30 de novembro de 2020

UM TOQUE DE TROMBETA PARA OS SERVIDORES DO MUNDO

Amados mestres, aqueles que são Sementes Estelares, responderam a um toque de trombeta retumbante que repercutiu por todo este Universo.

Sementes Estelares (algumas vezes chamadas de Almas Antigas): Uma Semente Estelar é uma Alma/pessoa que teve muitas existências ao longo deste Universo e talvez até mesmo do Omniverso.

Isso significa que nós chegamos em nossa consciência individualizada há muito tempo, e tivemos muitas, muitas existências e experiências como co-criadores.

As Sementes Estelares são os que estão na vanguarda do processo de ascensão e que estão ancorando as frequências superiores de Luz na Terra.

Nós viemos de sistemas estelares, galáxias e sistemas solares muito distantes, e trouxemos connosco uma riqueza de informações cósmicas, que estavam armazenadas em nossa Mente Sagrada, para acesso futuro.

Precisamos passar por exigências rigorosas e fazer votos solenes.

Concordamos em vir à Terra durante estes tempos importantes de evolução, e encarnar em circunstâncias grandemente diversificadas e amiúde muito difíceis.

Firmamos um compromisso de que, quando chegasse o momento para trilhar o caminho da ascensão, permitiríamos que os Seres de Luz anulassem o nosso livre arbítrio para que pudessem tomar quaisquer medidas que fossem julgadas necessárias para despertar-nos.

Para muitos, isso resultou em uma fusão de Alma, e para outros, que já haviam despertado para o Eu-Alma, estavam prontos para uma fusão com uma faceta do Eu Superior.

Quando a Alma finalmente se funde, de maneira plena, com o Coração Sagrado, ocorre uma grandiosa reunião de proporções monumentais.

Quando nossas intenções são compostas de sabedoria revestida com o amor e projectadas com pureza, nós nos transformamos em uma fonte poderosa de energia do Fogo Sagrado.

Esse despertar redundou em um descontentamento divino em massa entre essa guarda avançada.

Todos nós vivenciamos algumas das transformações significativas que ocorreram entre as massas, e observamos também ou fomos afectados pelas mudanças aceleradas da Terra, que ocorreram e estão continuando a ocorrer em uma base regular.

A maioria de nós que fez um esforço consciente para reivindicar nossa Divindade, mediante quaisquer meios pelos quais nos sentimos atraídos, estamos no meio desse grupo.

Concordamos em ser exemplos e fazer tudo ao nosso alcance para facilitar o caminho para os demais, por tornarmo-nos sentinelas de luz, sinalizadores e Servidores do Mundo.

Em épocas passadas, o processo de ascensão estava disponível apenas para aqueles que encarnaram como iniciados resolutamente no caminho, e como discípulos cuja missão era ancorar tanta Luz Divina e trazer tanta sabedoria cósmica quanto fosse possível.

Esse tempo passou.

Agora é o momento da ascensão em massa, para todos os planetas, sistemas solares e galáxias deste Universo estarem envolvidos activamente em um processo de ascensão.

As Rodas da Criação já estão movimentando-se em espiral para baixo, para cima, para dentro e para fora, a depender do grande ciclo cósmico do tempo.

Há disponível, agora, uma Pirâmide Mundial magnífica, que milhões de almas queridas visitam fielmente, para respirar as Partículas Adamantinas, a pura Essência Divina do Criador.

Ao pedir pelo bem maior de toda a humanidade, da Terra e de toda a Criação, activa-se esse Elixir da Vida por meio da nossa amorosa intenção e sopramo-lo em direcção aos enormes receptáculos de luz, dentro da grande pirâmide.

Nossa Essência Amorosa é então multiplicada por mil e utilizada pelos Elohim e as forças angélicas da forma mais benéfica.

A Lei Universal autoriza que deverá chegar uma época em que todas as Almas conscientes devem começar a recuperar uma parte dos dons divinos de Amor/Vida que lhes foram atribuídos.

Quando nós participamos activamente em compartilhar a nossa cota de Partículas Adamantinas, via Pirâmide Mundial, estamos cumprindo nossa obrigação com nosso Deus Pais como um co-criador activo e cuidadoso.

Essa é a forma mais elevada e mais eficaz de dízimos.

É importante compartilhar nossas riquezas terrenas, porém é ainda mais importante compartilhar nossos dons e talentos espirituais.

Com o passar do tempo, muitos se uniram na construção de Pirâmides de Grupo, na quinta dimensão, em muitos locais estratégicos ao redor da Terra.

Muitas vezes, as instruções que receberam eram em preparação para um plano maior a manifestar-se em algum tempo futuro.

Agora é a hora para concentrarmo-nos na criação de um ambiente para a reunião do grupo de Servidores do Mundo.

Com essa finalidade, as pirâmides de grupo ao redor do mundo foram lentamente se fundindo para criar uma grande pirâmide nos níveis mais elevados da quinta dimensão.

Essa pirâmide não é tão grande quanto a Pirâmide Mundial, porque há uma diferença decisiva entre as duas.

A Pirâmide Mundial foi criada para toda a humanidade.

É um lugar para se expressar gratidão e prestar reverência ao nosso Deus Pai/Mãe, o Supremo Criador, e as poderosas forças dos reinos celestiais.

É um local sagrado na forma mais elevada, e todos que desejem experienciar a felicidade da Unicidade, e compartilhar sua abundância espiritual e seu amor incondicional têm ali um lugar garantido.

Nós poderíamos chamá-lo de uma grande Catedral no Céu, porque no futuro tomará o lugar de muitas casas de adoração à medida que as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos de sabedoria avançada autorizados por nosso Deus Pai/Mãe.

A Pirâmide dos Servidores do Mundo será reservada para aqueles que estão de maneira apropriada no caminho da Automestria, e que obtiveram o direito de compartilhar seus conhecimentos integrados/sabedoria com as outras pessoas.

Assim como ocorre com as Cidades de Luz, nós somos os primeiros a entrar em nossa pirâmide pessoal e então, de lá fazer a jornada para a Pirâmide dos Servidores do Mundo.

Basta dizer que esta é uma das maiores oportunidades que nós jamais teremos para servir a humanidade e a Terra.

Lembremo-nos, a iniciação agora é um evento grupal, e não uma consecução individual.

Devemos estar dispostos a ajudar os que estão no caminho, atrás de nós, de alguma forma, de modo que à medida que forem elevados, toda a humanidade também o seja.

A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo.

É a Alma que busca a reunificação e não a personalidade egóica.

O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a percepção de grupo.

Milhões de Almas queridas estão ainda no meio do que pode ser chamado de um processo de iniciação; todavia, queremos deixar claro que essa é uma parte natural do processo de ascensão.

Conforme nós provavelmente já ouvimos antes, a ascensão é um processo evolucionário contínuo, sempre em andamento e não um destino.

Devemos também estar cientes que vivenciamos estágios diferentes do processo de ascensão muitas vezes antes e em uma infinidade de lugares e realidades.

Como aspirantes no caminho, cada vez mais nos serão reveladas as verdades cósmicas.

Contudo, nós devíamos estar cônscios de que os menores princípios de sabedoria imutável serão expandidos de maneira constante, para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência no ciclo interminável da ascensão na consciência.

Lembremo-nos, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de uma forma adequada e eficaz a fim de ser preservado como sabedoria.

Nós, os Seres Humanos/Espirituais, somos os que desenvolvemos as nossas capacidades Superconscientes de modo que possamos começar a atrair a riqueza de informações armazenadas em nossa Mente Sagrada.

Finalmente, obtemos a capacidade de atrair inspiração e informações avançadas das dimensões superiores, mediante os muitos fragmentos do nosso Eu-Alma, que estão espalhados por todo o Universo.

A Mente Superconsciente/Eu Superior é a ligação com os reinos espirituais.

Primeiro, nós podemos começar a obter lampejos de informações/inspiração por meio de nossas capacidades intuitivas e durante a meditação.

Os poderes da mente são significativamente aumentados à medida que um aspirante no caminho se torne mais eficiente e confortável em utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada.

Como resultado da conexão com os reinos superiores da estrutura cerebral, uma boa parte da nossa memória de eventos passados começará a desvanecer-se à medida que sair da esfera do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior.

A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro.

A percepção se expande para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento.

O foco não é mais no pequeno eu.

O objectivo final é a transformação em um Ser galáctico e finalmente alcançar uma consciência universal.

Não devemos mais seguir qualquer ensinamento de forma descuidada, porque nós devemos ser mestres do próprio destino, e como tal, devemos exercer constantemente o dom do discernimento.

Há muitos devotados mensageiros da sabedoria superior, que dedicaram suas vidas para trazer-nos os ensinamentos de sabedoria da consciência terrena expandida para os tempos actuais e futuros.

Eles estão se esforçando para produzir a maior sabedoria e as informações mais benéficas possíveis, e para isso, eles devem sempre se empenhar pela precisão e impecabilidade.

Pelos nossos trabalhos, seremos conhecidos.

Nenhuma quantidade de negatividade poderá dissuadir-nos ou impedir-nos de cumprir a nossa missão.

É agora o tempo para aqueles que recuperaram o espectro de Luz e Sombra a um nível aceitável de dualidade, começar o processo de abertura das vias de comunicação com os Seres dos Reinos Superiores.

Isso significa que nós realizamos a enorme tarefa de remover a maior parte do nosso debito cármico e que a nossa Assinatura Energética está irradiando principalmente padrões favoráveis e positivos de frequência vibracional.

Também significa que nós restabelecemos de maneira bem-sucedida a conexão com a Mente e com o Coração Sagrado, bem como entre a Mente e o Coração Sagrados mutuamente.

Muitos de nós estamos começando a receber impulsos, mensagens de inspiração e informações avançadas do nosso Eu Superior, dos nossos guias ou de assistentes angélicos especializados.

Queremos avisar que é muito raro conectarmo-nos com os padrões vibracionais e começar a receber informações de um dos avançados Seres de Luz, os Senhores de Luz ou dos reinos angélicos superiores, onde habitam os Arcanjos, sem um período de treinamento e de testes.

Prossigamos vagarosamente e deixemos o nosso Eu Superior guiar-nos através do processo.

Ao fazer isso, nós vamos estabelecer uma conexão firme com as frequências cósmicas da inteligência superior, e progrediremos de maneira gradual e segura em direcção aos professores mais avançados da sabedoria cósmica.

O Corpo Causal é uma faceta do nosso Eu Superior ou da Super Alma que habita no Plano Mental Superior.

Contém um acúmulo de todas as coisas positivas que nós realizamos/criamos durante a nossa existência.

Em algumas de nossas vidas pode ter sido acrescentado muito pouco ao depósito de acções piedosas; todavia, em outras existências importantes, nós nos sacrificamos e servimos bem, de modo que com o passar do tempo nossos tesouros celestiais acumulados podem ter aumentado de maneira considerável.

Assim, o caminho se abre para a primeira esfera/fragmento do nosso Eu Superior e os dons e a sabedoria ali armazenados começam a fluir na estrutura cerebral e no recipiente físico.

A Alma faz todos os esforços para ajudar-nos a conectarmo-nos com o Eu Superior, porque é de grande benefício para o Eu-Alma bem como para o eu físico.

Paulatinamente, ao longo do tempo, a consciência humana torna-se alinhada com a Inteligência Cósmica.

PERGUNTA: “Entoar, coloca os chacras em rotação adequada?

Enormemente.

A entonação de sons dá início ao processo de libertar formas pensamentos dissonantes ou desarmónicas dos chackras, e finalmente esses vórtices etéricos e giratórios de energia irradiarão a energia da Força Vital de frequências específicas como foram projectados originalmente para fazer.

O processo é muito gradual, porque as energias desequilibradas são atiradas em direcção ao sistema de quatro corpos: físico, mental, emocional e etérico, e finalmente em direcção ao mundo da forma, através da Lei do Círculo ou em um padrão de Infinito.

No passado, era necessário vivenciar aquilo que nós criamos ou de alguma forma corrigir as acções cármicas negativas.

Isso significa que essas energias negativas trarão à tona os assuntos em nossa realidade para que possamos transmutá-los e devolver os padrões vibracionais aos padrões harmoniosos de frequência.

Gradativamente, os padrões negativos são libertados, os chackras retornam a uma rotação apropriada e mais rápida.

As acções e os pensamentos positivos têm como resultado os chackras irradiarem padrões vibracionais equilibrados e harmoniosos em direcção ao mundo, o que, no final das contas, resulta em Automestria e em um estado de Ser Iluminado.

É por isso que é tão importante utilizar a Chama Violeta, todo dia, para transmutar todas as energias dissonantes de modo que não precisemos experienciar o resultado de causa e efeito das nossas formas-pensamentos desequilibradas.

É mais vantajoso transmutá-las à medida que são libertadas, através da dádiva da Chama Violeta da Transmutação.

Isso nos ajuda a entrar no que é chamado de Estado de Graça.

Fortalecemos a nossa armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos: integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto caminhamos juntos como Servidores do mundo.

O Arcanjo Miguel promete liderar o caminho e proteger-nos até aos limites que a lei universal permite.

Como Servidores do Mundo sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

29 de novembro de 2020

CAMINHAR NA LUZ DO NOSSO FUTURO

Amados mestres, tomemos tempo para revisar o que chamaremos de plano mestre para o futuro.

Está na hora de escrever uma nova declaração da missão galáctica, porque se cumpriu o nosso contrato.

Garantimos que isto não significa que estaremos deixando a Terra em breve.

Nós fomos preparados para esta época durante muitas encarnações, extremamente necessários como Servidores da Luz do Mundo.

Programemos o nosso futuro e então vivemos cada dia, momento a momento, no melhor da nossa capacidade.

Mesmo se não tivermos feito planos para o futuro de forma consciente, ainda temos um plano.

Um plano que foi criado pela nossa mente subconsciente, nosso corpo de desejo egóico e nossos anseios, e a tagarelice mental constante que ocorre durante o nosso dia ocupado.

Pensamentos cheios de emoção criam padrões poderosos de frequência, enquanto as sinuosidades sem lógica da mente criam padrões fracos de energia, o que se acumula com o passar do tempo, finalmente criando padrões vibracionais poderosos e caóticos que retornam a nós via um sinal de Infinito chamado Lei do Círculo.

Se a nossa vida parece que está se desenrolando de maneira caótica, é porque isso é o que a nossa Assinatura Energética está irradiando em direcção ao mundo de causa e efeito.

É por isso que é tão importante para nós começarmos o processo de transformação em um observador objectivo, enquanto supervisionamos os nossos pensamentos e praticamos de forma diligente a arte de permanecer focados no centro do nosso Coração Sagrado.

Ao longo destes últimos anos, recebemos o básico, bem como muitas das ferramentas avançadas da ascensão.

Todavia, muitos não determinam o que querem em suas tentativas de reivindicar a Automestria e recuperar o controlo do seu futuro.

Dizemos, é hora de nos tornarmos envolvidos seriamente em nosso futuro, o que implica passar à frente e declarar ao nosso Eu Superior e à nossa Presença EU SOU: EU ESTOU PRONTO, obtendo, assim, o discernimento e a ajuda dos muitos grandes Seres de Luz, inclusive do próprio Eu Divino.

Tornar-se um MESTRE ALPHA exige aprender a manter os níveis de frequência cerebral de dez a catorze ciclos por segundo, o que nos ajudará a actuar em um estado de consciência cerebral unificada ao invés de em um modo que predomine o hemisfério esquerdo ou o direito.

Viver Cada Dia como um Mestre, e utilizar as ferramentas que recebemos para obter acesso aos nosso Coração e Mente Sagrados, bem como criar e utilizar as diversas Pirâmides de Luz na quinta dimensão, revolucionará nossa realidade pessoal além da nossa imaginação mais extravagante.

As várias técnicas de respiração são decisivas para o nosso bem-estar e vai acelerar enormemente o processo de ascensão.

A Chama Violeta da Transmutação é a dádiva mais preciosa que está disponível para todos que estão no caminho da Iluminação.

Ajudar-nos-á a acelerar o processo de cura e a remover todos os padrões negativos de pensamento e transgressões passados.

Sair da Roda do Carma para um Estado de Graça implica a utilização consistente da Chama Violeta da Transmutação.

Nós devemos invocar a Chama Violeta regularmente de modo que sejamos envolvidos constantemente no Fogo Violeta, revertendo, assim, toda energia discordante na Substância de Luz neutra.

Isso inclui todas as formas-pensamentos negativas que nós enviarmos em qualquer momento, e garantirá também que quaisquer padrões cármicos de frequência inferior que nós criarmos no passado sejam neutralizados.

Nós somos responsáveis por todas e quaisquer criações, quer positivas, quer negativas.

Os padrões vibracionais que criamos retornarão a nós através da Lei do Círculo.

Uma advertência: nós devemos ser diligentes e esforçarmo-nos para alcançar e manter um padrão de frequência pessoal mais elevado e mais refinado, não contar apenas com a Chama Violeta da Transmutação para remover a negatividade e as frequências distorcidas que nós enviamos.

Trata-se de uma ferramenta de transformação e exige esforço e perseverança de nossa parte.

Quando o laço do Infinito e a conexão com o nosso passado estiverem equilibrados e a maior parte das energias discordantes forem transmutadas, nós entraremos no laço do Infinito do nosso futuro.

Nós estamos no processo de caminhar na Luz do nosso futuro, enquanto deixamos as sombras do passado para trás.

Muitos estão tendo dificuldades em descobrir a sua missão ou a sua paixão, e assim, vagueiam pelos dias na inércia.

Continuam sem fazer nada, sem fazer qualquer tentativa para iniciar mudanças positivas em sua vida.

Nem todo mundo é destinado a ensinar às massas ou tornar-se uma figura mundial.

De facto, são aqueles de nós que estão tranquilamente realizando seus deveres cotidianos, à medida que fazem pequenas e regulares melhorias em si mesmos, enquanto irradiam o Amor/Luz da Criação para a Terra e em direcção ao mundo.

Nós somos os que estão causando o impacto mais dramático no ambiente negativo terreno.

Nós estamos buscando os Servidores do Mundo em um nível básico.

Todos e quaisquer uns de nós são necessários para ajudar a elevar e refinar a consciência colectiva das massas.

Nessa circunstância, desejamos oferecer encorajamento àqueles que estão se sentindo desamparados e temem que não haja saída para o dilema no qual se encontram.

Nós não vamos abrir as nossas mentes para a possibilidade de que exista ajuda disponível dos reinos Divinos da existência, e de que haja um novo meio de pensar e um meio mais refinado de viver, disponíveis para nós?

Nós rezamos e frequentemente imploramos em desespero por ajuda; no entanto, se não vier de uma forma com que estejamos confortáveis, nós a negamos e a rejeitamos.

As orações são sempre respondidas.

As orações que pedem pelo bem maior manifestam-se como milagres grandes ou pequenos, e abrem caminho para uma vida de facilidade e graça.

As orações do corpo de desejo egóico são respondidas, ao se permitir que nós busquemos as próprias soluções, e que se manifestam a partir das concepções erróneas e das acções inadequadas.

As lições de vida são aprendidas ao se experienciar o que nós criamos.

O ego atrai desarmonia e descontentamento, e isso faz com que aquele que busca olhe para fora do Eu (Self) à procura de soluções e gratificação.

Nós devemos aprender a rezar com a pureza do nosso coração e com as intenções da mais elevada ordem.

À medida que elevamos o nosso quociente de Luz, nós aumentaremos a atracção magnética do coração.

Devemos aprender a receber a abundância que nos foi concedida com acções de graça e com um coração agradecido.

Por que não começar a nossa declaração de missão por listar as coisas negativas da nossa vida que nós gostaríamos que mudassem?

Comecemos com algumas pequenas mudanças em nossa vida, e lembremo-nos, devemos começar connosco mesmos.

Garantimos que se fizermos um esforço concentrado, e utilizarmos as ferramentas que recebemos, começaremos a observar mudanças dramáticas em nossa vida.

Os Anjos nos pedem para os colocarmos à prova.

Demos-lhes permissão para guiar-nos e inspirar-nos, e ao assim fazer, nós teremos as forças do Céu apoiando-nos.

Nós só podemos falhar, se desistirmos.

O tempo é da essência, portanto é muito nítido que o medo e a ira das massas, o poder das forças da natureza, e as mudanças/limpeza da Terra estejam se acelerando e aumentando em intensidade todo dia.

Nós estamos no meio de uma revolução espiritual; todavia, a Terra e as massas da realidade da terceira e quarta dimensões ilusórias estão também imersas em uma revolução.

Há uma polarização intensa se desenvolvendo entre as diversas facções, e não apenas em lugares isolados ao redor do mundo, mas em cada país, envolvendo toda raça, cultura, religião e filiação partidária.

O abismo entre a Luz e as sombras está se alargando e é muito nítido tanto do ponto de vista dos elevados quanto dos terrenos.

Vemos claramente as regiões que estão sendo banhadas pela Luz Viva, graças a nós, as fiéis Sentinelas de Luz.

Também observamos os turbilhões de negatividade e caos se formando em uma infinidade de países, províncias, cidades, vilas, bairros e até entre famílias ao redor do mundo.

Se formos capturados pela retórica da mídia mundial, não poderemos ajudar, mas estejamos cientes de que há um frenesi que abastece de negatividade, sendo exalado em direcção às vias de comunicação e à consciência daqueles que são receptivos às mensagens distorcidas de sensacionalismo e separação.

O medo da privação, a raiva dos governantes, dos líderes e do sistema de governo, e um senso de indignação de direito aos bens e serviços, sem responsabilidade pessoal, são sintomáticos do medo intenso da mudança que está ocorrendo em cada região do mundo e na consciência humana.

Está na hora de começar o próximo passo do processo de ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornando competentes e profundamente interessados nos procedimentos.

Neste momento, não há dúvida de que aqueles que estão em qualquer caminho avançado da consciência espiritual estão tendo o seu processo de despertar/evolução acelerado como nunca antes na história do mundo, a fim de que possam agir como disseminadores e intérpretes da Lei Universal e da Verdade Cósmica.

Nós, os aspirantes no Caminho, estamos nos tornando exímios em construir e utilizar as múltiplas Pirâmides de Luz/Poder na quinta dimensão à medida que lenta, mas seguramente, tornamo-nos adaptados a um ambiente inferior de quinta dimensão.

Nós abrimos o caminho para as Cidades de Luz de modo que possamos progressivamente integrar as frequências superiores e mais refinadas de Luz.

Também estamos nos preparando para interagir em base regular com as muitas facetas do nosso Eu Superior e os grandes Seres de Luz.

A chamada para a reunificação está começando para muitos de nós por meio do que a Canção refinada da Alma está alcançando diversos membros do nosso Eu Divino.

À medida que  aperfeiçoarmos os nossos padrões vibracionais e que a nossa Assinatura Energética alcançar certo nível de harmonia, a Canção da Alma começará a reverberar em direcção e através da quarta, da quinta e para alguns de nós, possivelmente, até da sexta dimensões, e de maneira muito gradual nos campos áuricos de alguns dos Fragmentos de Alma do nosso Eu Superior.

Lentamente, à medida que essas facetas abençoadas do nosso Eu (Self) tornarem-se cônscias de nós, elas começarão o processo de entrar em alinhamento (connosco).

Aqueles cuja ressonância for inferior à nossa cairão em um plano abaixo do nosso, e aqueles que estão no Caminho à frente de nós, lentamente se moverão na coluna de Luz acima de nós.

Também, nós vamos nos mover lateralmente, bem como para um lugar mais elevado, nos reinos refinados, quando todos os fragmentos da nossa Presença EU SOU começarem, de maneira progressiva, o processo de aproximar-se cada vez mais da nossa coluna central de Luz Divina.

Para alguns de nós esta informação será confusa; no entanto, muitos de nós estão vivenciando esse processo em diferentes graus durante as curtas jornadas nocturnas ou em meditação.

Portanto, damos uma compreensão básica do que está ocorrendo nos diversos níveis do processo de ascensão.

À medida que estudarmos e nos aprofundarmos nos mistérios da Verdade Cósmica, nós construiremos um reservatório de conhecimento com que poderemos contar quando precisarmos.

Além disso, enquanto obtemos acesso à Mente Sagrada, vai parecer como se nós nos conectássemos com a Fonte Cósmica de informações; contudo, no começo, será o nosso passado antigo e extenso que se tornou disponível para nós.

Tornar-nos-emos cada vez mais sensíveis às ideias, aos conceitos e às informações complexas, e obteremos a capacidade de explorar esse rico depósito de informações à vontade.

Enquanto evoluímos e nos tornamos hábeis em compartilhar a nossa sabedoria com as outras pessoas, tornar-nos-emos cada vez mais sensíveis às mensagens subtis, aos conceitos e às ideias dos nossos guias, professores, assistentes angélicos e dos Seres Iluminados dos reinos superiores.

Quando transformarmos as informações, que acumulamos, em sabedoria, e nos tornarmos um exemplo vivo de cada nível novo e avançado da consciência, então, nós seremos qualificados para ensinar os conceitos aos demais.

Precisamos experimentar o que ensinamos e nos tornarmos um exemplo brilhante, que é o modo mais eficaz de chamar a atenção das outras pessoas.

Lembremo-nos, em toda era e ciclo importantes, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles de mentes abertas e corações amorosos.

A submissão à Vontade do nosso Deus Pai/Mãe significa aderir às Leis Universais à medida que nos são reveladas.

Um Mestre de Si Mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais elevadas, tem um desejo ardente de servir aos outros e é sempre responsável pelas próprias acções.

Invoquemos a presença do Arcanjo Miguel e deixemos que Ele ilumine o nosso caminho enquanto viajamos para o futuro.

Nós somos amados de uma maneira muito profunda.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

28 de novembro de 2020

NÓS ESTAMOS NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Amados mestres, por um momento, imaginemos que estamos completamente cônscios das nossas origens e que podemos conectarmo-nos com os arquivos cósmicos da nossa história pessoal a qualquer hora que desejemos.

Imaginemos que nós possuímos a capacidade para nos comunicarmos com aqueles ao nosso redor, de mente para mente, sem palavras.

Imaginemos que possuímos a capacidade natural para ver o campo áurico de todo o mundo e, portanto, podemos ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento.

Imaginemos que podemos visualizar claramente aquilo que nós desejamos manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que as nossas visões se tornem realidade.

Imaginemos que possuímos a capacidade para nos comunicarmos e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz.

Todos esses atributos e capacidades fazem parte do nosso estado de Ser natural, nos reinos superiores, e nós estamos agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolucionário da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como nós nos separáramos do nosso Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe.

Desde a primeira separação, cada faceta do nosso Eu refractou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e nós assumimos miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal.

A próxima grandiosa fase de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está em bom curso, e cada um de nós é parte integrante em participar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma libertação daquelas coisas que nos mantiveram na realidade restritiva e asfixiante da terceira e quarta dimensões.

Isso implica o retorno ao equilíbrio e à harmonia em todas as facetas do nosso Ser terreno, o que redundará no esvaziamento dos nossos bancos de memória de todas as energias/eventos discordantes do nosso passado rico e diversificado.

Tudo o que permanecerá é a maravilha, a alegria e os empenhos bem-sucedidos que nós alcançarmos, como co-criadores, nos reinos materiais.

À medida que atravessamos o caminho da ascensão, nós estamos reivindicando a sabedoria armazenada em nossa Mente Sagrada, e nos conectamos ao depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas.

Nós estamos começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantivemos em reserva até estarmos prontos para reivindicá-las.

Nós fomos projectados para sermos difusores de Luz em um mundo de ilusão e de sombras.

Estamos na Terra para nos tornarmos mestres condutores de energia.

Nossa respiração é o mecanismo pelo qual atraímos a Substância Primordial da Força Vital da Criação, enquanto estamos actuando em um ambiente de terceira e de quarta dimensões.

Todavia, à medida que abrimos e activamos o nosso Coração Sagrado e a nossa Mente Sagrada, nós temos a capacidade de obter acesso ao Pleno Espectro de Luz deste Universo, e também nos serão disponibilizadas as propriedades alquímicas e divinas da Chama Violeta em plena escala.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que nós enviamos, retornarão a nós junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada semelhantemente (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência).

Nós somos o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibracionais, que nós projectamos a partir de nós mesmos via o nosso Centro de Poder Solar.

O plexo solar é denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do sistema solar, também cada um de nós irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar.

Por um momento, visualizem a nós mesmos como o ponto central do nosso mundo.

Nós somos a fonte do poder, e os nossos pensamentos, acções e intenções se irradiam a partir de nós em um laço de energia que se conecta com energia semelhante.

Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a nós, reforçando o quadro da nossa realidade.

O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências.

O restante flui para trás de nós, criando o outro laço do nosso padrão de infinidade, enquanto o resíduo flui gradativamente em nossa roda pessoal de criação.

Nós estamos contribuindo constantemente com a nossa prisão pessoal de energia, ou com o veículo de Luz e com nossa realidade pessoal na Terra.

Nós não dissemos que nós viemos à Terra como co-criadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em nosso Coração Sagrado.

A fim de fazer isso, nós devemos avaliar e actualizar constantemente nossa percepção do Eu (Self).

Nossas crenças afectam as nossas emoções e nossas emoções afectam as nossas intenções.

Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudar-nos a sintonizar as nossas capacidades de discernimento de modo que possamos tomar decisões correctas e escolher sempre o caminho mais elevado.

A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que nós podemos fazer para desencadear o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que nós criarmos, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as nossas criações e interacções equivocadas com os demais.

Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que nos prendem aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência colectiva, que nós nos apropriamos como sendo nossas.

Nós estamos recuperando os padrões vibracionais que nós permutamos, incluímos ou compartilhamos, permitindo assim que passemos para um processo de estado de graça.

Estejamos cientes de que quando fizermos isso, nós iremos experienciar o processo de ajuste transformacional e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se nós não tivéssemos concordado em tomar a iniciativa de boa vontade e sinceramente.

A Lei do Perdão inclui o alinhamento da nossa vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos.

O Plano Divino para este Universo está em uma fase crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência.

Tornar-se um membro activo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades.

Aqueles de nós que permaneceram diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado.

À medida que entramos no reino da Automestria, nós automaticamente começamos a visualizar a nossa vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios.

Nós começamos a abraçar a nossa realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do nosso Estado de Ser.

Uma boa afirmação para nos lembrarmos e utilizar é:

EU ABRAÇO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência de Deus.

Muitos de nós estamos cônscios de que nas fases iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma.

Cada pessoa deve empenhar-se para remover sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais.

O corpo de desejo egóico é controlado pelas energias e impulsos dos três chackras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu Alma mais uma vez.

Esse período é frequentemente chamado de A Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras.

Quando nós estamos imersos no processo, é importante que compreendamos que não estamos sendo castigados.

Após termos atravessado, de forma bem-sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, nós olharemos para trás, em retrospecto, e perceberemos que nos foi concedida uma grande oportunidade.

Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria.

Nas fases iniciais, a pessoa está ainda um tanto “auto-focada”, frequentemente propensa a mau-humor e irritabilidade e pode experimentar acessos de insegurança e depressão.

Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva.

O propósito de vida do aspirante gradativamente afasta-se da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade.

Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante gradativamente começa a libertar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer.

Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta.

À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitamo-nos dar mais alguns importantes pontos chaves para ajudar-nos a integrar a sabedoria necessária para nos tornarmos um aspirante espiritual desenvolvido no caminho da Iluminação:

. O corpo emocional é um reflector. Reage a estímulos externos, tais como outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.

. Trilhemos o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falemos brandamente com discernimento. Verifiquemos que nossas acções reflictam a pureza do nosso Eu Divino e deixemos pegadas de Luz para outros seguirem.

. Há um fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.

. A Alma atrai a Essência da vida de nossa Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Eu autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque nós somos imortais.

. Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está presa à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.

. Nós devemos esforçarmo-nos para manter um estado de consciência de Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.

. A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em nós mesmos ou nos outros é pernicioso ao extremo. Nós agregamos energia àquilo em que focamos a nossa atenção; portanto, é de máxima importância que procuremos o bem em todos e em tudo.

. A crítica construtiva algumas vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direcção apropriada.

. NÓS SÓ PODEMOS FALHAR SE DEIXARMOS DE TENTAR. Podemos perder tempo; contudo, deveríamos obter algum conhecimento a cada fracasso. O crescimento e a sabedoria vêm do facto de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que nos ajudarão a tornarmo-nos peritos em nosso campo escolhido de acção.

. A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da nossa Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde está focada no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo inteiro.

. Nós devemos subjugar e obter controlo sobre o nosso corpo emocional via o nosso Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornarmo-nos receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devemos remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência de Deus.

. Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, julgamento ou falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibracionais ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou suas acções.

Lembremo-nos, amados, O TOQUE DA TROMBETA DA NOSSA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE NÓS PRESTEMOS ATENÇÃO AO CHAMADO.

Muitos de nós começaremos ou estamos prontos para começar a nossa verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca nos esqueçamos de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador.

Estamos cientes de que o futuro é incerto e todo o mundo está vivenciando dor e desconforto em vários graus.

Centralizemo-nos nos milagres e no progresso que nós estamos fazendo e não permitamos que o medo das massas contamine nossa mente, à medida que nós percorremos e vamos além das mudanças massivas que estão ocorrendo no mundo.

Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade.

Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida Alma que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com nosso Eu Divino.

Quando nos sentirmos sozinhos ou estivermos em dúvida, ou em desespero, entremos em nossa Pirâmide de Luz e o Arcanjo Miguel nos dará coragem, elevação e inspiração.

Quando nos sentirmos sós e desamados, penetremos no centro do nosso coração e os Anjos estarão lá, aguardando para preencher-nos com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe.

O Arcanjo Miguel é o nosso companheiro constante.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

27 de novembro de 2020

ENQUANTO ESTAMOS A CAMINHO DA ASCENSÃO

Amados mestres, com o que estamos mais preocupados neste momento?

O que é que parece que nós não podemos superar ou achar uma resposta que explicará as situações cansativas que constantemente nos aborrecem?

Para aqueles de nós que estão no caminho da consciência durante algum tempo, parece como se estivéssemos em um beco sem saída e não importa ou que façamos ou deixemos de fazer, nós não conseguimos passar pelos obstáculos persistentes que estão criando tanto desânimo.

Enfatizamos muitas vezes que nós estamos imersos em um processo de transformação intenso e muito importante.

Muitos entraram em um ciclo em que as nossas questões centrais mais resistentes estão subindo à superfície para que, de uma vez por todas, nós possamos neutralizar as energias dissonantes/padrões de pensamento que estão causando tal tumulto, de modo que possamos ser transmutados de volta à nossa forma original: Substância de Luz pura.

O caminho da ascensão possui muitas etapas e iniciações que podem manifestar-se como períodos de estudo intenso, crescimento e expansão da consciência, seguidos por períodos de assimilação, quando parece que nós entramos em uma zona nula de estagnação ou de volta ao caos.

O pulso e a batida do coração do nosso Deus Pai/Mãe criam ciclos de diversos graus e toda coisa viva está sintonizada com os ciclos rítmicos de uma ou outra espécie.

À medida que entrarmos na exposição sistemática de cada ambiente sub-dimensional superior, nós descobriremos que os ciclos de experiência e manifestação são acelerados de maneira considerável.

Cada vez mais grupos de Almas estão se reunindo na Terra neste momento.

Portanto, é importante que compreendamos que um grupo de Almas consistirá de pessoas que estão em diversas etapas da Iluminação, e cada pessoa possui dons de diversos graus para contribuir com o todo.

Cada grupo reúne-se por razões específicas.

Alguns se reuniram e estão sendo reunidos com membros íntimos da sua família de Alma a fim de dar e receber apoio.

Muitos se reúnem por causa das missões grupais que assumiram.

Outra vez, enquanto estamos em nossa jornada por todo o universo, nós respondemos ao toque da trombeta para reunirmo-nos com um grupo de Almas grandemente diversificado, para assumir uma missão importante, em algum lugar e no tempo futuro.

Alguns de nós estão cumprindo mais de uma missão importante durante este tempo especial na Terra.

Para outros, é de certa forma uma existência de recompensa, por meio do que, aparentemente os iniciados noviços estão sendo apoiados e ajudados pelos membros mais avançados e recebem o benefício da sabedoria e do Amor/Luz do grupo.

Estejamos assegurados de que essas Almas queridas prestaram o mesmo serviço no passado, e em um nível de Alma, elas já satisfizeram os requisitos de um iniciado no Caminho.

Possivelmente, precisamos apenas de um pouco de estímulo, treinamento e ajuda a fim de lembrarmo-nos de quem somos verdadeiramente.

Alguns progridem de forma tão veloz, que recebem uma Dispensação Divina de Amor/Luz para que possam rapidamente assumir seus verdadeiros papéis como Mestres de Si mesmos, professores e sinalizadores do caminho.

Alguns grupos trabalham discretamente, disseminando Amor/Luz e sabedoria entre suas famílias, amigos, vizinhança e áreas locais de influência.

Eles espalham e compartilham sua energia amorosa enquanto continuam vivendo tranquilamente e sendo exemplos para os demais imitar.

Enquanto outros grupos tornam-se líderes e professores talentosos e são destinados a ter um alcance mais amplo de influência, possivelmente até mesmo em âmbito mundial.

Quanto mais variado for o grupo, maior o seu potencial de influência sobre aqueles em torno dele, porque eles incorporam uma gama multifacetada de experiência e sabedoria para conceder aos outros.

Permitam levar-nos em uma jornada, à medida que nos oferecemos uma imagem mental do que a humanidade em ascensão está vivenciando neste momento.

Imaginemos que nós estamos observando uma realidade muito diferente a partir de nossa perspectiva, conforme nós observamos o processo de ascensão que está ocorrendo em outro planeta.

Aqueles dos reinos superiores, tem a capacidade de perceber a natureza dos sentimentos das pessoas, bem como ver os padrões vibracionais que os nossos pensamentos e acções transmitem.

As cores são mais vívidas e o campo áurico de cada pessoa pode ser visto por todos e se considera isso um atributo normal.

Todavia, as pessoas não compreenderam o significado do campo áurico.

Nós nos concentraremos em um grupo de Almas que está atravessando o caminho da ascensão juntos.

O primeiro cenário que observamos consiste em uma aldeia pequena e isolada, dentro de um vale, que é cercado por montanhas.

Os aldeões são pessoas simples e não há muito contacto com o mundo externo.

Há muitas habitações humildes espalhadas pelo vale e a maioria dos habitantes precisa lutar para subsistir.

A terra é estéril e o tempo é severo e imprevisível.

As pessoas desconfiam uma das outras e não existe muita interacção ou esforço cooperativo para o bem comum.

Contudo, há três famílias que construíram suas habitações juntas, mais acima na encosta da montanha, a uma curta distância da aldeia.

Compartilham a água de um córrego próximo e também partilham entre si os frutos do seu trabalho.

Frequentemente se reúnem para discutir seus problemas e dar graças pela generosidade que recebem.

Começam a notar que tudo está um pouco mais brilhante e mais harmonioso em sua encosta.

Há sempre uma leve neblina pairando acima do vale, e nas poucas vezes em que alguns do grupo da encosta desceram à aldeia, parecia que as pessoas estavam até mesmo mais pobres e mais infelizes do que antes.

Elas também eram ressentidas e hostis com os de fora.

E havia uma aura de tristeza e desespero na atmosfera.

Depois de um período, os membros do grupo de Almas superiores deixaram de ir à aldeia.

Eles descobriram que poderiam produzir tudo de que precisassem para viver de maneira simples e confortável.

Gradativamente aumentaram em número até formar uma aldeia nova; todavia, com a expansão, vieram novos testes e desafios para o povo.

À medida que o tempo passava, diversos do grupo de Almas mais avançadas tornaram-se inquietos e descontentes.

Eles sabiam que deveria haver mais na vida do que viver e morrer em uma pequena aldeia isolada, assim decidiram escalar a montanha para ver como era o mundo além do topo da montanha.

A jornada foi penosa, com muitos desvios e desafios ao longo do caminho.

Contudo, o grupo constatou que se os seus membros fossem pacientes e trabalhassem juntos para solucionar os problemas e dividir entre si os recursos, o caminho tornar-se-ia mais fácil.

Lenta, mas seguramente, eles fizeram progresso até alcançarem o topo da montanha, onde descobriram que havia uma aldeia um tanto parecida com aquela de onde eles vieram, mas ainda melhor.

As pessoas dessa aldeia possuíam habilidades que o grupo não tinha conhecimento, e elas criaram muitos itens úteis para tornar a vida mais fácil e mais confortável.

Nosso grupo de Almas viajantes foi integrado lentamente à aldeia, e em pouco tempo eles aprenderam muitas das habilidades e talentos especiais que os aldeões compartilharam com eles.

A vida não era perfeita, mas era muito melhor do que em sua aldeia anterior, e assim alguns do grupo decidiram permanecer nessa aldeia, apesar de haver alguns aspectos negativos com os quais eles precisassem combater.

O resto do grupo de Almas decidiu continuar a jornada descendo para o outro lado da montanha.

O chão do vale estava em uma altitude mais elevada do que sua aldeia de origem, e a vida era um pouco melhor, mas parecia haver muitos conflitos e descontentamento menores entre os aldeões.

Parecia haver muito ciúme e inveja, e havia de certa forma um sistema de castas, em que alguns dos que eram talentosos ou dotados de beleza de rosto ou de forma, ou possuíam uma habilidade especial, agiam como se fossem superiores ao resto do povo.

Também, um dos passatempos predilectos dos aldeões era tagarelar acerca dos seus vizinhos ou zombar de suas crenças e hábitos, sobretudo se eles fossem diferentes dos seus.

Depois de um curto período, alguns do grupo rapidamente retomaram os hábitos negativos e ficaram emaranhados na atmosfera competitiva da aldeia, enquanto o resto do grupo permaneceu como observador de fora e logo chegou à conclusão de que esse não era um local em que eles quisessem se estabelecer.

Deixaram a aldeia sem olhar para trás, concentrando sua visão no cume da próxima montanha e nas dádivas que ela poderia ter para oferecer.

Desse modo, começou o ciclo interminável de experimentar a vida em um ambiente de nível de frequência específica, para obter conhecimento e sabedoria, a fim de tornar-se candidato à ascensão para o próximo reino superior da existência.

Posteriormente, nós, como aspirantes ao Caminho, fomos dotados com os talentos e conhecimentos de cada um dos níveis mais elevados da consciência: nós mudamos para sempre.

Consequentemente, devemos atravessar o vale de nossa nova realidade até removermos e harmonizarmos quaisquer padrões vibracionais incompatíveis internos.

É por isso que, às vezes, após alcançarmos um novo nível da Essência, por um breve período, parece que a discórdia e os desafios reaparecem em nossa vida para serem solucionados.

Após nossa Assinatura Energética tornar-se compatível com cada nível dimensional novo, nós estamos prontos para os desafios da próxima montanha.

Saibamos disso: quando ouvirmos e respondermos ao toque da trombeta da própria Alma, nada poderá impedir-nos de buscar o caminho que finalmente nos conduzirá à Iluminação, porque um descontentamento divino nos incomodará até que o façamos.

Amados, aqueles de nós que escalamos a grande montanha da vida reiteradamente, e atravessamos os diversos vales cheios de sombras, testes e provas, estamos agora produzindo em nossa consciência as questões centrais mais profundas do nosso Ser.

Antes de encarnar, nós estávamos determinados a solucionar essas questões nesta existência, porque sabíamos que, a fim de alcançar a Automestria, mais uma vez, nós deveríamos atingir certo nível de equilíbrio e harmonia interna.

Lembremo-nos, nós não estamos sendo castigados e não estamos fazendo nada errado se estivermos nos empenhando em fazer e ser o nosso melhor.

Uma vez que despertemos para a Centelha Divina em nosso Coração Sagrado, nós nunca mais seremos colocados em circunstâncias que sejam insuperáveis.

Sempre experimentaremos testes, desafios e circunstâncias para ajudar-nos a despertar para o grande potencial interno e sair da ilusão dos planos inferiores.

Nós devemos sempre nos esforçar para obter as melhores e mais elevadas soluções.

Compreendemos que uma das tarefas mais difíceis é obter o controlo da natureza dos nossos sentimentos e emoções.

É importante que desobstruamos a atmosfera a nosso redor dos padrões vibracionais dissonantes, todo dia, de modo que possamos permanecer capacitados em nosso Coração Sagrado e no Centro do Poder Solar.

Nós estamos criando um novo capítulo no livro-razão da nossa vida a cada dia.

Esse capítulo estará do lado positivo ou do lado negativo do livro-razão?

Lembremo-nos, é admissível e importante que resplandeçamos a Chama Violeta da transformação de volta através da história da nossa existência, apagando assim, a causa, o cerne, o registro e a memória de quaisquer energias discordantes do passado.

A Chama Violeta é a dádiva da transformação e nos ajudará a sair da roda do Karma para entrar no estado de Graça.

Utilizemos de maneira diligente a Chama Violeta para apagar todas as acções negativas, ou nós teremos que enfrentar e corrigir as próprias criações equivocadas via situações de causa e efeito.

Aprendamos a amar as criações equivocadas com liberdade.

A força e a resistência apenas fortalecerão quaisquer formas-pensamentos negativas.

Sigamos os toques da nossa Alma e do nosso Eu Superior, e não nos deixemos levar pela opinião popular.

Devemos nos esforçar e aprender a dar ouvidos à própria percepção divina interna.

O nosso corpo é uma caixa de ressonância.

É um diapasão com certo comprimento de onda, que compõe nossa Assinatura Energética.

Se a nossa vida está cheia de caos e de eventos dolorosos, elevar a nossa consciência levantará e harmonizará os padrões de onda da nossa Assinatura Energética, e as experiências da nossa vida também se tornarão mais equilibradas, satisfatórias e agradáveis.

Amados, nós estamos vivendo nos tempos críticos que foram preditos durante muitas eras.

Todavia, há também mais ajuda disponível do que havia anteriormente.

Os céus se abriram e o precioso elixir da vida está jorrando sobre toda a Criação.

Isso pode parecer um conceito impossível, mas dizemos que nós não precisamos empreender essa jornada de vida sozinhos.

Mantenhamos os nossos olhos focados no topo da montanha, enquanto permanecemos centrados no poder Divino do momento e não seremos desviados do caminho.

Nós possuímos o potencial de nos tornarmos vibrantes fisicamente, realizados emocionalmente, despertos mentalmente, abundantes financeiramente e iluminados espiritualmente.

É nosso Direito Inato Divino experienciar a jornada da nossa vida no reino físico ao máximo.

Nós fomos concebidos para saborear e usufruir a vida a cada dia, com paixão, vivenciar a fisicalidade com plena percepção e intensidade consciente.

Nossas estadas breves no plano terreno não se destinavam a ser cheias de dor, sofrimento e privação.

A escolha é nossa, se experimentam a vida na Terra como um lugar celestial ou como um pesadelo infernal.

Permitamos aos Anjos mostrar-nos a estrada principal e iluminar o caminho diante de nós.

Nós somos amados de maneira muito profunda.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros