Canal: AS
Meus queridos irmãos e irmãs,
Aqui é Hakann falando. Saúdo-vos em paz e amor.
Há uma narrativa na comunidade mais verdadeira de que os chamados chapéus brancos (que na verdade são chapéus cinzentos em nossas mentes) precisam agir lentamente. Supostamente esta é a única maneira possível. Discordo e quero me manifestar contra essa narrativa, porque já é hora de os chapéus cinzentos começarem a agir abertamente, na minha opinião. As pessoas sofreram e já foram mantidas no escuro durante demasiado tempo.
Um argumento principal para a visão “tem que ser assim” é que as pessoas afirmam que se os chapéus cinzentos prendessem toda a gente e revelassem tudo, então a maioria das pessoas não acreditaria na verdade.
Bem, em primeiro lugar, os chapéus cinzentos pensam que estão a ser este movimento inédito na história, e de certa perspectiva são. Eles realmente contribuirão para a sua libertação duradoura. No entanto, de outra perspectiva, eles são mais um grupo que acumula informações e conhecimento para si mesmo, não confia a verdade aos humanos comuns e busca mover a humanidade das sombras em uma determinada direção. Esse padrão se repetiu inúmeras vezes ao longo da história. Freqüentemente, esses movimentos começaram principalmente com boas intenções, mas depois se tornaram corruptos.
Em segundo lugar, penso que, em termos gerais, existe um grupo de humanos que consegue raciocinar de forma independente e um grupo de humanos que apenas acredita no que quer que a televisão diga. Bem, o grupo de humanos que consegue raciocinar de forma independente já entende que a narrativa oficial não faz sentido e que algo está terrivelmente errado. A maior parte deste grupo aceitará a verdade assim que esta lhes for apresentada, porque a verdade ressoa e faz sentido. E há também o grupo de pessoas que simplesmente acreditam em tudo o que a televisão diz. Bem, se os chapéus cinzentos assumirem o controle da grande mídia e a usarem para transmitir a verdade - o que eu acho que eles deveriam fazer - então a maioria dessas pessoas ficará chocada, mas com o tempo eles simplesmente abraçarão a nova narrativa, porque é isso que a televisão diz agora. Então é nisso que eles vão acreditar.
Terceiro, a posição “temos que ir tão devagar” argumenta que se hoje fosse revelado que as pessoas que governavam o mundo trabalhavam para demónios e extraterrestres hostis, então as pessoas não acreditariam nisso. No entanto, os chapéus cinzentos poderiam primeiro divulgar provas de que muitos políticos se envolveram em corrupção, traição e crimes “normais” contra crianças. Então aproveite isso para levar esses políticos à justiça. A divulgação de provas de crimes contra crianças (os chapéus cinzentos têm esta prova) irá finalmente unir o povo. Se os tribunais não cumprirem a justiça, então utilizem os tribunais militares.
Então, uma vez removidos os políticos corruptos, trabalhemos para aliviar o fardo das pessoas comuns. E, simultaneamente, comece a divulgar divulgações que sejam um pouco mais difíceis de aceitar. A verdade deveria ser revelada, mas se a preocupação é que as pessoas não consigam lidar imediatamente com toda esta verdade, então comece com a divulgação sobre a corrupção regular e os crimes contra as crianças hoje em dia, e prenda os culpados. Uma vez que essas pessoas sejam responsabilizadas, alivie a carga das pessoas comuns e, simultaneamente, comece a divulgar as partes mais difíceis de acreditar mais tarde.
Claro, algumas pessoas ainda não acreditam na verdade. Mas e daí? A maioria deles não pega em armas. E os poucos que se tornam violentos podem simplesmente ser controlados pela polícia.
É por isso que não concordo com o argumento de que o processo tem de ser tão lento, porque as pessoas não acreditariam se lhes contasse a verdade.
Há um segundo argumento para explicar por que esse processo tem que ser tão lento. O argumento é este: este processo tem que ser tão lento para expor e capturar todos os ratos. Se prendêssemos todos os bandidos hoje, não pegaríamos todos os ratos.
Bem, em primeiro lugar, os chapéus cinzentos de alto escalão não são sem-abrigo, não estão a morrer de fome ou de frio. Seus amigos e familiares não acham que eles são loucos. Eles não sofrem de problemas de saúde porque têm acesso a tecnologias avançadas de cura que o público não tem. Então, quem são os chapéus cinzentos para determinar que não há problema em outras pessoas sofrerem pelo suposto bem maior? Aposto que se os chapéus cinzentos de alto escalão tivessem que passar pelo que as pessoas comuns têm de passar, então as prisões em massa e a tomada do controle da mídia corporativa teriam acontecido anos atrás.
Segundo: se os chamados ratos já cometeram crimes, então na maioria dos casos os chapéus cinzentos já têm essa prova, ou a prova já está armazenada em algum banco de dados em algum lugar que eles possam consultar mais tarde, ou os chapéus cinzentos obterão provas de outros chapéus pretos que denunciam seus co-conspiradores. Portanto, a maioria dos ratos será apanhada mesmo que você não estenda esse período para capturar mais ratos.
Ao passo que, se os chamados ratos não cometeram crimes, não há necessidade de prendê-los. Eles não fizeram nada de errado.
Uma grande parte dos chapéus cinzentos são americanos e, embora os americanos tenham atributos, qualidades e valores surpreendentes, eles pensam com muita frequência em termos de: essas pessoas são inerentemente más e essas pessoas são inerentemente boas.
Se as pessoas são inerentemente más, faz sentido querer prendê-las, porque então você se livrará de uma pessoa inerentemente má que, de outra forma, teria cometido crimes mais tarde.
Mas, na realidade, a maioria das pessoas começará a praticar más ações quando forem tentadas, pressionadas, isoladas ou sofrerem lavagem cerebral o suficiente. Isto também significa que se este período se prolongar, onde o lucro corrupto e as pessoas bem-intencionadas forem pisoteadas e as pessoas forem empurradas para situações financeiramente desesperadoras... então cada vez mais pessoas normais tornar-se-ão corruptas ao longo do tempo, porque claramente é isso que está a ser recompensado.
Então, os chapéus brancos podem pensar em termos de “precisamos pegar todos os ratos”, mas o que eles estão fazendo é mais próximo de tentar enxugar até a última gota de água, enquanto a torneira ainda está aberta (sendo a torneira o situação atual em que os corruptos são recompensados e as pessoas são financeiramente espremidas, levando a que cada vez mais pessoas se tornem corruptas).
Na nossa sociedade, praticamente ninguém comete crimes ou prejudica outras pessoas. E, no entanto, temos um grupo substancial de pessoas que cometeriam crimes se nascessem e depois fossem colocadas em determinadas situações. Temos muitas almas entre nós que trabalhariam para os chapéus pretos se tivessem nascido na Terra e tivessem um certo tipo de educação. Mas porque criamos uma boa sociedade, estes nossos irmãos e irmãs não se tornam maus e não prejudicam os outros.
Isso também se aplica à sua situação. Quanto mais esta situação persistir, mais pessoas começarão a se tornar corruptas. Se tentarmos apanhar todas as pessoas que estejam dispostas a cometer crimes em determinadas circunstâncias, então teremos de apanhar e prender mais de metade da população. Essa não é uma posição viável – você estaria prendendo as pessoas para sempre, enquanto as pessoas boas continuariam sofrendo.
É muito mais sensato apenas divulgar provas de corrupção, traição e crimes contra crianças hoje, prender essas pessoas (usando tribunais militares, se necessário) e trabalhar para aliviar o fardo das pessoas comuns. Então, muitas pessoas simplesmente não cometerão mais crimes e não há necessidade de prendê-las.
Isso significará que algumas pessoas de coração sombrio escaparão da captura? Possivelmente. E daí? Se as pessoas não estiverem mais sobrecarregadas desnecessariamente e receberem alívio e verdade, então algumas pessoas de coração sombrio não conseguirão mais se firmar. Numa sociedade que recompensa a virtude e onde as pessoas podem ter uma vida boa levando uma vida boa, a escuridão já não é apelativa.
Finalmente, quero abordar os chapéus cinzentos de alto escalão. Portanto, estas são as pessoas que poderiam estar dando a ordem para fazer as prisões em massa, ou poderiam dar a ordem para assumir o controle da grande mídia.
Chapéus cinzentos de alto escalão: aqui é o comandante Hakann falando, em nome da confederação galáctica.
Sabemos que você trabalhou duro e que se sacrificou pessoalmente, e que há um fardo pesado colocado sobre seus ombros. Entendo que você já evitou muito sofrimento e morte e que não vem obtendo amplo reconhecimento pelo seu trabalho.
Ao mesmo tempo, as pessoas sofrem num grau inaceitável. E consideramos que é sua responsabilidade acabar com isso – não daqui a um ano, mas muito em breve.
Chapéus cinzentos de alto escalão: também estamos de olho em vocês. Se você se afastar muito do território de tentar tirar a humanidade das sombras, poderá um dia se encontrar diante de uma corte galáctica.
Muitos de vocês prestaram juramento de proteger o povo ou de defender a constituição. Os tribunais galácticos têm o direito de responsabilizá-lo se você não cumprir seu juramento. Além disso, estamos cientes de que alguns de vocês se envolveram em corrupção ou em vários crimes, pelos quais também poderíamos responsabilizá-los num tribunal galáctico. Sim, temos autoridade para fazê-lo. As cortes galácticas não são obrigadas a fazê-lo, mas podem optar por fazê-lo.
Não pense que os guarda-costas ou a tecnologia impedirão que você seja preso por nós, se assim o desejarmos. Podemos prendê-lo de maneiras que você nem imagina que sejam possíveis agora. O que você considera alta tecnologia é uma tecnologia singular e adoravelmente antiga para nós.
Então: lembre-se do seu juramento.
E avance, não apenas pelo povo ou pela constituição que você jurou defender, mas também pelo seu próprio bem. No momento, ainda não chegamos ao ponto de vê-los como mais um grupo maligno, porque entendemos que vocês estão lutando contra os chapéus pretos e evitaram muitas mortes e destruição. No entanto, continue a viver no luxo enquanto as pessoas sofrem, continue a acumular toda a informação e tecnologia para si, enquanto mantém o público no escuro, e um dia poderemos decidir responsabilizá-lo, afinal.
As pessoas da Terra merecem algo melhor do que isso. Então: vá em frente.
A solução para a situação na Terra não é tão complicada. É apenas: informar o povo, fazer cumprir as leis (o que significa ter detenções públicas em grande escala) e depois trabalhar para capacitar o povo. Neste momento, somos melhores em prever o futuro do que vocês e prometemos que este é o melhor caminho a seguir.
Se você vir obstáculos práticos a este plano, ou temer problemas potenciais que possam surgir disso, sinta-se à vontade para falar connosco, galácticos, e nós lhe daremos todo o apoio que você precisar. Você sabe como entrar em constato connosco.
O povo não precisa de você para se tornar mais um grupo sombrio que busca tirar a humanidade das sombras. As pessoas simplesmente precisam da verdade e precisam que aqueles que juraram protegê-las ou proteger a constituição se lembrem do seu juramento. É isso. E você está em uma posição onde pode trazer alívio às pessoas.
Seu irmão das estrelas,
Hakann
** Fonte
**Essas canalizações são enviadas para Eraoflight.com pelo canalizador. Se você deseja compartilhá-los em outro lugar, inclua um link para a postagem original.
Compartilhar: https://eraoflight.com/2023/09/14/hakann-debunking-the-liberation-process-has-to-be-this-way/
JAG ENFORCA CINCO
Por Michael Baxter-13 de setembro de 2023
1117
82303

No que poderia abrir um precedente para a carteira de negócios do JAG, a entidade encarregada de fazer cumprir a justiça contra os Deep Staters impenitentes enforcou simultaneamente até a morte cinco médicos condenados por coagir pacientes a serem vacinados e colocar na lista negra aqueles que se recusaram. As execuções sincronizadas ocorreram em Camp Blaz, em 5 de setembro, em cinco forcas erguidas para acelerar a sentença de uma miríade de Deep Staters considerados culpados de traição e crimes contra a humanidade.
Conforme relatado anteriormente, em 27 de agosto, um tribunal militar condenou 10 médicos praticantes à morte com base no que alguns comentaristas deste site chamaram de evidências frágeis. O Real Raw News perguntou a uma fonte do JAG se o almirante Johnathon Stephens, que liderou a acusação, achava que a recomendação de sentença do painel se adequava aos crimes, ao que ele respondeu: “Até onde sei, o almirante Stephens não contestou ou discutiu o veredicto. . Neste caso, o factor convincente é que eles [os médicos] geriram de forma colaborativa uma rede para negar cuidados e pressionaram os pacientes a serem vacinados – alguns ficaram muito doentes ou morreram. O almirante Stephens cumpriu seu dever no tribunal. Ele cumpriu seu dever na forca.”
A última responsabilidade incluía ouvir os gritos abafados dos cinco médicos amordaçados e vendados enquanto eles estavam no topo das suas respectivas plataformas implorando por misericórdia. Os seus apelos, contudo, ficaram sem resposta, pois tinham desperdiçado oportunidades anteriores de apresentar declarações de contrição ou de expiar a sua crueldade imoral, ilegal e pecaminosa. Como todos os adeptos do Estado Profundo, eles exaltaram um mantra universal: “Não fiz nada de errado. Eu estava fazendo meu trabalho. Eu estava seguindo ordens.
A gravidade de sua situação os atingiu com a força de um martelo na cabeça quando eles ficaram em fila única e foram conduzidos sob a mira de uma arma até os degraus que levavam aos aparatos de sua morte - os laços aguardando seus pescoços.
Quando vendados, eles gritavam e choravam.
Quando amordaçados e amarrados, suas bochechas rosadas inchavam; gritos contidos clamavam por clemência, por compaixão.
Se o almirante Stephens tinha bondade em seu coração, ela não estava à mostra.
Ele ordenou aos carrascos que apertassem os botões que acionavam as portas de vaivém sob os pés dos prisioneiros e, em poucos minutos, suas vidas chegaram ao fim, justificadas ou não.
Para encerrar, perguntamos à nossa fonte o destino dos outros cinco.
“O tempo deles acabará em breve”, disse ele.
No momento em que este livro foi escrito, eles podem estar mortos.
Michael Baxter
https://realrawnews.com