30 de dezembro de 2020

NÓS ESTAMOS PRONTOS PARA SER CO-CRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?

Amados mestres, houve muita discussão acerca da integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo da humanidade como parte do processo evolutivo de ascensão.

É importante que compreendamos que, enquanto estivermos nos campos vibracionais da dualidade ou da separação, não vamos unificar totalmente as áreas cerebrais direita e esquerda da expressão.

Todavia, quando conectarmos a nossa Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, nós vamos nos conectar com um ambiente de quinta dimensão, em que há consciência de unidade.

Nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação.

O hemisfério direito, inspirado pela Deusa está sempre buscando interacção amorosa, emocional e expressão criativa através da consciência da Alma.

O hemisfério esquerdo do cérebro, a mente masculina, está mais interessado em factos concretos, através do plano material da consciência, o que produz uma consciência dual de empurra/puxa.

A Alma e o Eu Superior funcionam em uma realidade sem limitações de tempo ou espaço, enquanto a consciência egóica restringe-se pelo tempo e pelos limites estruturais.

O projecto divino/plano do passado e do presente está rapidamente chegando à conclusão.

A aventura experimental da dualidade e da separação está sendo modificada, harmonizada integrada ou eliminada.

Nós não podemos julgar o que ocorre na arena negativa da dualidade sem deixar o caminho estreito do equilíbrio, colocando-nos, desse modo, na cena da acção que nós estamos julgando como imoral ou má.

Lembremo-nos, a mente egóica está enredada nos níveis mais densos da polaridade, e o julgamento é o resultado de uma mente polarizada.

Há campos de energia vibratória da consciência em cada nível dimensional, que sempre vão acomodar e validar um estado de consciência da pessoa.

As vibrações de nível baixo enfraquecem o corpo físico, porque há menos Luz/energia da Força Vital disponível.

Nós precisamos empenharmo-nos de modo contínuo em controlar nossa personalidade do corpo de desejo egóico.

A existência na terceira / quarta dimensões é um estado alterado de consciência – um estado reduzido – que representa apenas uma parte muito pequena do nosso Eu Divino poderoso e magnífico.

Nas etapas iniciais da Autoconsciência, o controlo da personalidade egóica é muito forte.

O desejo e a disposição de seguir as advertências do Eu Anímico deve ser ainda mais forte.

À medida que o caminho da rectidão se tornar mais estreito, nós devemos esforçarmo-nos pelas escolhas mais elevadas em todas as decisões.

Aqueles de nós que estão, de modo determinado, no Caminho da Luz estão purificando não somente toda energia negativa distorcida, armazenada no veículo físico, mas também qualquer energia inferior do plano astral, que ainda possuamos, em nosso campo áurico.

Os três planos astrais inferiores mantêm o sistema de crença da consciência colectiva.

Nós estamos nos desconectando e indo além dessa área de influência, conforme nos esforçamos para atingir padrões energéticos mais equilibrados e harmoniosos.

Enquanto estiverem fazendo isso, é importante que nos tornemos observadores do processo.

Nós devemos prestar atenção e aguardar pacientemente até que a nossa oportunidade para servir esteja muito clara.

Precisamos também ajustar nossas prioridades para adaptar os nossos sonhos, e devemos ter fé em nós mesmos e no Plano Divino que aguarda cumprimento.

É um marco importante, quando o medo da mudança progride para o entusiasmo e a expectativa do que o futuro reserva.

Nós estamos ousando o suficiente para escolher a vida pela qual ansiamos?

À medida que avançamos no caminho da iluminação, nós não estaremos mais interessados nos pequenos dramas das pessoas ao nosso redor, porque nós não incorporamos mais as frequências inferiores do apego.

Nossa perspectiva grandiosa de um Mestre de Si Mesmo permite-nos considerar o drama contínuo da terceira/quarta dimensões como um observador – não como um participante.

O começo do processo de ascensão ou elevação dos nossos padrões vibracionais é um factor decisivo no acesso aos campos da consciência de dimensões superiores.

Em primeiro lugar, nós nos reconectamos com o nosso Eu Anímico encarnado fisicamente, em seguida, com o nosso Eu Superior Superalma e nossa Réplica Etérica, que habita em nossa Pirâmide de Luz pessoal.

Logo que tenhamos cumprido essas três etapas da Iluminação, nós estamos prontos para trilhar a via rápida da ascensão.

Permanecer centrados em nosso Coração e Mente Sagrados permite que o crescimento espiritual/intelectual se acelere.

Todas as Almas, finalmente, vão se conectar com o seu potencial de génio, que está armazenado na Mente Sagrada.

Esse tesouro de sabedoria está localizado nos níveis de frequência superior do cérebro.

O quociente de génio é a capacidade de agir e reagir de um modo individual e original, através das escolhas que fizermos.

Determina como nós nos adaptamos às circunstâncias e como expressamos a nossa individualidade.

Nós devemos buscar a estabilidade emocional e os planos da mente superior a fim de expressar amor inteligente.

Um Átomo Semente da pura Essência do Criador habita em nosso Coração Sagrado.

As revelações de grande importância são mostradas e a nossa conexão com a Fonte de Tudo se torna mais profunda quando nós começamos a sentir essa Essência do puro amor no centro do nosso Coração Sagrado.

Lembremo-nos, nós atraímos a energia para nós, e irradiamos a energia a partir do nosso Centro de Poder Solar (frente e costas).

À medida que a nossa Assinatura Energética se tornar mais refinada e sintonizada com as frequências mais elevadas de luz, nós ainda vamos atrair uma parcela de meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial, enquanto permanecermos em um ambiente de terceira e quarta dimensões.

Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior, e será transformada automaticamente, através da nossa intenção amorosa, em energia de frequência mais elevada, enquanto nós alinhamos nosso livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.

Os Raios luminescentes, de cores diferentes, vão ajudar-nos a integrar e equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica.

Quanto mais nós equilibrarmos, harmonizarmos e fortalecermos o nosso sistema de chacra, mais capazes seremos de absorver a Luz Divina.

A coluna vertebral tornar-se-á finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os raios de luz da Essência do Fogo Branco do Criador poderão fluir sem impedimentos, com o que o processo de ascensão será grandemente acelerado.

O Criador Supremo é puro Amor – o derradeiro Estado do Ser.

Cada Centelha Divina de Luz contém um Átomo Semente da pura consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz.

Essas Centelhas da Divindade contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para criar qualquer coisa em existência – no passado, presente ou futuro.

Esse Átomo Semente foi colocado no centro da nossa Célula Divina do Núcleo Diamantino desta experiência Subuniversal.

O Átomo Semente da visão interior e da intuição deve ser gradativamente aberto e posto em foco.

Os átomos e as moléculas são sistemas solares em miniatura com um núcleo central e eléctrones em órbita, mas são em sua maior parte compostos de espaço.

O núcleo e os eléctrones não são matéria sólida, e sim formas de energia, energia que assume forma.

Todas as configurações e padrões geométricos possuem uma assinatura energética.

O Criador Supremo forneceu a matéria-prima e as fórmulas para toda criação imaginável.

Juntamente com os deuses criadores Elohim, o reino angélico e os grandes construtores da forma, nós, como os co-criadores Auto-conscientes, recebemos a ordem de partir e criar mundos sem fim.

Há um tema principal para cada experiência Subuniversal; todavia, a execução do Plano Divino é deixada sob a responsabilidade do Deus Pais de cada subuniverso.

O primeiro impulso como uma Centelha Divina de consciência individualizada foi a VONTADE/desejo de criar.

Cada Centelha Divina recebeu uma percepção consciente do Eu (Self), bem como as capacidades criativas para manifestar nos planos materiais da consciência, e o direito de escolher o que criar.

No entanto, junto com essa dádiva maravilhosa, veio a exigência de que cada Alma devia experimentar suas próprias criações, positivas ou negativas.

No começo, todos os novos empreendimentos criativos estavam em aberto.

Todavia, após o Plano Divino ter sido desempenhado em todas as suas variações magníficas, deu-se início ao processo de ascensão para as Almas Iluminadas.

Nós estaremos imersos em um desses tempos extraordinários.

O tempo é definido por unidades de pulsações maiores e menores, que são enviadas como ondas de padrões energéticos de pensamento: pensamentos sementes cristalizados que se originaram na mente de nosso Deus Pai/Mãe.

Essas ondas e pulsações são experimentadas como períodos e ciclos de tempo.

Elas são enviadas como grandes explosões de Luz, que se irradiam vigorosamente em direcção ao grande útero cósmico do espaço, onde são postas em berço e cuidadas pela Essência amorosa de nosso Deus/Mãe.

DURANTE ESSA FASE CRÍTICA DA EVOLUÇÃO/ASCENSÃO, É IMPRESCINDÍVEL QUE COMPREENDAMOS O PROCESSO DE UTILIZAR AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO PARA QUE POSSAMOS REIVINDICAR E USAR NOSSAS CAPACIDADES COCRIATIVAS AO MÁXIMO.

NÓS ESTAMOS RECEBENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA NOS JUNTARMOS ÀS FILEIRAS DOS GRANDES CONSTRUTORES DA FORMA.

CONSEQUENTEMENTE, DAREMOS UMA REVISÃO DE ALGUNS DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES DO PROCESSO CO-CRIATIVO.

SUGERIMOS QUE TAMBÉM REVISEMOS OU ESTUDEMOS AS ILUSTRAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA RODA DA CRIAÇÃO DOS DOZE RAIOS/FLOR DA VIDA PESSOA.

Se seguimos as instruções, nós criamos a nossa Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e somos visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra.

Muitos de nós também nos juntamos na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criamos também diversas Pirâmides para projectos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer nossas visões à realidade.

Saibamos o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, nós deixamos uma Réplica Etérica de nós mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a nossa nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da nossa nova existência nos reinos superiores e mais refinados.

Nós estamos activos não somente no mundo físico; nós também possuímos muitas facetas do nosso Eu Divino nos reinos superiores com quem estamos interagindo.

Não dissemos que nós estamos nos tornando Seres multidimensionais?

Demos instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acedermos as frequências da Cidade de Luz em nossa região, através da Pirâmide de Luz pessoal.

Ao praticar a Respiração do Infinito, nós preenchemos nossas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz.

Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.

Nós já quisemos saber por que fomos instruídos a “inspirar Luz e expirar Amor”, quando nós entramos na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo?

QUANDO NÓS INSPIRAMOS LUZ, ESTAMOS INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM NOSSO CORAÇÃO SAGRADO.

QUANDO EXPIRAMOS AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS POR NOSSA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS.

NÓS SOMOS O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O NOSSO AMOR É O CATALISADOR.

Visualizemos o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façamos doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiamos o abdómen e prendamos a respiração por um momento ou dois.

Agora, enquanto tomamos a próxima respiração, a décima terceira, (ou podemos começar a contar do um novamente), vejamo-la fluir a partir do Centro do nosso Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do nosso corpo.

O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical.

Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do nosso corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das nossas costas, completando o sinal do Infinito.

Inspiremos e expiremos SEIS SINAIS DO INFINITO, e à medida que  fizermos isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que nos circundam completamente como as pétalas de uma flor.

Quando expirar a última laçada, prendamos a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal.

Em seguida, inspiremos e expiremos conscientemente, enquanto visualizamos a Essência da Criação fluindo a partir de nós em direcção ao mundo.

Também visualizemos as espirais de Luz conectando-nos à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que nós criamos nas dimensões superiores, compartilhando, assim, nossas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo nossas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.

Tomemos alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao nos concentrarmos no Centro do nosso Coração Sagrado, para que possamos sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o nosso corpo.

Nós estamos agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas.

É tangível, amados.

É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança que nós jamais experimentaremos, enquanto estivermos no veículo terreno, porque estamos vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.

Meus corajosos, não temamos o futuro, porque quando o nosso coração e nossas intenções são puras, nós somos abrigados no brilho e na protecção da Luz do Criador.

Não diremos que não haverá tempos stressantes à frente, pois nós precisamos atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia.

Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que integrarmos mais da nossa Divindade.

Saibamos que as situações e os problemas que surgem em nosso caminho para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados.

Nós precisamos elevarmo-nos acima dos conflitos do eu egóico e observar cada situação através de um filtro de amor e de uma perspectiva de um Mestre de Si Mesmo.

Imaginemos com os nossos olhos mentais uma totalidade que nunca foi distorcida, um mundo que não possua imperfeições e um radiante e aperfeiçoado EU habitando nesse paraíso.

Não é uma época para os fracos de coração, para indecisão ou rejeição; porque o nosso mundo está mudando, de modo radical, quer acreditemos nisso quer não.

Não é hora de aceitar as dádivas que nos estão sendo oferecidas para que possamos dirigirmo-nos graciosa e alegremente para o futuro?

É a maior alegria e honra, para os nossos amigos dos reinos superiores, ajudar-nos e servimo-nos; e não nos esqueçamos, nós somos amados incondicionalmente.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros