31 de dezembro de 2020

O MISTÉRIO DA VÉSICA PISCIS

A figura da vésica piscis é um símbolo unificado de nosso deus pai/mãe como os dois principais aspectos do criador supremo com o útero cósmico da criação, a vésica piscis, no centro.

A vésica piscis é um portal de luz.

É o útero da criação e a fonte da consciência unificada.

A criação consiste em círculos entrelaçados, maiores, sempre em expansão, com o portal vésica piscis no meio, o que cria o símbolo da flor da vida.

O símbolo da vésica piscis cria um caminho entre os mundos espiritual e material.

Deus pai / deus mãe universais

A parte branca, “a vésica pisics”, o útero cósmico para os “sóis” criadores – os filhos e filhas co-criadores.

Também o cálice cósmico de onde fluem as partículas adamantinas da luz do criador para este universo, através dos grandes raios cósmicos.

A vésica piscis, a chama trina e a chama violeta do sétimo raio

A era do sétimo raio e a chama violeta agem como detonadores para a iniciação de nosso processo de ascensão evolutiva, em que a chama trina da consciência divina acelera de modo dramático sua influência directa sobre a terra e a humanidade.

À medida que acelera, gira ou faz espirais ascendentes em frequência, criando a fusão na unidade das chamas azul e rosa em torno da chama dourada central.

Essa acção em espiral em uma mistura das chamas rosa e azul, criando o sagrado fogo violeta – a alquimia divina em que todas as energias discordantes ou desarmoniosas podem ser transmutadas ou transformadas na substância da força vital positiva.

Essa purificação é necessária para que nós, os filhos e filhas solares ou os “sóis de luz”, possamos mais uma vez atrair as partículas adamantinas da luz do criador, através do brilho de nosso deus pai/mãe, os dois círculos entrelaçados criam o símbolo de nosso unificado deus pai/mãe como os dois aspectos mais importantes do criador supremo, com o útero cósmico da criação, a vésica piscis, no centro.

Esse símbolo é codificado profundamente em nossa célula divina do núcleo diamantino, e quando é activado com as partículas adamantinas da luz do criador, se torna uma chama trina resplandecente.

Arcanjo Miguel diz-nos que o desenho antigo da Chama Trina foi adequado para a época; todavia, não era uma representação fiel do que o símbolo realmente significa, não era um desenho preciso.

A humanidade não estava pronta para a explicação plena; contudo, isso ajudou àqueles no Caminho a perceber que há um escudo etérico em toda nossa região superior do tórax, que contém as energias dos três Raios Divinos.

O círculo do lado direito é de um azul iridescente (ou um azul brilhante) para o nosso Deus Pai; o círculo do lado esquerdo é de um rosa iridescente (ou rosa brilhante) para o nosso Deus Mãe, e o terceiro, seção central (que é o símbolo da Vésica Piscis) o útero cósmico da Criação, é de uma cor dourada.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

30 de dezembro de 2020

NÓS ESTAMOS PRONTOS PARA SER CO-CRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?

Amados mestres, houve muita discussão acerca da integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo da humanidade como parte do processo evolutivo de ascensão.

É importante que compreendamos que, enquanto estivermos nos campos vibracionais da dualidade ou da separação, não vamos unificar totalmente as áreas cerebrais direita e esquerda da expressão.

Todavia, quando conectarmos a nossa Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, nós vamos nos conectar com um ambiente de quinta dimensão, em que há consciência de unidade.

Nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação.

O hemisfério direito, inspirado pela Deusa está sempre buscando interacção amorosa, emocional e expressão criativa através da consciência da Alma.

O hemisfério esquerdo do cérebro, a mente masculina, está mais interessado em factos concretos, através do plano material da consciência, o que produz uma consciência dual de empurra/puxa.

A Alma e o Eu Superior funcionam em uma realidade sem limitações de tempo ou espaço, enquanto a consciência egóica restringe-se pelo tempo e pelos limites estruturais.

O projecto divino/plano do passado e do presente está rapidamente chegando à conclusão.

A aventura experimental da dualidade e da separação está sendo modificada, harmonizada integrada ou eliminada.

Nós não podemos julgar o que ocorre na arena negativa da dualidade sem deixar o caminho estreito do equilíbrio, colocando-nos, desse modo, na cena da acção que nós estamos julgando como imoral ou má.

Lembremo-nos, a mente egóica está enredada nos níveis mais densos da polaridade, e o julgamento é o resultado de uma mente polarizada.

Há campos de energia vibratória da consciência em cada nível dimensional, que sempre vão acomodar e validar um estado de consciência da pessoa.

As vibrações de nível baixo enfraquecem o corpo físico, porque há menos Luz/energia da Força Vital disponível.

Nós precisamos empenharmo-nos de modo contínuo em controlar nossa personalidade do corpo de desejo egóico.

A existência na terceira / quarta dimensões é um estado alterado de consciência – um estado reduzido – que representa apenas uma parte muito pequena do nosso Eu Divino poderoso e magnífico.

Nas etapas iniciais da Autoconsciência, o controlo da personalidade egóica é muito forte.

O desejo e a disposição de seguir as advertências do Eu Anímico deve ser ainda mais forte.

À medida que o caminho da rectidão se tornar mais estreito, nós devemos esforçarmo-nos pelas escolhas mais elevadas em todas as decisões.

Aqueles de nós que estão, de modo determinado, no Caminho da Luz estão purificando não somente toda energia negativa distorcida, armazenada no veículo físico, mas também qualquer energia inferior do plano astral, que ainda possuamos, em nosso campo áurico.

Os três planos astrais inferiores mantêm o sistema de crença da consciência colectiva.

Nós estamos nos desconectando e indo além dessa área de influência, conforme nos esforçamos para atingir padrões energéticos mais equilibrados e harmoniosos.

Enquanto estiverem fazendo isso, é importante que nos tornemos observadores do processo.

Nós devemos prestar atenção e aguardar pacientemente até que a nossa oportunidade para servir esteja muito clara.

Precisamos também ajustar nossas prioridades para adaptar os nossos sonhos, e devemos ter fé em nós mesmos e no Plano Divino que aguarda cumprimento.

É um marco importante, quando o medo da mudança progride para o entusiasmo e a expectativa do que o futuro reserva.

Nós estamos ousando o suficiente para escolher a vida pela qual ansiamos?

À medida que avançamos no caminho da iluminação, nós não estaremos mais interessados nos pequenos dramas das pessoas ao nosso redor, porque nós não incorporamos mais as frequências inferiores do apego.

Nossa perspectiva grandiosa de um Mestre de Si Mesmo permite-nos considerar o drama contínuo da terceira/quarta dimensões como um observador – não como um participante.

O começo do processo de ascensão ou elevação dos nossos padrões vibracionais é um factor decisivo no acesso aos campos da consciência de dimensões superiores.

Em primeiro lugar, nós nos reconectamos com o nosso Eu Anímico encarnado fisicamente, em seguida, com o nosso Eu Superior Superalma e nossa Réplica Etérica, que habita em nossa Pirâmide de Luz pessoal.

Logo que tenhamos cumprido essas três etapas da Iluminação, nós estamos prontos para trilhar a via rápida da ascensão.

Permanecer centrados em nosso Coração e Mente Sagrados permite que o crescimento espiritual/intelectual se acelere.

Todas as Almas, finalmente, vão se conectar com o seu potencial de génio, que está armazenado na Mente Sagrada.

Esse tesouro de sabedoria está localizado nos níveis de frequência superior do cérebro.

O quociente de génio é a capacidade de agir e reagir de um modo individual e original, através das escolhas que fizermos.

Determina como nós nos adaptamos às circunstâncias e como expressamos a nossa individualidade.

Nós devemos buscar a estabilidade emocional e os planos da mente superior a fim de expressar amor inteligente.

Um Átomo Semente da pura Essência do Criador habita em nosso Coração Sagrado.

As revelações de grande importância são mostradas e a nossa conexão com a Fonte de Tudo se torna mais profunda quando nós começamos a sentir essa Essência do puro amor no centro do nosso Coração Sagrado.

Lembremo-nos, nós atraímos a energia para nós, e irradiamos a energia a partir do nosso Centro de Poder Solar (frente e costas).

À medida que a nossa Assinatura Energética se tornar mais refinada e sintonizada com as frequências mais elevadas de luz, nós ainda vamos atrair uma parcela de meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial, enquanto permanecermos em um ambiente de terceira e quarta dimensões.

Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior, e será transformada automaticamente, através da nossa intenção amorosa, em energia de frequência mais elevada, enquanto nós alinhamos nosso livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.

Os Raios luminescentes, de cores diferentes, vão ajudar-nos a integrar e equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica.

Quanto mais nós equilibrarmos, harmonizarmos e fortalecermos o nosso sistema de chacra, mais capazes seremos de absorver a Luz Divina.

A coluna vertebral tornar-se-á finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os raios de luz da Essência do Fogo Branco do Criador poderão fluir sem impedimentos, com o que o processo de ascensão será grandemente acelerado.

O Criador Supremo é puro Amor – o derradeiro Estado do Ser.

Cada Centelha Divina de Luz contém um Átomo Semente da pura consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz.

Essas Centelhas da Divindade contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para criar qualquer coisa em existência – no passado, presente ou futuro.

Esse Átomo Semente foi colocado no centro da nossa Célula Divina do Núcleo Diamantino desta experiência Subuniversal.

O Átomo Semente da visão interior e da intuição deve ser gradativamente aberto e posto em foco.

Os átomos e as moléculas são sistemas solares em miniatura com um núcleo central e eléctrones em órbita, mas são em sua maior parte compostos de espaço.

O núcleo e os eléctrones não são matéria sólida, e sim formas de energia, energia que assume forma.

Todas as configurações e padrões geométricos possuem uma assinatura energética.

O Criador Supremo forneceu a matéria-prima e as fórmulas para toda criação imaginável.

Juntamente com os deuses criadores Elohim, o reino angélico e os grandes construtores da forma, nós, como os co-criadores Auto-conscientes, recebemos a ordem de partir e criar mundos sem fim.

Há um tema principal para cada experiência Subuniversal; todavia, a execução do Plano Divino é deixada sob a responsabilidade do Deus Pais de cada subuniverso.

O primeiro impulso como uma Centelha Divina de consciência individualizada foi a VONTADE/desejo de criar.

Cada Centelha Divina recebeu uma percepção consciente do Eu (Self), bem como as capacidades criativas para manifestar nos planos materiais da consciência, e o direito de escolher o que criar.

No entanto, junto com essa dádiva maravilhosa, veio a exigência de que cada Alma devia experimentar suas próprias criações, positivas ou negativas.

No começo, todos os novos empreendimentos criativos estavam em aberto.

Todavia, após o Plano Divino ter sido desempenhado em todas as suas variações magníficas, deu-se início ao processo de ascensão para as Almas Iluminadas.

Nós estaremos imersos em um desses tempos extraordinários.

O tempo é definido por unidades de pulsações maiores e menores, que são enviadas como ondas de padrões energéticos de pensamento: pensamentos sementes cristalizados que se originaram na mente de nosso Deus Pai/Mãe.

Essas ondas e pulsações são experimentadas como períodos e ciclos de tempo.

Elas são enviadas como grandes explosões de Luz, que se irradiam vigorosamente em direcção ao grande útero cósmico do espaço, onde são postas em berço e cuidadas pela Essência amorosa de nosso Deus/Mãe.

DURANTE ESSA FASE CRÍTICA DA EVOLUÇÃO/ASCENSÃO, É IMPRESCINDÍVEL QUE COMPREENDAMOS O PROCESSO DE UTILIZAR AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO PARA QUE POSSAMOS REIVINDICAR E USAR NOSSAS CAPACIDADES COCRIATIVAS AO MÁXIMO.

NÓS ESTAMOS RECEBENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA NOS JUNTARMOS ÀS FILEIRAS DOS GRANDES CONSTRUTORES DA FORMA.

CONSEQUENTEMENTE, DAREMOS UMA REVISÃO DE ALGUNS DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES DO PROCESSO CO-CRIATIVO.

SUGERIMOS QUE TAMBÉM REVISEMOS OU ESTUDEMOS AS ILUSTRAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA RODA DA CRIAÇÃO DOS DOZE RAIOS/FLOR DA VIDA PESSOA.

Se seguimos as instruções, nós criamos a nossa Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e somos visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra.

Muitos de nós também nos juntamos na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criamos também diversas Pirâmides para projectos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer nossas visões à realidade.

Saibamos o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, nós deixamos uma Réplica Etérica de nós mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a nossa nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da nossa nova existência nos reinos superiores e mais refinados.

Nós estamos activos não somente no mundo físico; nós também possuímos muitas facetas do nosso Eu Divino nos reinos superiores com quem estamos interagindo.

Não dissemos que nós estamos nos tornando Seres multidimensionais?

Demos instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acedermos as frequências da Cidade de Luz em nossa região, através da Pirâmide de Luz pessoal.

Ao praticar a Respiração do Infinito, nós preenchemos nossas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz.

Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.

Nós já quisemos saber por que fomos instruídos a “inspirar Luz e expirar Amor”, quando nós entramos na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo?

QUANDO NÓS INSPIRAMOS LUZ, ESTAMOS INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM NOSSO CORAÇÃO SAGRADO.

QUANDO EXPIRAMOS AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS POR NOSSA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS.

NÓS SOMOS O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O NOSSO AMOR É O CATALISADOR.

Visualizemos o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façamos doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiamos o abdómen e prendamos a respiração por um momento ou dois.

Agora, enquanto tomamos a próxima respiração, a décima terceira, (ou podemos começar a contar do um novamente), vejamo-la fluir a partir do Centro do nosso Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do nosso corpo.

O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical.

Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do nosso corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das nossas costas, completando o sinal do Infinito.

Inspiremos e expiremos SEIS SINAIS DO INFINITO, e à medida que  fizermos isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que nos circundam completamente como as pétalas de uma flor.

Quando expirar a última laçada, prendamos a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal.

Em seguida, inspiremos e expiremos conscientemente, enquanto visualizamos a Essência da Criação fluindo a partir de nós em direcção ao mundo.

Também visualizemos as espirais de Luz conectando-nos à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que nós criamos nas dimensões superiores, compartilhando, assim, nossas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo nossas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.

Tomemos alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao nos concentrarmos no Centro do nosso Coração Sagrado, para que possamos sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o nosso corpo.

Nós estamos agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas.

É tangível, amados.

É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança que nós jamais experimentaremos, enquanto estivermos no veículo terreno, porque estamos vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.

Meus corajosos, não temamos o futuro, porque quando o nosso coração e nossas intenções são puras, nós somos abrigados no brilho e na protecção da Luz do Criador.

Não diremos que não haverá tempos stressantes à frente, pois nós precisamos atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia.

Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que integrarmos mais da nossa Divindade.

Saibamos que as situações e os problemas que surgem em nosso caminho para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados.

Nós precisamos elevarmo-nos acima dos conflitos do eu egóico e observar cada situação através de um filtro de amor e de uma perspectiva de um Mestre de Si Mesmo.

Imaginemos com os nossos olhos mentais uma totalidade que nunca foi distorcida, um mundo que não possua imperfeições e um radiante e aperfeiçoado EU habitando nesse paraíso.

Não é uma época para os fracos de coração, para indecisão ou rejeição; porque o nosso mundo está mudando, de modo radical, quer acreditemos nisso quer não.

Não é hora de aceitar as dádivas que nos estão sendo oferecidas para que possamos dirigirmo-nos graciosa e alegremente para o futuro?

É a maior alegria e honra, para os nossos amigos dos reinos superiores, ajudar-nos e servimo-nos; e não nos esqueçamos, nós somos amados incondicionalmente.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

29 de dezembro de 2020

VIVEO

VIVEO faz parte de uma multidão de ANJOS DO FOGO BRANCO cuja missão original era iluminar abundantemente os grupos de Almas que estivessem prontos para viajar em direcção ao universo como filhos e filhas co-criadores.

Eles nos ajudaram a criar e manter nosso CORPO DE LUZ ADÃO – EVA KADMON original.

Esses Seres maravilhosos residem nos níveis dimensionais em que nós entramos pela primeira vez em nossa consciência individualizada EU SOU.

Depois de termos refractado nossa Essência anímica, muitas vezes, e mudado para as frequências da quinta dimensão média, nosso ANJO DO FOGO BRANCO retirou-se, porque esse era o nível mais baixo que eles podiam refractar-se a fim de nos iluminar abundantemente.

Eles aguardariam o momento, em que pudéssemos voltar aos níveis de frequência superior exigidos, de modo que eles pudessem mais uma vez iluminar-nos abundantemente, para nos ajudar na aceleração de nossa reunião com nossos muitos fragmentos de Alma.

Eles poderiam também ajudar no processo de reconstrução de nosso Corpo de Luz.

Nos ensinamentos antigos, que muitas vezes foram escritos de um modo que a pessoa comum não compreendesse o significado mais profundo das mensagens, muito foi escrito acerca do tempo em que a Alma alcançasse certo nível de iluminação/iniciação, uma grande revelação seria dada aos aspirantes.

Esses ensinamentos falavam de um Anjo Solar, uma esfera de fogo radiante, que os iluminaria.

Também afirmava que haveria um fluxo de Luz, que seria emanado do centro do coração do ANJO SOLAR, para o Coração Sagrado e centros cerebrais superiores do aspirante.

Essa ligação ígnea também poderia irradiar para se conectar com as muitas outras Almas que pertencessem ao mesmo GRUPO DE ALMA.

No passado, um ANJO SOLAR somente poderia se conectar com aqueles que fossem do mesmo RAIO DIVINO.

Durante aqueles tempos antigos, havia muito poucas Almas que atingiam o nível exigido de padrões de frequência vibracional necessário para a ascensão.

Todavia, isso mudou, esse é um momento de ascensão em massa; portanto, cada ANJO SOLAR vai concentrar-se em um grupo inteiro – aqueles que estão conectados com o SUPERVISOR DE LUZ designado para um GRUPO DE FAMÍLIA DE ALMA específico.

NÓS SOMOS OS ‘SUPERVISORES DE LUZ’ PARA A NOSSA FAMÍLIA DE ALMA CELESTIAL AMPLIADA.

Nós, e as pessoas como nós, concordamos em passar pelo processo doloroso de mergulhar na densidade mais profunda, de modo que, ‘quando somos elevados’, assim são todos aqueles dentro do nosso GRUPO DE ALMA.”

Esse conceito é uma validação maravilhosa da declaração: “Nós estamos no processo de retornar à consciência da unidade”.

VIVEO nos disse que, para aqueles de nós que estamos prontos para acelerar o processo de integração das múltiplas facetas de nosso Eu Superior, nossa tarefa é ajustar os padrões de frequência do fragmento que chega de nosso Eu Superior, de modo que sejamos mais compatíveis.

Em outras palavras, ele harmoniza nossas frequências para um grau de modo que o processo de integração não será tão tumultuado.

Isso é necessário, porque no passado, o processo de integrar os padrões vibracionais de uma Superalma levou um tempo muito longo, talvez até mesmo diversas existências.

Esse processo é à prova de falhas.

Aqueles que estão sintonizados e estão seguindo os ensinamentos do Arcanjo Miguel, estão compreensivelmente em muitos níveis e etapas do processo de iluminação.

Portanto, a conexão com VIVEO ainda será feita com todos os membros do grupo, que estão se esforçando seriamente, para alcançar um nível harmonioso de padrões vibracionais.

Contudo, ele não enviará uma esfera ígnea da sua Essência para nos iluminar abundantemente até que atinjamos e nos sintonizemos com as exigidas FREQUÊNCIAS DA CANÇÃO DA ALMA da quarta dimensão média.

Claro que essa dádiva maravilhosa e as regras acompanhantes também se aplicam a muitos grupos diferentes, que estão seguindo os ensinamentos de sabedoria iluminada de outros grandes SERES DE LUZ, através de muitos mensageiros dedicados ao redor do mundo.

Para aqueles de nós que estudamos os ensinamentos antigos e que também temos firmemente arraigadas em nossa consciência muitas das regras daqueles tempos, é difícil revelar e compartilhar alguns dos detalhes de nossa jornada pessoal, tanto positivos quanto negativos.

Como muitos de nós estamos cientes, antes desses tempos de ascensão em massa, os ensinamentos de sabedoria e o processo de ascensão eram totalmente mantidos escondidos das massas.

Eram chamados de “ensinamentos ocultos”, o que significa que eram apenas disponíveis para poucos iniciados e discípulos no CAMINHO.

Todavia, essas regras mudaram, porque o Projeto Divino para a vindoura Era de Ouro foi modificado e actualizado.

Consequentemente, determinou-se que aqueles de nós, que assumimos o papel e a responsabilidade de nos tornarmos mensageiros dos grandes Seres de Luz, transmitiremos para aqueles que estão “prontos para ouvir e prestar atenção” todos os aspectos importantes de nossa jornada, juntamente com os maravilhosos ensinamentos de sabedoria avançada, que recebemos para transmitir ao mundo.

VIVEO projecta uma Essência masculina muito poderosa.

Embora todos os Seres sejam andróginos, eles podem optar por irradiar as qualidades femininas ou as masculinas de nosso Deus Pai/Mãe.

Amados, não importa onde nós estejamos no caminho da ascensão, saibamos que teremos toda ajuda dos nossos guias e professores que as leis universais permitirem.

Não nos concentremos no “que nós não somos”, mas nos concentremos no momento presente e nas oportunidades diante de nós.

Cada Alma é preciosa à vista de nosso Deus Pai/Mãe, e a nossa ascensão para os reinos superiores está assegurada; então, relaxemos e usufruamos a jornada.


Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

28 de dezembro de 2020

A REUNIÃO DE ALMAS

Amados mestres, mais uma vez, acolhemos com prazer a oportunidade de fundir a nossa consciência superior com o amor divino de nosso Deus Pai/Mãe, para preencher o nosso Coração Sagrado e a nossa Alma.

É sempre nosso maior desejo inspirar, confortar e orientar no caminho da consciência superior, o que finalmente conduz à Automestria.

Neste momento, desejamos levar ao nosso conhecimento o que está ocorrendo durante este ano grandioso, que estamos chamando de ano da “REUNIÃO DE ALMAS”.

Nossa intenção é reforçar o conceito de comunicação telepática entre nós, as SEMENTES ESTELARES, o Conselho Cósmico de Luz e aqueles, das Legiões de Luz, neste Subuniverso.

É um raro momento de reconhecimento e de um sentimento de clímax, quando as facetas da nossa família de Alma começam a reunir-se e a utilizar a força sinérgica do propósito comum, para o benefício maior de todos.

Cada vez mais membros de nossa família de Alma irão procurar-nos à medida que elevarmos as nossas vibrações e enviarmos um ECO DE ALMA que eles reconheçam.

Quando encontrarmos um membro do nosso círculo interno da família de Alma, nós saberemos sem dúvida que há uma rara e bela conexão de coração/Alma entre nós.

Quando as nossas acções são para o benefício de todos, nós adquirimos o direito de ter um sistema de apoio de pessoas de mentes semelhantes e focadas na Alma.

Não nos enganemos: aqueles de nós que estão entrando em contacto com essa energia maravilhosa e refinada, proveniente do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe, em seu local, em todo o mundo são e serão presenteados com uma infusão de Fogo Branco das Partículas Adamantinas de Luz do Criador.

À medida que estivermos sintonizados com essas frequências superiores da Luz Divina, não haverá restrições de tempo ou espaço, nem barreiras de qualquer espécie, porque todos os Portadores de Luz, que voltarem a um nível aceitável de frequências harmoniosas do Amor Sagrado, começarão a experimentar uma Unicidade de Espírito em muitos níveis.

Nesses eventos grandiosos, todos irão se comunicar com os mestres e receberão uma bênção da Luz de Fogo do Criador Divino.

Realmente, nas profundezas da nossa própria essência, a Terra está sendo banhada por um raio glorioso da Substância da Luz Divina, e todas as criaturas sobre a Terra serão abençoadas e reconhecidas.

Lembremo-nos, em um nível ou outro, todos estão no caminho da evolução e transcendência; ninguém está sendo deixado para trás.

Toda a humanidade está sendo afectada, quer positiva, quer negativamente.

Depende de cada Alma individual decidir quanto do dom divino da transformação irá aceitar e utilizar.

A iniciação agora é um evento de grupo, não apenas uma consecução para Almas especiais e avançadas.

Nós precisamos estar dispostos a ajudar as pessoas no caminho, atrás de nós, de alguma forma, de modo que à medida que sejamos elevados, assim seja toda a humanidade.

A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo.

É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade.

O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a consciência de grupo.

Durante esses períodos de avanço incrível na consciência da humanidade, há muitas dispensações especiais disponíveis para a nossa ascensão e para a vindoura era de iluminação.

Contudo, cada Alma deve fazer a sua parte, tomando as medidas necessárias para alcançar a Automestria, a fim de conectar-se com esses, até então, indisponíveis, dons da transformação.

Uma grande multidão de ALMAS SEMENTES ESTELARES integraram uma frequência superior de consciência mental e emocional, enquanto acedem novos ensinamentos cósmicos de sabedoria.

Muitos de nós estão também começando a usufruir de uma sensação de harmonia dentro do seu Eu mais profundo, à medida que afinamos e harmonizamos o nosso sistema de chacra, que é, em essência, os sete centros de memória individual no interior do corpo físico.

Todavia, alguns de nós ainda têm dúvidas e são reticentes em compartilhar os seus discernimentos com os demais, porque temem que farão um espectáculo de si mesmos, ou acham que vão ser ridicularizados, se tentarem passar adiante os novos conceitos e verdades superiores que lhes estão sendo revelados.

Há uma lei universal que estabelece que nós devemos não só ser um exemplo de nosso novo estado iluminado, mas devemos passar adiante a sabedoria e a compreensão que acumulamos, para que possamos avançar para o nível imediato de frequência superior.

Nós não devemos tentar mudar as mentes das pessoas que estão no caminho, atrás de nós, mas ensinar pelo nosso exemplo, falar a nossa verdade em nosso nível de compreensão e dizer-nos que há muitos caminhos de volta à Unicidade do Criador.

Sejamos pacientes, mas fortes em nossas convicções; compassivos, mas não nos deixemos apanhar no drama deles, nossas pequenas histórias de tragédia; permaneçamos alegres e empolgados, de modo que eles vão começar a se perguntar o que nos torna tão diferentes.

Certamente, eles irão notar e algum dia prestarão atenção, porque nós lançamos as sementes da mudança dentro dos campos áuricos e dos corações deles.

Essas sementes não serão negadas – elas irão florescer, um dia, e irromper e vicejar em um descontentamento divino, que irá impulsionar-nos para o CAMINHO do discipulado.

Nós somos estudantes no caminho da iniciação, nós somos praticantes da mestria espiritual e da co-criação, nós somos professores com uma mensagem a compartilhar.

Nós estamos também nos preparando para um alinhamento maior com as muitas facetas do nosso Eu-Alma Superior.

Amados, compreendemos que há aqueles que sentem que nós não estamos fazendo muito progresso, e que estamos experimentando muito pouco ou nenhum dos sintomas de ascensão, tais como a elevação do Fogo da Kundalini, mudanças positivas de vida ou mais consciência espiritual.

Por favor, não nos desanimemos.

Aqueles que são os SINALIZADORES DO CAMINHO SEMENTES ESTELARES estão no CAMINHO DA ASCENSÃO durante muitas existências.

Se assim não fosse, eles não seriam capazes de produzir os refinados ensinamentos de sabedoria, para orientar a humanidade em direcção à Luz, nem poderiam ser os exemplos vivos dessas verdades superiores.

Demos muitos níveis de ensinamentos espirituais ao longo dos anos, e muitos de nós estão tentando evitar as etapas iniciais da iluminação, a fim de alcançar aqueles que são os líderes no Caminho.

Nós não estamos sendo deixados para trás.

A jornada de cada Alma é única.

Não nos julguemos pelos padrões ou realizações de outra pessoa.

Permaneçamos centrados no coração e concentrados na Alma, e vamos progredir no tempo e da maneira que for melhor para nós.

Nós damos uma ordem para nos guiarmos: concentremo-nos no que flui em nosso interior como a questão mais importante de nossa vida.

Busquemos validação de dentro do nosso Coração Sagrado e do nosso Eu Superior.

Dediquemo-nos a realizar o que nós desejamos com toda a nossa energia – física/mental/emocional e espiritual – até que seja manifestado.

Se tivermos dúvidas, comecemos aos poucos até nos tornarmos competentes em utilizar as nossas capacidades latentes de co-criação.

Afastemos nossas dúvidas, e não escutemos as críticas e advertências alheias.

Sigamos a nossa própria orientação interna; nós não seremos desencaminhados.

Os magníficos SERES ANGÉLICOS DO FOGO BRANCO estão aguardando pacientemente para restabelecer sua conexão com a humanidade.

É de facto uma época maravilhosa para toda a humanidade, porque não importa onde nós estejamos no CAMINHO da ascensão, os purificados fluxos de Luz do Criador, que irradiam a partir desses grandes Seres, vão afectar todos os Seres humanos que abrirem nossos corações para as frequências superiores da Luz Divina.

Caríssimos, sejamos muito corajosos e resolutos, porque nós somos as Luzes guias da humanidade.

As purificadas frequências de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de nós e em direcção ao mundo.

Nós somos honrados pela nossa dedicação e firmeza, e nós somos amados de maneira muito profunda.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

27 de dezembro de 2020

UMA RECAPITULAÇÃO DO ‘MELHOR DOS MELHORES’ DOS ENSINAMENTOS DE SABEDORIA

Amados mestres, é sumamente importante que compreendamos as etapas diferentes em que nós estamos inseridos, e também um pouco do que vamos experimentar muito provavelmente no futuro, enquanto atravessamos esses tempos críticos de transformação evolutiva.

Chegou a hora de fazer um inventário do nosso “programa espiritual”, à medida que evoluímos além das práticas de um iniciante no “processo de despertar” e de aceitar o nosso papel como um discípulo desenvolvido no Caminho.

Muitas dispensações divinas estão sendo concedidas, e nós, os candidatos a Portadores da Luz, temos mais ajuda disponível do que nunca.

No passado, explicamos que é hora de conciliar nossa “natureza emocional do Espírito” com o “intelecto do Espírito”.

O corpo emocional e o corpo mental devem avançar no conhecimento e expandir-se na consciência, enquanto nos esforçamos para reunir, equilibrar e harmonizar os nossos corpos físico, emocional e mental com a integração dos muitos aspectos dos nossos Eus da Superalma.

Vamos recapitular alguns dos ensinamentos de sabedoria do passado.

AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM-SE NA LUZ DA SABEDORIA: CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE ** SABEDORIA = LUZ DA ALMA ** INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.

A substância da Luz pura contém inteligência cósmica, que é refractada em raios múltiplos da Consciência do Criador.

Toda a criação é o Criador Supremo permitindo-se ser expresso em variações ilimitadas da forma.

Cada um de nós é uma dessas variações.

Nós precisamos aprender a concentrarmo-nos em nosso mundo interior, ou o santuário da Alma.

A Alma, o veículo físico, e, em particular, a mente possuem os próprios ritmos e programas.

O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada.

A mente está concentrada em alcançar e reter informações.

O corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos.

A humanidade está experimentando, de modo constante, ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão.

O mestre volta-se para o seu interior e se esforça por uma qualidade de vida melhorada, enquanto as Almas não despertas buscam estímulo e gratificação externa, por meio de sensações físicas prazerosas e posses materiais.

O amor, como um foco externo, exterior a nós, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, precisando sempre de validação constante por alguém ou algo.

O amor, como um foco interno, projectado para o interior, é um fluxo constante de autoconfiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projectar mais desse sentimento feliz de unidade e harmonia com toda a criação.

Chegou a hora de nós e outros Trabalhadores da Luz compreendermos onde nos encaixamos nesse grande evento cósmico de expansão e evolução.

Agora chegou a hora para o que estivemos nos preparando nesta e em muitas existências passadas.

Nós, os fiéis, que estamos nos empenhando em alcançar a Automestria, para que possamos tornar-se Servidores Mundiais da Luz, somos necessários agora mais do que nunca.

Agora é o momento de declarar:Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direcção ao mundo e a toda a humanidade.

Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que começamos a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de nossa história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da nossa Mente Sagrada.

As vias antigas e as memórias dolorosas do nosso passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e nós constataremos que se torna cada vez mais difícil lembrarmo-nos dos fracassos e sofrimentos das nossas vidas passadas.

Não dissemos que nós estamos curando o passado, à medida que nos movimentamos em espiral para o futuro?

Nós vamos nos lembrar de quem somos e da nossa história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior.

A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é activado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projectada a fazer.

Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao nosso Eu Divino ou Presença Eu Sou.

Logo que fizermos essa conexão, nós estaremos mudados para sempre.

A capacitação do Espírito começa a fluir através de nós, enquanto começamos a reivindicar nossa mestria do Eu, junto com os dons divinos da nossa herança celeste.

A Lei do Círculo garante que os padrões vibracionais, que enviamos, nos serão devolvidos, junto com uma medida acumulada de energia qualificada de maneira similar (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência).

Nós somos o centro de um vórtice de energia, que é constituída de laçadas circulares e alongadas de padrões vibracionais, que nós projectamos para fora em direcção ao mundo, através do nosso Centro de Poder Solar.

O Plexo Solar é apropriadamente assim chamado, porque, do mesmo modo que a Terra recebe energia cósmica do Sol do nosso sistema solar, cada um de nós também irradia Energia de Força Vital do nosso Centro de Poder Solar.

Por um instante, imaginemo-nos como o ponto central do nosso mundo.

Nós somos a fonte do poder e os nossos pensamentos, acções e intenções se irradiam, a partir de nós, em uma laçada de energia, que se conecta com energia semelhante.

Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e, em seguida, retorna a nós, reforçando a nossa imagem da realidade.

Nosso corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências.

O restante flui para trás de nós, criando outra laçada do nosso padrão infinito, enquanto o resto flui, de modo progressivo, para o nosso campo áurico e nossa Roda de Criação pessoal.

Nós estamos constantemente adicionando a nossa realidade pessoal na Terra, criando uma prisão de energia negativa ou um Veículo de Luz.

Lembremo-nos, nós viemos à Terra como co-criadores com a Força Divina.

Por que não aproveitamos essa grandiosa oportunidade para nos tornarmos num Mestre de Si Mesmo e um co-criador magistral, para que possamos tornarmo-nos um participante activo no rejuvenescimento maravilhoso da Terra e da humanidade?

UMA NOVA SUB-RAÇA RAIZ ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA, E NÓS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTAMOS ILUMINANDO O CAMINHO. 

EXPERIÊNCIA: A FIM DE ATRAVESSAR O CAMINHO DO MEIO, DE MANEIRA CONFORTÁVEL E EFICIENTE, À MEDIDA QUE NOVOS CONCEITOS NOS SÃO APRESENTADOS, NÓS PRECISAMOS EXPERIMENTAR PARA VER SE UM CONCEITO É EDIFICANTE, CAPACITANTE E BENÉFICO, ANTES DE ACEITÁ-LO COMO NOSSA VERDADE.

Como uma ideia nova se adequa à estrutura da nossa realidade actual?

É capacitante?

Nós podemos adoptar o conceito completamente, sem reservas?

Nós estamos ajudando a estabelecer um novo código de ética, um padrão de moralidade novo e mais elevado para a humanidade?

Nós, as Sementes Estelares, concordamos em ser exemplos quando a consciência da humanidade despertasse em todo o mundo.

É importante que experimentemos nossas recém-desenvolvidas habilidades até que elas se tornem parte do nosso eu transformado e capacitado.

Nós estamos nos esforçando muito para incorporar, utilizar e irradiar a quantidade máxima da Luz do Criador.

Nossa influência crescerá, de modo exponencial, à medida que as frequências vibracionais da nossa Alma são refinadas e ampliadas.

EXPERIÊNCIA: NÓS DEVEMOS EXPERIMENTAR OS ASPECTOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ETÉRICO DE QUALQUER INFORMAÇÃO NOVA, BEM COMO QUAISQUER HABILIDADES OU TALENTOS NOVOS, PORQUE NÓS ESTAMOS PROFUNDAMENTE EM MEIO DE NOS TORNARMOS UM SER HUMANO/ESPIRITUAL.

O nosso sistema de quatro corpos inferiores estão em desacordo uns com os outros por milhares de anos, o que tem sido uma fonte interna de toda a nossa dor e sofrimento.

A fim de progredir no caminho da ascensão, primeiro deve haver uma reunificação entre os muitos aspectos do eu físico.

Esse é o primeiro passo na integração das múltiplas facetas do nosso Eu Superior, e finalmente, com os muitos outros grupos de Almas com que nós empreendemos a jornada, por toda essa experiência Subuniversal.

Toda vez que alcançarmos um novo nível de sabedoria e brilho, o nosso campo áurico, automaticamente, se expande e a nossa influência benevolente se torna mais forte.

 É de suma importância que recapitulemos o nosso passado recente em uma base regular.

As nossas experiências da vida cotidiana têm sido mais harmoniosas em relação ao ano passado?

Houve menos conflitos ou desentendimentos com os outros?

Nós estamos experimentando situações mais favoráveis, enquanto desempenhamos nossos deveres e actividades diários?

As pessoas com quem nós interagimos estão agora mais amistosas, amorosas e generosas do que aquelas do passado?

Elas são menos críticas, com atitudes positivas e edificantes?

Nós dissemos antes: “nós podemos observar facilmente se fizemos progresso, em elevar nossas frequências vibracionais, pelas pessoas e situações que atraímos para nós em nossa vida cotidiana”.

AUTO EXPRESSÃO: NÓS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTAMOS CONSTRUINDO UMA PONTE ENTRE O MUNDO DA MATERIALIDADE E O MUNDO DO ESPÍRITO.

NÓS DEVEMOS CULTIVAR O NOSSO MODO SINGULAR DE AUTO EXPRESSÃO, ENQUANTO NOS ESFORÇAMOS EM DESENVOLVER A NOSSA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE.

O NOSSO OBJETIVO É TORNARMO-NOS UM SERVIDOR PLANETÁRIO, EM HARMONIA COM O RAPIDAMENTE CRESCENTE GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO.

O NOSSO DESEJO DE SERVIR DEVE SER GENUÍNO E SINCERO, E NÓS PRECISAMOS NOS ESFORÇAR PARA CUMPRIR NOSSA MISSÃO PREDESTINADA À MEDIDA QUE NOS FOR REVELADA. 

Nós devemos buscar cumprir nossos objectivos pessoais; todavia, em primeiro lugar, devemos voltar a nossa dedicação àquilo que será para o benefício maior de todos.

O discernimento e a discrição são fundamentais enquanto nós obtemos maiores habilidades e nos tornamos mais competentes na manifestação das coisas terrenas.

Ideais grandiosos, intenção focada, clareza mental e devoção centrada no coração são os atributos de um Iniciado buscando a Automestria.

No começo da nossa jornada para a totalidade ou “santidade”, as afirmações ajudaram-nos em nossos esforços para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais, em nossos sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico.

As afirmações vão ajudar-nos a reprogramar nossas mentes subconsciente e consciente, e vão ajudar-nos a estabelecer um novo conjunto de orientações por meio do qual viver.

Primeiro, nós precisamos nos esforçar para tornarmo-nos centrados no coração e focados na Alma.

Devemos retornar a um âmbito de padrões vibracionais aceitáveis de polaridade/dualidade, para que possamos aceder os ambientes da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

É importante que compreendamos que nós estamos desenvolvendo a Luz Solar individual, que é um reflexo da nossa própria Essência Divina.

O processo do pensamento intelectual humano deve evoluir para além das limitações da linguagem.

Há uma enorme riqueza de informações aguardando-nos através da inspiração.

Nós precisamos desenvolver nossas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz.

Ela não virá de fora de nós.

Vai jorrar acima, dentro dos nossos Coração e Mente Sagrados.

Nós precisamos alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurar-nos.

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente.

Nós devemos desenvolver uma divindade auto-sustentável, em que nós estejamos constantemente respirando o rico prana da vida/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, para que possamos receber o amparo espiritual do Rio da Vida, através do oitavo chacra, o chacra Estrela da Alma, e através do portal de trás do nosso Coração Sagrado.

A capacitante Respiração do Infinito abre as vias que conduzem aos níveis multidimensionais da Consciência do Criador.

Nós precisamos alargar a nossa perspectiva interna, enquanto gradativamente mudamos a nossa maneira/modo de pensar e perceber.

O Espírito do Criador não pode ser isolado.

O Espírito impregna tudo o que existe em um grau ou outro.

Corações valentes, nós devemos praticar e aperfeiçoar essas técnicas, que darão início e aumentarão o fluxo do Prana ou Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Criemos e utilizemos nossas Pirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão.

Pratiquemos e utilizemos, com frequência, a Respiração do Infinito, abrindo, assim, o chacra da ascensão e o portal de trás do coração.

Façamos o exercício da sequência binária, pelo menos, uma vez.

É de suma importância que estabeleçamos o padrão básico da nossa Roda da Criação pessoal, se havemos de tornarmo-nos um co-criador competente no plano material da consciência.

Quando estivermos firmemente centrados em nosso Coração Sagrado, transcenderemos todas as principais discordâncias.

Quando estivermos vivendo a nossa verdade, nós seremos autoconfiantes e sempre vamos nos esforçar em falar de modo construtivo.

À medida que purificarmos as distorções dentro da Coluna de Luz, que nos conecta com os reinos superiores, a comunicação telepática virá a ser a norma.

Como um iniciado no caminho, nós devemos nos empenhar em concentrarmo-nos nos eventos positivos em nossa vida cotidiana.

Haverá sempre alguns aspectos difíceis, que surgem enquanto nos esforçamos por um Estado de Ser harmonioso.

Nosso objectivo é manter um estado de indiferença divina, à medida que buscamos uma resolução de frequência elevada em toda situação desafiadora.

Em outras palavras, nós não estamos capturados no turbilhão de negatividade, que sempre se irradia de uma pessoa ou de um acontecimento carregado de vibrações de baixa frequência.

O desapego significa que nós não permitimos que os laços de energia negativa penetrem em nossa armadura espiritual e contaminem o nosso campo áurico.

Elevemos os nossos corações e consciências, amados, e saibamos que o futuro está cheio de promessas.

Por meio dos nossos esforços conjuntos, vamos superar todas as adversidades.

Vejamos o Amor/Luz da Lady Fé e a Essência do Arcanjo Miguel envolver-nos.

Saibamos que nós nunca estamos sozinhos.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros