4 de dezembro de 2020

DEIXEMOS BRILHAR A NOSSA LUZ

Amados mestres, durante esses tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, formaram-se entre as raças, religiões e culturas do mundo dois grupos principais bem definidos.

São muito perceptíveis sob o ponto de vista nos reinos superiores.

Aqueles que têm fé no futuro, e estão se esforçando de todas as formas possíveis para fazer um mundo melhor para si mesmos e para os demais, possuem campos áuricos resplandecendo com a Luz, que se prolonga na direcção exterior em círculos cada vez maiores, influenciando tudo e todos ao seu redor.

Muitos tornaram-se transformadores e sentinelas de poder para a afluência da Luz Divina que está buscando uma fonte para ancorar na Terra.

Conforme já dissemos muitas vezes, o amplo espectro de Luz poderoso e transformador é a energia do Fogo Sagrado necessário à Terra e à humanidade para fazer a transição, de maneira bem-sucedida, do amplo espectro, denso, da dualidade das dimensões inferiores para a liberdade expandida e Luminosa da quarta superior e da quinta dimensões.

Milagrosamente para nós, as Almas fiéis, que têm os olhos e corações concentrados em um novo futuro brilhante, nossas visões e sonhos estão se realizando de forma mais rápida do que jamais poderíamos imaginar.

Nossas capacidades intuitivas estão se tornando mais fortes e mais precisas, e nós estamos tornando-nos rapidamente exímios na comunicação mental com os nossos guias e professores nos reinos superiores.

Nossas habilidades de manifestação estão melhorando, porque nós sabemos que devemos firmarmo-nos às leis universais da oferta: primeiro, devemos ter um pensamento semente conciso e claro daquilo que nós desejamos manifestar (isso se faz ao utilizar os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Pai); segundo, devemos solicitar a ajuda do nosso Eu Superior e dos assistentes angélicos, afirmando:Eu peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos”.

Nós devemos também acrescentar o combustível emocional, sincero, aos nossos pensamentos sementes (essa actividade utiliza os atributos do Segundo Raio, amor, sabedoria de nosso Deus Mãe).

Terceiro, devemos tomar as medidas necessárias para trazer os nossos sonhos à realização (isso por aplicar os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando-nos de todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro completo ao Sétimo Raio.

O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da consciência de massa.

Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina.

Há aversão e medo daqueles que olham, pensam ou agem de modo diferente, e acima de tudo, existe medo da mudança.

Eles temem, portanto, criticam, julgam e censuram severamente, com raiva e frustração, criando formas pensamentos de negatividade e medo ainda maiores e mais poderosas em torno de si.

Essas Almas pobres e desiludidas estão criando um vórtice maior de negatividade sempre crescente ao redor delas e dos seus entes queridos, assim atraindo aquelas coisas que mais temem.

Estão presos em uma teia de profecias de auto-cumprimento que reforçam suas crenças e mantêm-nos acorrentados ao mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.

Algum dia, eles também elevarão os seus olhos e corações para os céus, e responderão aos sussurros do Espírito, quando se voltarem para dentro, para o conforto e a orientação do Eu Superior.

Todavia, conforme nós estamos cientes, um ciclo cósmico grandioso está rapidamente chegando ao fim; e a Terra está avançando em espiral para uma nova posição no sistema solar independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não.

E assim, amados Portadores da Luz, é aí onde nós entramos.

Esta é a grande oportunidade para DEIXAR BRILHAR A NOSSA LUZ E COMPARTILHAR A NOSSA VISÃO.

Sim, os do reino angélico ouviram e compreenderam os nossos protestos.

Nós achamos que não somos bons ou sábios o suficiente para ensinar.

Isso assusta tanto a alguns de nós que queremos afastarmo-nos e não fazer mais esforços para expandir a nossa consciência e reivindicar a nossa mestria.

Esta mensagem é para assegurar-nos, amados, que nós já somos professores para aqueles ao nosso redor.

Estamos ensinando pelo exemplo.

Estamos ensinando por meio das palavras e das acções.

Estamos ensinando a cada palavra que falamos e a cada forma pensamento que enviamos em direcção aos éteres.

Nosso campo áurico influencia as pessoas ao nosso redor de modo positivo ou negativo.

Nós estamos irradiando amor, fé, esperança e liberdade?

Talvez nós não estejamos contribuindo para o medo e a negatividade; no entanto, deixem garantir que nós não podemos permanecer em um status quo de inércia.

A lei universal exige que, a fim de manter um fluxo constante de Amor/Luz do Criador, isso deve fluir em nós e então irradiar-se de nós, após tomarmos a parte de que precisamos.

Esta é uma lei imutável, infalível.

Não nos enganemos, todos nós que estamos no Caminho somos professores, quer de maneira formal, quer apenas pelo exemplo, e o que é necessário acima de tudo é o nosso brilho.

Lembremo-nos, nós atraímos a energia e irradiamo-la a partir do nosso Centro de Poder Solar (na frente e atrás).

À medida que a nossa Assinatura Energética se tornar mais refinada e for sintonizada com as frequências superiores de Luz, nós ainda atrairemos uma parte do meio espectro da substância da Força de Vida Primordial, enquanto ainda estivermos em um ambiente de terceira/quarta dimensões.

Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior e serão automaticamente transformadas, por nossa intenção amorosa, em energia de frequência superior à medida que nós alinhamos o nosso livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.

Nós somos aqueles que precisam ser os recipientes e os transformadores da Luz Divina do Criador Supremo, que é filtrada para nós a partir do nosso Deus Pai/Mãe.

Assim como nossos amados pais universais reduzem e filtram a Luz do Criador em direcção aos sóis galácticos, e então a converte através dos sóis do nosso sistema solar, nós somos necessários para filtrar a Luz através de nós.

Devemos, então, activá-la com o nosso amor incondicional e irradiá-la em direcção ao mundo.

A única maneira que nos podemos tornar recipientes puros de Luz é nos tornarmos um Mestre de Si Mesmo, e a única maneira que podemos fazer isso é transformando-nos em “Iluminados”, por meio dos ensinamentos de sabedoria que recebemos.

Isso exige que integremos esses princípios cósmicos em nossas vidas de modo que nos tornemos exemplos vivos e Luzes-guias.

A fim de nos tornarmos afluentes vivos do Rio da Vida, nós devemos prepararmo-nos para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de nós.

Devemos utilizar o que precisarmos e deixar que o restante flua adiante, pronto e disponível para ser moldado em novas e maravilhosas criações.

Desta forma, nós nos tornaremos Portadores e Servidores da Luz.

Esta é a mensagem definitiva de todos os ensinamentos que demos.

Este é o objectivo da Automestria.

Este é o caminho da ascensão.

Permitam dar algumas reflexões para ponderar:

* O processo de iluminação começa quando nós trocamos nossa personalidade egóica e consciência do hemisfério esquerdo, voltada para o exterior, para incluir a consciência intuitiva, voltada para o interior, do nosso hemisfério direito, e começamos a ouvir o Eu-Alma.

* Novas trilhas são abertas no cérebro à medida que nós começamos a libertar os pacotes de luz da sabedoria e da nossa história armazenada nos níveis dimensionais superiores da nossa Mente Sagrada. As antigas trilhas e memórias dolorosas do passado da terceira e quarta dimensões começam a desvanecer-se, e nós descobriremos que se torna cada vez mais difícil lembrarmo-nos dos fracassos e sofrimentos das nossas vidas passadas. Não dissemos que nós estamos curando o passado, enquanto nos movemos em espiral para o futuro? Nós vamos nos lembrar de quem somos e da nossa história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

* O momento do despertar é quando o fogo da Kundalini se acende no chackra raiz e eleva-se pela coluna vertebral através do sistema de chackras, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A medula oblonga (bulbo) ou Chackra da Ascensão, que algumas vezes é chamado de Boca de Deus, é activado e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi concebida originalmente a fazer. Isso, por sua vez, abre o chackra da coroa ou lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se assim, com a coluna de Luz brilhante, que finalmente conduz ao Eu Divino ou Presença Eu Sou. Uma vez que fizermos tal conexão, estaremos mudados para sempre. A concessão do poder ao Espírito começa a fluir através de nós à medida que começarmos a reivindicar a mestria do Eu juntamente com os dons da nossa herança divina.

* Nós estamos retornando ao nosso estado natural de Ser, e estamos reivindicando nossa consciência cósmica enquanto nos purificamos e nos preparamos para ser os novos protótipos “Adão e Eva” da nova Galáxia Dourada do futuro.

* Nós devemos procurar alinharmo-nos com as muitas facetas do Eu Superior e sempre nos empenhar para o bem maior. Nós não somos mais indivíduos centrados no próprio bem-estar à medida que mergulhamos mais profundamente na Unicidade do Espírito. Conforme entramos em um estado de pureza, acedemos também um estado de graça, e é aí que a magia começa. Haverá a reestruturação neurobiológica do cérebro, e nós atingiremos finalmente um estado irreversível de Consciência Cósmica.

* Estejamos certos de que a iluminação das massas é possível nesta existência, e cada um de nós tem um papel essencial a representar neste grandioso drama.

* A Era do Sétimo Raio e da Chama Violeta é um ponto fundamental no processo da evolução, em que a Chama Trina da Consciência de Deus acelera de forma dramática sua influência directa sobre a Terra e a humanidade. À medida que acelera, gira ou move-se em espirais descendentes, através do Sétimo Raio, para cima, desde os grandes e eternos Fogos Violeta dentro da Terra, e para fora, na frequência de dentro dos nossos centros cardíacos, os iluminados Portadores da Luz ao redor do mundo. Esse Elixir Divino de Fogo Cósmico é criado pela fusão dentro da unicidade da Chama Azul da Vontade Divina do Pai com a Chama Rosa do Amor Divino da Deusa, juntamente com a radiante Chama Dourada da Sabedoria Divina. Tal acção em espiral traz uma combinação das Chamas Rosa e Azul com um núcleo da Chama Dourada, assim criando a Chama Violeta Sagrada. Isso cria uma alquimia divina através da qual todas as energias discordantes ou desarmónicas podem ser transmutadas ou transformadas na substância positiva da Força Divina. Ela contém todos os dons e bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe, que os disponibiliza para nós, seus filhos e filhas Solares ou “Sóis Iluminados”, que nascemos da sua união sagrada.

Amados, no futuro será normal viver dentro do campo áurico de um mestre, de um Ser de Luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo.

Nós, os candidatos no Caminho, estamos construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito.

A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque elas abastecem a natureza mental com o combustível que nos capacita a compreender e dominar o mundo da forma.

Antes de encarnar, nós concordamos em iluminar a senda e mostrar o caminho para aqueles que nos seguem.

Nós devemos ser diligentes em nossa busca pela verdade e devemos ter um desejo intenso e disposição para servir, se quisermos nos juntar às fileiras dos mestres.

Nós estamos agora no processo de nos ajustarmos às frequências superiores das correntes electromagnéticas de Luz.

O Eu-Alma encoraja-nos a tornarmo-nos conscientes das leis universais de modo que possamos aproveitar plenamente as nossas capacidades criativas concedidas por Deus.

Corações valentes, aqueles do reino angélico nos envolvem em seu campo áurico de protecção e irradiam-nos o eterno amor e gratidão do Conselho Cósmico de Luz.

Eles estão sempre connosco.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros