11 de novembro de 2020

CRIAR ABUNDÂNCIA

Amados mestres, imaginemos que antes de nós nascermos, os nossos amorosos pais colocaram uma arca de tesouros em um lugar especial, seguro e protegido.

Eles colocaram nessa arca de tesouros uma chave para uma grande fortuna e um livro de sabedoria e talentos para nós escolhermos.

Eles gravaram profundamente em nossa mente instruções e senha especiais para que no momento apropriado, nós pudéssemos aceder a nossa “arca do tesouro”.

Eles também nos disseram que nós teríamos um suprimento inesgotável do “depósito do tesouro cósmico” desde que nos lembrássemos e utilizássemos a fórmula que nos deram.

Todavia, muito tempo atrás, nós esquecemos o que nos disseram durante nossas muitas existências, desenvolvemos gradativamente amnésia, um encanto hipnótico do qual nós e toda humanidade estamos despertando agora.

A chave da arca de riquezas está armazenada no nosso Coração Sagrado, e a palavra-chave é AMOR.

O livro da sabedoria e talentos está guardado em nossa Mente Sagrada, esperando a época em que nós removeremos as membranas de Luz que protegem o portal para a nossa consciência Divina, de modo que nós possamos nos conectar com as muitas virtudes, qualidades e atributos que trouxemos connosco para o mundo da forma.

Devemos perdoar a nós mesmos pelas transgressões passadas e restabelecer a nossa conexão com o nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo.

Quando nossas dúvidas, medo, culpa e crença na limitação se dissiparem, nós retornaremos ao fluxo do Rio da Vida/Luz onde todas as coisas nos são possíveis.

Não esperemos pelo retorno de um salvador.

Nós somos o nosso próprio salvador.

A Luz Crística em nosso Coração Sagrado nos aguarda.

O momento em que aceitaremos isso como a nossa verdade, o nosso Corpo de Luz começa o processo de iluminação acelerada, e o nosso Mer-Ki-Vah começa a pulsar com a Luz Viva do Criador.

Durante esses tempos maravilhosos nós recebemos uma oportunidade grandiosa para nos conectarmos com a biblioteca cósmica que contém os mistérios do universo.

Nós, Sementes Estelares, estamos nos tornando gradativamente equipados para nos conectarmos com aqueles templos sagrados onde as leis universais e a sabedoria das eras estão armazenadas.

Ao assim fazer, aprenderemos que podemos ultrapassar qualquer altura, superar qualquer obstáculo, e o nosso caminho da ascensão será revelado com certeza.

Nós jamais perdemos a nossa divindade ou a nossa inteligência divina.

Estivemos apenas sob tutela, aguardando a época em que nós pudéssemos, mais uma vez, despertar para reivindicar o nosso direito inalienável como uma criança divina do nosso Deus Pai/Mãe.

O Criador é o supremo poder inteligente, e esse poder e essa inteligência foram doadas a toda Centelha da Divindade. Uma delas somos NÓS.

Nós podemos atrair e activar tanto desse poder de Deus quanto pudermos conter.

Contudo, nós devemos activar esse poder mediante a nossa intenção amorosa, e utilizá-lo para o bem maior de todos.

Ao assim fazer, estaremos assegurados de um suprimento permanente das Partículas Divinas da Luz Viva.

Quando nos convertermos em um Mestre de Si Mesmo e em co-criadores conscientes, o fluxo se tornará uma corrente estável de Partículas Adamantinas, que estarão disponíveis e aguardando o nosso comando.

O poder do Deus interno deve ser activado através da nossa intenção amorosa, ou permanecerá estático, inactivo e não-responsivo.

Através das eras, bilhões de almas queridas jamais receberam os benefícios da sua parcela de Partículas Adamantinas porque elas não puderam atingir o nível do amor incondicional que era necessário para activá-las.

O seu quinhão escolhido foi lutar durante sua existência apenas com a Luz a meio-espectro, ou com a substância da força vital, a seu comando, reduzida.

Lembremo-nos, a substância da força de vida primordial está disponível àqueles que ao funcionarem dentro da dualidade de amplo espectro da realidade da terceira e da quarta dimensões, possam ser qualificados (utilizados para propósitos positivos ou negativos).

Todavia, as Partículas Adamantinas só podem ser utilizadas para o bem maior, e apenas podem ser accionadas mediante as vibrações purificadas do amor incondicional.

À medida que evoluímos em Seres humanos/espirituais, nos tornar-nos-emos capazes de ter pensamentos mais profundos e conceitos mais complexos.

Também, desenvolveremos uma maior capacidade para um amor mais profundo e mais intenso.

Quando integrarmos a fórmula vibracional da abundância e a aceitarmos como nossa verdade, ela se tornará parte da nossa Marca Energética, e aqueles padrões de frequência de abundância irradiarão do Centro do nosso Poder Solar em um sinal do Infinito, e o universo trará de volta para nós aquelas coisas de que necessitamos para viver em abundância.

Lembremo-nos, a fim de manifestar a nossa visão espiritual, nós devemos definir o que desejamos criar e ver isto de maneira clara.

Como co-criadores conscientes, em primeiro lugar, nós deveríamos concentrarmo-nos em manifestar um estado purificado e evoluído de ser e uma qualidade de vida harmoniosa.

Consequentemente, deveríamos buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos compatíveis e satisfatórios etc.

Ao buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência de Deus garantiremos o sucesso ao criar todos os objectos materiais de que necessitamos para viver de maneira confortável.

Nós estamos aprendendo a nos tornar um com o fluxo infinito de abundância, à medida que percorremos os muitos níveis e dimensões da Criação.

Um dos mais importantes conceitos que devemos aceitar como nossa verdade é uma consciência cristalina de que nós somos criadores da realidade na qual viveremos agora e no futuro.

As formas-pensamentos negativas da humanidade criaram o mundo imperfeito no qual nós vivemos agora; todavia, nada nem ninguém pode alterar o Plano Divino universal excepto nosso Deus Pai/Mãe.

Nós devemos lembrarmo-nos de que durante as muitas eras passadas, quase toda alma que nasceu no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência colectiva da terceira e da quarta dimensões, segundo o qual as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no ADN ancestral de cada pessoa permitiram que muitos sintomas se manifestassem quando uma pessoa caísse na armadilha de se sentir, de alguma forma, desamada, desvalorizada, culpada, envergonhada ou ressentida.

Todas essas energias negativas são resultado de memórias centrais profundas do nosso passado antigo, subindo à superfície para serem libertadas de uma vez por todas. 

Esta é uma existência de equilíbrio para nós, Sementes Estelares, através da qual estamos buscando trazer à harmonia todas as facetas do nosso Ser.

Nós estamos profundamente cônscios em nosso interior de como é importante honrar e integrar a nossa natureza feminina, as energias suaves, intuitiva, criativa e centrada internamente, bem como desenvolver e utilizar os nossos atributos masculinos.

Esforcemo-nos para ser fortes, todavia gentis, focados externamente à medida que nos conectamos com a casa do tesouro da sabedoria interna.

A nossa natureza divina crescerá em força e em expressão consciente enquanto nós aprendemos a atrair a sabedoria da nossa Mente Sagrada, sobre-iluminada pela compaixão do nosso Coração Sagrado.

Devemos aprender a falar de maneira concisa, construtiva e confiante.

Saibamos que se nós permanecermos centrados e focalizados em nosso Coração Sagrado, o universo deve responder de forma positiva, e o nosso sucesso será garantido.

À medida que nos tornaremos sintonizados com a intuição do nosso Eu Superior, nós começaremos a sentir a Luz Divina pulsando em nosso Coração Sagrado, e começaremos a focar-nos na Luz Divina no interior de toda pessoa que encontrarmos.  

Pode ser fraca em muitas almas queridas, mas ainda está iluminando internamente ou eles não estariam vivos.

Quando nós fizermos isso, automaticamente nos esforçaremos para praticar o não-julgamento e começaremos a observar a natureza positiva em cada um.

Usemos de discernimento antes de aceitar os ensinamentos de alguém como nossa verdade.

Não nos afeiçoemos a teorias ou informações complexas.

Aceitemos apenas aquelas que ressoem profundamente em nós; o que é amoroso, esclarecedor e que expanda a nossa consciência.

Existem muitas meias-verdades nos ensinamentos que estão sendo produzidos para a humanidade e, lembremo-nos, nós somos os que podemos criar liberdade, abundância e poder em nossa vida.

Ninguém mais pode fazer isso por nós.

O discernimento é um atributo vital para os que estão no caminho da ascensão e da iluminação.

Não importa o que escolhermos como nossa verdade, devemos integra-la e aplica-la em nossa vida mediante intenção e acção.

O DISCERNIMENTO / A INTENÇÃO CENTRADA NO CORAÇÃO / A AÇÃO resultam em manifestação positiva.

Fazendo assim, tornar-nos-emos co-criadores espiritualmente conscientes e mestres de Nós Mesmos, que estamos de maneira activa e segura cumprindo a nossa missão divina no plano terreno.

Os Anjos nos guiarão, dirigirão, inspirarão e protegerão; todavia, nós devemos tomar as medidas para que os nossos sonhos se manifestem.

Estamos aguardando o nosso regresso aos reinos de Luz.

Nós somos amados de maneira profunda.

 

RECAPITULAÇÃO DE ALGUMAS DIRETRIZES PARA A CRIAÇÃO DA ABUNDÂNCIA


1. A FIM DE REIVINDICAR ABUNDÂNCIA EM TODAS AS COISAS, NÓS DEVEMOS COMEÇAR A VIVER EM HARMONIA COM AS LEIS UNIVERSAIS, CONFORME DETERMINADO PELO CRIADOR DE TUDO.


2. O SUPRIMENTO INVISÍVEL É INESGOTÁVEL. TUDO NA TERRA É FEITO A PARTIR DAS PARTÍCULAS DIVINAS ORIGINAIS DE LUZ VIVA, DAS QUAIS A GRANDE VARIEDADE DE MATÉRIA E FORMA FÍSICAS EVOLUEM.


3. A BELEZA E A GENEROSIDADE DA TERRA PODEM SER REABASTECIDAS E EXPANDIDAS COM O PENSAMENTO CORRETO, A AÇÃO CORRETA E A CONSERVAÇÃO.


4. O PENSAMENTO, A INTENÇÃO E A AÇÃO APROPRIADA CONTROLAM O PODER PARA PRODUZIR AS RIQUEZAS TANGÍVEIS A PARTIR DA SUBSTÂNCIA SEM FORMA QUE FLUI ATRAVÉS DE TODO UNIVERSO.


5. O ‘VAZIO ESPACIAL’, APARENTEMENTE, ESTÁ NA REALIDADE COOPERANDO COM AS PARTÍCULAS DE AMOR, VIDA, LUZ E O POTENCIAL NÃO-MANIFESTADO.


6. O AMOR/FORÇA VITAL DO CRIADOR SUPREMO E DO NOSSO DEUS MÃE/PAI ESTÁ REFRATADO NOS PRISMAS DE LUZ CHAMADOS RAIOS; AS CORES DO ARCO-ÍRIS CONTENDO TODAS AS VIRTUDES, QUALIDADES E POTENCIAL DA CRIAÇÃO.

7. COMO NÓS UTILIZAREMOS ESTA DÁDIVA ALÉM DE COMPARAÇÃO? QUAIS SÃO OS NOSSOS MAIORES DESEJOS? QUAL SERÁ O NOSSO LEGADO À HUMANIDADE E AO MUNDO? ALCANCEMOS AS ESTRELAS, AMADOS, PORQUE NÃO HÁ LIMITE PARA O QUE NÓS PODEMOS MANIFESTAR SE NOSSAS VISÕES ESTIVEREM EM HARMONIA COM O ESPÍRITO.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros