, enquanto cuidamos do cumprimento da nossa missão divina em harmonia com o projecto Divino do Criador.

As qualidades, atributos, virtudes, sabedoria e experiência que eles expressam também são nossos, quando retornarmos ao nível de radiação electromagnética e perfeição, enquanto nos fundimos com cada uma das facetas de nós mesmos no futuro.

Além disso, nós viemos nesta existência com um suprimento da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, armazenadas em nosso Coração Sagrado.

Uma porção das Partículas Adamantinas foi colocada no centro de cada chackra, envolvida em uma membrana de Luz, e há uma parte maior armazenada na base da espinha dorsal, no primeiro chackra, que é chamada de Kundalini ou Fogo Sagrado.

Nós tivemos pronto acesso às Partículas Divinas armazenadas no núcleo do nosso coração; todavia, o único meio que podiam/podem ser activadas é por meio dos padrões vibracionais do amor incondicional.

Consequentemente, há milhões de almas queridas que nunca sentiram o puro amor do Criador através da Célula Divina do Núcleo Diamantino em seu Coração Sagrado, e eles nunca tiveram acesso a essas preciosas dádivas de Amor/Luz/Vida.

À medida que removermos as formas-pensamentos distorcidas e os padrões de negatividade, nós retornaremos gradativamente ao Centro, alcançando, assim, um nível aceitável de equilíbrio e harmonia através da nossa marca energética.

Chegará um momento em que um gatilho energético de frequências vibracionais superiores activará o Fogo Sagrado armazenado no chackra raiz, que lentamente começará a elevar-se pela coluna vertebral.

Esse fenómeno maravilhoso chama-se Abertura dos Sete Selos da Consciência Divina.

Cada chackra gradativamente livra-se das frequências distorcidas do passado, enquanto começa moderadamente a girar mais rápido e em harmonia um com o outro.

O Fogo Kundalini lentamente se eleva para dentro e através de cada chackra até a coluna vertebral tornar-se uma coluna de Luz ígnea, que é visível claramente àqueles que possuem visão interna.

Quando esse fogo alcança a Medula Oblonga, abre completamente o chackra da ascensão, dá acesso à Mente Sagrada, e amplia a coluna de Luz pela qual nós somos conectados ao nosso Eu Divino ou Presença EU SOU.

Muitas almas queridas possuem uma abundância de posses terrenas, mas são desprovidas espiritualmente.

Elas se recusam a prestar atenção aos toques do seu Eu Álmico e, consequentemente, como crianças rebeldes, devem experienciar os resultados dolorosos de causa e efeito das suas acções irresponsáveis.

As formas-pensamentos da humanidade, do passado e do presente, criaram o mundo imperfeito em que nós vivemos agora; contudo, nada ou ninguém pode alterar o Plano Divino universal, excepto nosso Deus Pai/Mãe.

Devemos lembrarmo-nos de que durante essas muitas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência colectiva da terceira e quarta dimensões, por meio do que as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no ADN ancestral de cada pessoa deram lugar a que muitos sintomas se manifestassem, quando alguém caía na armadilha de se sentir desamado, indigno, culpado, envergonhado ou ressentido de qualquer forma.

Todas essas energias negativas são o resultado de profundas memórias centrais do nosso antigo passado, que vem à tona a fim de que possam libertá-las de uma vez por todas.

Ninguém pode escapar das energias de transformação.

Podemos negar a verdade das mudanças dramáticas que estão afectando agora a Terra e toda a humanidade, mas não podemos esconder-nos ou escapar porque a Luz da transformação irá buscar-nos onde quer que estejamos.

Abençoados são os que prestam atenção à voz interior do Espírito, à medida que se torna cada vez mais alta e persistente.

Não é melhor prestar atenção à voz da sabedoria e da esperança em lugar da voz da aflição e do desespero?

O nosso isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou.

As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada directamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de nós, as Sementes Estelares.

Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refractados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.

Voltemo-nos para o nosso interior e ouçamos a Canção da nossa Alma.

Ela se tornará cada vez mais audível e perceptível, à medida que nós ficamos mais sensíveis à música das esferas.

Nosso Coração Sagrado é puro e ressoa apenas com a verdade mais elevada e com o amor incondicional.

Quando estamos centrados no coração e focados na alma, a negatividade de qualquer fonte não pode afectar-nos ou prejudicar-nos.

Queiramos atentar para o facto de que nós não temos que morrer para obter um vislumbre do futuro e dos reinos celestiais.

Muitos de nós viram ou vivenciaram ORBES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento.

Há muitas conjecturas acerca do que consistem em esses Orbes e o seu significado.

Da mesma maneira que nós viemos para a Terra em um orbe de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra.

A fim de ficar confortável na densidade das dimensões inferiores (sem passar pelo processo de fragmentar-se muitas vezes), eles viajam no que poderia ser chamado de Orbe de Luz, que contém as frequências do ambiente celestial/dimensão de onde vieram.

O tempo é da essência, e os ventos da mudança soprarão até mais fortemente à medida que as explosões e pulsações da Luz do Criador se intensificarem através do Grande Sol Central, dos sóis de cada sistema solar e das Cidades de Luz celestiais.

A respiração do Infinito: De muitas formas, nós estamos criando um padrão circular para a Luz do Espírito seguir, abrindo, assim, a conexão entre o Coração Sagrado, a Mente Sagrada e o centro da Pineal.

Pratiquemos a respiração enquanto fazemos um pequeno sinal de Infinito da Mente Sagrada à Medula Oblonga, assim abrindo plenamente o chackra da ascensão, na base do crânio, e para mais adiante abrir a passagem entre a Mente e o Coração Sagrados.

AUM é o som sagrado da Criação.

AUH é o som do Coração Sagrado.

OM é o som da Mente Sagrada.

Como um mestre de Si Mesmo, nós temos a capacidade de produzir a Luz Metatrônica de amplo espectro verticalmente em nosso corpo físico, que se irradia do interior da mente do nosso Deus Pai mediante os cinco Raios superiores da consciência cósmica.

Essa Luz pura é activada pela essência do amor puro de nosso Deus Mãe dentro da câmara ou útero do Coração Sagrado, e é enviado horizontalmente em direcção ao mundo da forma.

Com a nossa clara intenção amorosa e o nosso pensamento focado, nós agora temos a capacidade de criar qualquer coisa que possamos visualizar.

A Economia Divina é a Lei Cósmica em Acção.

A mente egóica resulta em criações de atrito e dualidade.

Muitos antigos conceitos, regras e estruturas estão se desvanecendo porque foram criados com as frequências da dualidade: ganância, medo e escassez.

Quando alinhamos a nossa vontade com a Vontade Divina para o bem maior, tudo o que manifestarmos terá as frequências do amor e expansão positiva; portanto, nós atrairemos para nós os modelos de dentro do projecto do futuro.

Pergunta-se: Qual é a nossa visão para nós mesmos, nossos entes queridos, nosso país e para o mundo?

Não nos enganemos, o que nós pensamos, sentimos e cremos é importante, porque as nossas vibrações de intenções ou se somam aos problemas da Terra e da humanidade ou à forma-pensamento colectiva de esperança, inspiração e vitória sobre a dor, o sofrimento e o caos do mundo de terceira e quarta dimensões.

Saibamos que as forças angélicas, sob a direcção de nosso Deus Pai/Mãe, permanecem firmemente ao nosso lado.

Quando sentirmos que estamos próximos, confiemos em nossos sentimentos, porque na verdade estamos irradiando nosso Amor/Luz em nosso campo áurico.

Escutemos os sussurros da nossa alma, porque ela, infalivelmente, ajuda-nos a seguir o melhor rumo de acção e a fazer as escolhas mais sábias.

Nós somos amados de maneira muito profunda.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros