17 de dezembro de 2020

BUSCAR A LUZ DO INTELECTO

Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão.

Nós vamos experimentar um período de actividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.

Nós estamos nos esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em nossa vida.

A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direcção do nosso Eu Alma e não controladas pela nossa personalidade egóica.

A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente.

Para atingir a Automestria, é vitalmente importante que busquemos a Luz do intelecto.

A percepção consciente começa quando nós nos tornamos cônscios do quadro maior de modo que possamos ver os dois lados de um cenário controverso.

Precisamos aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devemos estar dispostos a evitar o julgamento.

Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor.

Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes.

As frequências do amor incondicional começam na quarta dimensão média e aumentam a cada subdimensão mais elevada.

Abaixo disso as frequências são muito fracturadas e dissonantes.

A polaridade do bem e do mal não fazia parte do plano divino original.

O Projeto Divino foi concebido para que nós, as Centelhas da Consciência Divina, pudéssemos vivenciar a dualidade.

Era para ser uma experiência de diversidade, em opostos, dentro de um espectro aceitável de luz e sombra.

Nunca se pretendeu que fosse uma realidade do bem contra o mal.

A grande INSPIRAÇÃO DA ASCENSÃO significa que nós estamos sendo instigados, através dos Cristais Sementes da consciência do tempo, codificados em todas as Almas, para encerrar a nossa descida aos reinos inferiores e começar a ascender de volta aos reinos superiores do espírito.

Todavia, primeiramente nós precisamos experimentar e curar as criações erróneas armazenadas em nosso receptáculo físico e do nosso corpo astral/ plano da consciência.

Nós devemos reivindicar o direito de propriedade de nossas criações equivocadas e da impressão negativa que criamos através das eras.

A humanidade não poderá mais culpar o Diabo ou Satanás por toda dor, sofrimento, caos e destruição dos tempos passados e presentes.

Nós precisamos reconhecer e reivindicar a posse de todas as nossas criações desde as mais amorosas e de frequências refinadas até as formas pensamentos mais baixas e discordantes.

Imploramos que libertemos a nossa antiga e negativa visão estabelecida da morte.

A MORTE NÃO É O FIM.

PODE SER COMPARADA À CONCLUSÃO DE UM PROJETO E O COMEÇO DE UMA NOVA E MARAVILHOSA AVENTURA.

Cada existência possui um tema principal e escolhe-se especificamente um elenco de actores, porque eles têm as características necessárias para cada papel exclusivo em sua produção pessoal e grandiosa.

NÓS NÃO SOMOS O NOSSO CORPO, NÓS SOMOS A CONSCIÊNCIA PURA envolvida em um traje de carne.

Conforme fizemos milhares de vezes antes, quando deixarmos o plano terreno, nós vamos descartar o nosso corpo físico em prol dos trajes de luz, e no tempo devido, vamos prepararmo-nos para uma outra grande aventura em uma nova realidade.

À medida que obtivermos Autoconsciência, iremos desenvolver uma curiosidade divina e um desejo intenso de começar uma nova busca pessoal e espiritual.

Vamos desenvolver um senso de aventura, enquanto nos aprofundamos nos mistérios do cosmos, e o Plano Divino começará a revelar-se em seu nível de consciência.

É importante que compreendamos que a cada transformação maior, o progresso humano envolve a sabedoria cósmica em uma nova forma para se adequar ao próximo ciclo de evolução.

Os componentes da vida e todas as coisas possíveis vem a nós como Células de Cristal Semente sem forma, de grande potencial.

Nós fornecemos as formas pensamentos necessárias, que são infundidas nas Células de Cristal Semente adormecidas, e então, nós devemos accioná-las com o Fogo de Deus, as Partículas Adamantinas da Luz Divina, com a nossa intenção amorosa.

Exige-se compreender as leis da vibração a fim de nos tornarmos um mestre de obras no plano material da existência.

Nós precisamos aprender a manipular a matéria pensamento de modo eficiente.

O requisito principal é desenvolver fortes e concentradas capacidades mentais.

Amados, agora é a hora de exibirmos nossas capacidades recém-refinadas de co-criador, porque a humanidade e a Terra precisam do nosso Amor/Luz mais do que nunca.

Lembremo-nos, temos enfatizado reiteradamente o facto de que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador precisam ser activadas com a nossa intenção amorosa concentrada antes de que essa maravilhosa dádiva possa ser utilizada como combustível para os propósitos da manifestação material.

Ninguém mais pode negar o facto de que a Terra e a humanidade estão no meio de uma época agitada de transformação na Terra/Alma.

Os padrões vibracionais negativos do medo, raiva e desespero estão exalando a uma taxa espantosa para a banda de frequência da consciência de massa do plano astral, que circunda a Terra.

Diariamente, está ficando mais difícil para a pessoa média permanecer em um modo positivo e visualizar um futuro brilhante e alegre.

Nós estamos imersos em épocas de grandes mudanças, que nós, Sementes Estelares, fomos nos preparando durante muitas existências passadas.

Reiterando, dizemos, como Servidores do Mundo, nós temos a capacidade de neutralizar as formas pensamentos negativas de milhares de pessoas que estão funcionando no ambiente limitado da terceira e da quarta dimensões.

Agora chegou a hora de nós, as terrenas Legiões de Luz do Arcanjo Miguel, passarmos à frente e erguermos a nossa espada flamejante de luz de modo que possamos fazer nossa parte para superar as forças sombrias e destrutivas da humanidade: medo, julgamento, ganância, egoísmo, intenções/acções motivadas egóicamente e em busca de poder.

Vamos condensar alguns dos conceitos em pensamentos concisos para nossa melhor compreensão e fixação:

~ Todas as células do nosso corpo possuem consciência em uma extensão ou outra. Algumas são desarmónicas e criam o caos e o desconforto internos, enquanto outras ressoam em harmonia, ao vibrar em uma frequência superior e transmitir um sentido de equilíbrio e bem-estar.

~ Nós possuímos uma grande diversidade de padrões energéticos da Alma que constituem nossa Assinatura Energética. Esses padrões energéticos determinam o nível de luminosidade ou ofuscamento do nosso campo áurico.

~ A alegria e a serenidade são inspiradas na Alma. O serviço aos outros é um sentido natural da Alma.

~ O medo, a raiva e a tristeza são inspirados pelo ego e serão substituídos pela alegria e felicidade do Eu Alma à medida que nós obtivermos acesso aos reinos mais elevados de harmonia e clareza.

~ Os pensamentos tóxicos são como o ácido e contaminam gradativamente os bilhões de células do corpo, o que resulta em doença, mal-estar e finalmente, a morte.

~ Há cristais escuros, subatómicos, por todo o corpo de cada pessoa, que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais são embalados em resíduos negativos, criados e recriados durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados, que nós trouxemos na forma física para curar.

~ Libertar energia tóxica, antiga e impactada, muitas vezes gera sintomas semelhante a gripe.

~ Todos os cristais possuem a capacidade de armazenar e irradiar informações em um grau ou outro. Eles são os guardiães dos registros do passado e do futuro.

~ Nós precisamos entrar em alinhamento com a Linha de Luz/Vida do destino da Terra e da humanidade. Um novo Projeto Divino foi formulado, e nós, as Sementes Estelares, somos os principais actores da nova criação cósmica deste Subuniverso.

~ Nós precisamos ser capazes de metabolizar a Luz. Nossas células devem ser capazes de reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.

~ Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o nosso corpo mental tende a projectar-se no futuro, criando medo e incerteza do que o futuro reserva. O corpo emocional está sempre repetindo o passado, algumas memórias predilectas, mas, principalmente, rememorando experiências de fracasso ou dor. O momento presente dificilmente é registrado a menos que haja um evento dramático de alegria, raiva ou dor. 

~ À medida que nós progredimos no caminho da Iluminação, os nossos relacionamentos vão mudar, muitas vezes de forma dramática. Eles não serão mais baseados em apego emocional. Nós não vamos mais tentar manipular emocionalmente as pessoas, e não vamos permitir que elas nos manipulem. Deixamos de brincar com os laços emocionais, a dança de estica e puxa da realidade das dimensões inferiores. O chacra do coração torna-se a força dominante dentro da totalidade do sistema de chacras. Nós estamos no processo de criar um sistema de chacra unificado, um campo de energia harmoniosa.

~ Qualquer Alma na Terra que tenha um desejo de orar fervorosamente a Deus, ou enviar energia amorosa aos demais, envia automaticamente uma faceta da sua Alma para a Pirâmide Mundial. É um local de encontro de todas as Almas. Poderíamos chamá-la de Catedral Celestial, um lugar para comungar com nosso Deus Pai/Mãe e as forças angélicas. Quase todas as Almas na Terra têm momentos em que ela sente ou irradia puro amor incondicional para alguém. Essa centelha de amor torna-se uma réplica etérica dessa Alma, e passa a fixar residência na Pirâmide Mundial.

~ Cada Alma individual deve desenvolver gradativamente uma consciência da Alma a fim de ir além da influência da estrutura de crença da consciência de massa. O próximo passo é ir além do domínio da personalidade egóica para que o Eu Alma cresça em força e sabedoria. 

~ Nós precisamos refinar nossos valores morais de modo que façamos habitualmente as escolhas correctas para o nosso Eu (Self) e para as outras pessoas. O nosso padrão de vida vai ser modificado e refinado à medida que nos tornarmos mais auto-conscientes.

~ O veículo físico foi projectado para receber um fluxo contínuo da Luz do Criador. É a essência da vida. A capacidade para conter a luz purificada de pleno espectro, especialmente concebida para este Subuniverso, vai crescer com a nossa capacidade de compartilhar o nosso Amor/Luz com os demais.

~ É fácil e auto satisfatório retornar à bondade pela acção correcta. Contudo, é preciso uma natureza divina para retornar à bondade devido a uma acção malévola ou prejudicial.

~ A Pirâmide Mundial é uma estação a meio caminho para os nossos Eus Almas. As boas acções são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz dentro da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas acções todos os anos, e os nossos pensamentos e obras amorosas são ampliados e armazenados aí. A maior parte é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada na criação do bem maior para toda a humanidade. Nós receberemos os nossos dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que nós contribuímos para o Depósito de Luz.

~ Existem Pirâmides Mundiais em todos os níveis dimensionais em nosso Subuniverso. À medida que nós purificamos e elevamos os nossos padrões de frequência, automaticamente obtemos acesso à Pirâmide Mundial de dimensão imediatamente superior.

~ As multi-dimensões deste Universo são unidades de medida de padrões de frequência especializadas que contêm as camadas de consciência.

~ O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

~ O reino angélico tornou-se nos projectores e amplificadores das qualidades divinas, após a humanidade mergulhar na densidade e já não poder mais aceder directamente o Pleno Espectro da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, o que no começo estava completamente disponível a todas as Almas.

A Luz do Criador é abrangente e eterna.

A escuridão e as sombras são apenas fenómenos temporários.

Nunca duvidemos por momento, amados: juntos, prevaleceremos.

O Arcanjo Miguel nos cerca e envolve em seu campo áurico de protecção.

Nós somos amados de maneira muito profunda.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros