24 de novembro de 2020

AS LINHAS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO ABERTAS PARA OS REINOS SUPERIORES

Amados mestres, é importante que nos lembremos de que o “serviço” é parte integrante do processo de ascensão.

Muitos de nós viemos à Terra oriundos de Sistemas Estelares distantes, como mensageiros cósmicos.

Repetidas vezes, fomos portadores da verdade e da sabedoria cósmica; todavia, a tarefa que nós concordamos em realizar nesta existência é mais importante do que qualquer outra que já experienciamos, desde que entramos na consciência individualizada, como uma Centelha consciente da Divindade.

Muito do que nós estamos aprendendo, enquanto atravessamos o caminho da ascensão, é uma recordação do que já foi vivenciado.

Enfatizamos o facto de que aquilo que nos é pedido, nós fizemos muitas vezes antes, de modo que isso não parecerá tão inalcançável.

É por isso que muito da história e dos detalhes do passado, que transmitimos, soa tão familiar.

Nós temos agora cada vez mais e maiores quantidades da Energia da Força de Vida Cósmica disponível; no entanto, nós somos responsáveis pela maneira como usamos essa energia.

Devemos permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que alcançamos cada vez mais as refinadas dimensões superiores da expressão, e é de extrema importância para o nosso bem-estar físico que aprendamos a equilibrar e a harmonizar o nosso sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo perfeito de Luz Adão/Eva Kadmon).

Podemos atrair tanto da Essência da Divindade quanto possamos manter; contudo, após integrar o que pessoalmente necessitamos, devemos irradiar o remanescente em direcção ao mundo da forma.

Nós não podemos acumular a Luz de Deus, queridos; ela se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

Estejamos cientes de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior.

Entretanto, quando alcançamos um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que nos sintoniza com a quarta dimensão média, nós obtemos acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também temos a capacidade de atrair as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador.

Enquanto existirmos nas dimensões inferiores da limitação e do caos, é quase impossível irradiar, de maneira consistente, o amor incondicional do centro do nosso coração.

Conforme aprendemos, as Partículas de vida do Criador devem ser activadas mediante nossa intenção altruísta e amorosa.

Estejamos cônscios, amados, de que a cada nível mais elevado da Luz de Deus que atingimos, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas do Fogo Branco da Criação aumentam de forma exponencial.

Há duas correntes de formas-pensamentos da consciência colectiva circundando a Terra neste momento, em vez de um único redemoinho de padrões de pensamentos negativos que, até agora, compôs a aura da Terra.

A banda negativa de energia distorcida é um acúmulo de muitos milhares de anos de medo, ódio, interesses e acções em causa própria.

Criou-se o lado sombra do amplo espectro de Luz e Sombra: o mundo ilusório em que a humanidade existe desde a queda no que poderia ser chamado de estado de consciência semi-desperto.

A maioria da humanidade foi apanhada e presa em uma forma de controlo mental de terceira e quarta dimensões por todas as muitas vidas, porque as pessoas eram enlaçadas nas crenças dos seus antepassados, tanto raciais quanto políticas, culturais e religiosas.

Muitas almas queridas quase não tiveram qualquer pensamento original de sua própria iniciativa.

O sistema de crença da consciência de massa é todo acerca de julgamento e tristeza, indignidade, regras estritas e dogmas que desencorajam o pensamento original e independente, o que manteve todo mundo em um estado de culpa, medo e inércia.

Chama-se a isso de “Estado de Rebanho”, em que todos confiam em seus líderes e dirigentes religiosos para dizer-lhes o que fazer, pensar e ser.

Toda grande religião começou com os ensinamentos inspirados de um grande Mestre, que recebeu os ensinamentos específicos de sabedoria, para transmitir à humanidade.

Eles foram Iluminados intensamente sob a direcção do nosso Deus Pai/Mãe, e durante sua existência os conceitos foram aceitos e permaneceram puros.

Todavia, em consequência da transição do Mestre, com o passar do tempo, os ensinamentos tornaram-se distorcidos e foram mudados para adequar-se aos interesses egoístas dos responsáveis.

Eles se desviaram da verdade inspirada e dos ensinamentos de sabedoria, que foram concebidos para a era particular, a fim de ajudar as massas a desenvolver um relacionamento pessoal com nosso Deus Pai/Mãe, à medida que eles se esforçavam para alcançar certo nível de Automestria e de Iluminação.

Nós fomos muito corajosos em deixarmos o sistema de crença popular, a consciência colectiva da humanidade, que foi uma espécie de prisão por tanto tempo.

Sabemos que fomos criticados, zombados, postos à parte, caluniados nesta e em muitas outras existências, amados.

No entanto, saibamos que, embora possamos ser actualmente minoria, os nossos números estão crescendo a toda velocidade.

Muitos dos que foram chamados “Conceitos da Nova Era” estão penetrando nas mentes e conversas das massas, a crença nos anjos e a interacção com os Seres de Luz dos reinos superiores já não é totalmente desacreditado como foi no passado.

As boas novas é que há uma nova banda de padrões mais elevados de frequência emocional e de formas-pensamentos circulando a Terra, acima da banda negativa.

Essa banda de energia está cheia de Luz, esperança e de um forte desejo por auto-expressão e mestria.

Gradativamente, o Sistema de rede Cristalina está englobando a Terra, e a Banda de Luz da Consciência do Criador está se tornando mais forte a cada dia, à medida que mais e mais de nós acedemos as Cidades de Luz e tornamo-nos portadores das Partículas Adamantinas da Criação.

As massas estão começando a questionar nossos líderes e os estão responsabilizando por suas acções.

Cada vez mais pessoas estão começando a questionar as regras dogmáticas e as restrições da religião organizada e estão buscando a própria verdade superior, por meios alternativos.

Compreendemos que a grande maioria das Almas terrenas está nos espasmos da dor, do sofrimento e da incerteza.

Infelizmente, aqueles que estão capturados no sistema de crença da consciência colectiva não aprendem as lições dos tempos turbulentos.

Eles não compreendem que as situações dolorosas que estão vivenciando foram criadas pelos pensamentos e acções excessivos e desequilibrados.

As Leis Cármicas de causa e efeito estão retornando aos “remetentes”, o que tem sido criado muito mais rapidamente do que no passado, de modo que possa ser corrigido e requalificado.

Para toda Alma na Terra, neste momento, a tarefa mais importante da vida é esforçar-se para recuperar o equilíbrio e a harmonia do mundo existencial, tanto interna quanto externamente.

Aqueles de nós que concordamos em vir na encarnação física neste tempo específico, trouxemos connosco as maiores lições ou desequilíbrios em nossos corpos físico, mental e emocional, que precisavam ser harmonizados, para que pudéssemos começar a trabalhar de modo compatível com a nossa Alma ou Eu Superior.

Viemos nesta existência para equilibrar nossas naturezas masculinas e femininas: ao utilizar a vontade divina, o poder e a autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, educação, aspectos criativos do Criador Mãe.

Viemos para vivenciar a Terra e estarmos plenamente no corpo físico, enquanto integramos o Espírito em nosso Ser físico e na consciência.

Nós estamos aqui para equilibrar o conhecimento e as comunicações; para aprender por meio da intuição quais são as nossas verdades e viver essas verdades como exemplos para os demais; para aprender o equilíbrio das habilidades da comunicação: quando falar e quando ficar em silêncio; para ser não-julgador, aprendendo que cada pessoa está no caminho individual que lhe é próprio e que tem suas lições para aprender.

Para aqueles que ouviram os sussurros do Espírito e que pisaram no caminho da Iluminação, está na hora para cada um de nós lembrar-se de que a Terra não é o nosso lar: nós estamos em missão aqui.

Nós somos de sistemas estelares e de galáxias muito distantes, e possivelmente de até outros universos.

É o tempo de nós e dos muitos guerreiros fiéis da Paz/Luz saber quão corajosos fomos em responder ao toque da trombeta e descer para a densidade desta experiência terrena.

Os eventos em nossa galáxia, no sistema solar e na Terra estão avançando rapidamente, e a grande mudança está iminente.

Consequentemente, é importante que nos focalizemos no que é correcto em nosso mundo e não nos deixemos apanhar por toda negatividade e medo que está exalando em direcção aos éteres.

Lembremo-nos, nós doamos energia àquilo em que concentramos a nossa atenção.

É o tempo de caminhar para a Automestria e reivindicar o nosso Direito Inato Divino.

O que nós gostaríamos de nos tornar?

O que gostaríamos de fazer?

Nós possuímos a capacidade de nos tornarmos ou criar qualquer coisa que possamos visualizar, enquanto estivermos em harmonia com o nosso Projeto Divino.

Nós possuímos pacotes maravilhosos de Luz de informações, armazenados em nossa Mente Sagrada, apenas esperando para serem invocados.

À medida que construímos e aperfeiçoamos nossa Pirâmide de Luz na Quinta Dimensão, nós acharemos que as nossas criações se manifestarão cada vez mais rapidamente.

Ensinar pelo exemplo é um dos meios mais eficientes de mostrar aos demais como tornar-se mestres do próprio destino.

Sempre peçamos, pelo resultado mais elevado e para o bem de todos – nós não seremos desviados.

Sabemos que não é fácil sair da zona de conforto, porque nós permitimos que os outros fizessem com que duvidássemos de nós mesmos e de nossas capacidades.

Sejamos um exemplo corajoso para aqueles ao nosso redor, aqueles que estão aprisionados nas crenças culturais e nas limitações da consciência colectiva da humanidade.

Cada um de nós experienciou a vida muitas vezes em um corpo masculino ou em um feminino.

Também, o receptáculo físico em uma grande variedade de raças, formas e culturas.

Amados, quando nós julgamos os outros, nós estamos realmente julgando a nós mesmos, porque experienciamos a maioria de todas as muitas facetas da existência terrena.

É um grande privilégio ter a permissão de encarnar na Terra, e há sempre uma lista de milhões de Almas aguardando para vivenciar a realidade física que a Terra tem a oferecer.

Nós não somos excepção, pois estávamos ansiosos para experimentar a criação terrena em muitos aspectos e expressões tanto quanto possível.

Portanto, conforme o véu da ilusão é levantado gradativamente, nós desenvolveremos grande compreensão e compaixão por aqueles que estão aprisionados na dor e no sofrimento da realidade distorcida da Terceira e Quarta Dimensões.

Tornemo-nos exemplos corajosos para os que nos rodeiam.

À medida que ousarmos sair e reivindicar a nossa mestria, os demais seguirão o nosso exemplo.

Muitos de nós estão experimentando um descontentamento divino, bem como mudanças dramáticas na vida, neste momento.

As coisas que costumavam trazer-nos prazer, não nos satisfazem mais, e nós podemos ter perdido algum interesse comum com muitos dos nossos amigos.

Isso ocorre porque o nosso Eu Alma está impulsionando-nos para avançar, para expandir nossa visão e controlar o nosso destino.

Devemos deixar ir as crenças que nos mantêm “presos” a um conjunto de limites estruturais.

“Deixar ir” dá-nos o poder para expandir a nossa consciência e o nosso quadro de realidade.

Quanto mais elevados se tornam os nossos padrões vibracionais, mais fluido o contínuo tempo/espaço, ou os eventos se tornam sucessivos e sincrónicos.

As estruturas tornam-se hábitos que nos ligam à ilusão da Terceira e Quarta Dimensões.

Não nos deixemos apegar à “vida estruturada” que nós criamos.

É importante que estejamos dispostos a mudar a nossa vida para incluir novos conceitos, à medida que expandimos a nossa visão e percepção do potencial do futuro.

Nunca nos esqueçamos, nós somos co-criadores, seja da dor, sofrimento e limitação, seja do amor, alegria, paz, abundância.

A escolha é nossa.

Não é por coincidência que tantas almas corajosas escolheram o Sétimo Raio da Transformação como seu Raio de Alma para esta existência.

Vejamos esse abençoado Fogo Sagrado resplandecendo ao nosso redor e irradiando-se em círculos cada vez maiores, à medida que nós nos reunimos aos demais ao ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às frequências do Amor/Luz.

Lembremo-nos, durante esses tempos em que a evolução da Terra e da Humanidade está sendo acelerada, nós podemos fazer diferença.

Estamos cientes de que muitos estão perturbados devido a toda negatividade e injustiça que os cercam.

Todavia, no fundo, nós sabemos que as grandes mudanças que estão ocorrendo serão no final das contas para o aperfeiçoamento de todos.

Estejamos certos de que nós podemos ser instrumentos da mudança.

Permitamo-nos receber o amor do nosso Deus Pai/Mãe e por meio daqueles do reino angélico, preencher-nos até ao transbordamento.

Queridos, nosso esplendor e Amor/Luz, acrescentado ao dos outros Guerreiros da Luz, ajudará a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã.

Saibamos que nós somos amados ternamente e que estamos sob a protecção do ARCANJO MIGUEL.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros