5 de setembro de 2023

Blossom e a Federação da Luz


BGC: Mais uma vez, aqui estamos! Marchando para um CAMINHO MELHOR... um DIA MAIS BRILHANTE! Eu tenho o CONHECIMENTO de que estamos mudando a Vibração deste Planeta, apenas por estarmos nele e nos permitirmos sorrir do Coração. Essa é a chave, certo?

FDL: Bem-vinda, Flor, e bem-vinda a Cada Um. Cada Um cujo Coração sorri no mesmo CONHECIMENTO.

Esse CONHECIMENTO não é algo que você “vem a conhecer”...

ESSE SABIMENTO… É VOCÊ.

VOCÊ VÊ?

Entraram na Vibração deste Planeta em CONHECIMENTO... COMO CONHECIMENTO.

SABEDORIA.

Seu coração SABE... por si mesmo que esta experiência está levando você a um lugar de VERDADE absoluta.

Um Lugar dentro de VOCÊ... onde você segue o SENTIMENTO desta VERDADE.

Leva você para CASA.

VOCÊ SABE DISSO. VERDADEIRO?

BGC: Sim. Eu me pergunto como deve ser para aqueles que ainda não perceberam esse CONHECIMENTO. O que eles têm que os mantém em movimento? Para mim, não consigo imaginar querer estar aqui sem ele.

FDL: No entanto, para todos aqueles que vocês rotulam como “adormecidos”...eles estão permitindo que o seu Eu ESTEJA exactamente onde precisa estar para eles, em sua jornada específica.

Muitos daqueles que são rotulados como “acordados” fariam bem em ser gratos a todos aqueles que chamam de “adormecidos”... porque estão contribuindo para a sua experiência de estar acordados.

BGC: Acho que hoje em dia podemos ficar frustrados com aqueles que optam por permanecer dormindo... isso não parece estar ajudando o Plano Divino.

FDL: O fato de estarem dormindo FAZ parte do Plano Divino.

BGC: Como pode ser isso?

FDL: Tudo o que é... tudo o que você é... tudo o que está na sua experiência... na experiência de Cada Um... TEM QUE FAZER parte do Plano Divino... não pode deixar de ser.

BGC: Muitos sentem que as atrocidades e a aversão que outros escolhem realizar…não podem fazer parte do plano de Deus. Como pode algo tão “mau” fazer parte da Divindade?

FDL: Tudo, Blossom… TUDO faz parte da Divindade.

BGC: Então, o mal faz parte da Divindade? Meu Deus, isso vai irritar algumas pessoas!

FDL: As penas vão se agitar devido a um mal-entendido.

BGC: Acho que você pode precisar ajudar muitos a entender o mal-entendido!

FDL: Dissemos que só existe Amor... SÓ AMOR... Vibrando em frequências diferentes dele mesmo.

BGC: Então, vibrações muito, muito baixas… as mais baixas das mais baixas… onde as crianças sofrem além da medida… ainda é AMOR?

FDL: Sim. Porque não há mais nada.

TODA CRIAÇÃO… TODAS AS EXPERIÊNCIAS DERIVAM DO AMOR.

BGC: Quem disse “originalmente”? Você ou eu?

FDL: Você.

BGC: Está tudo bem. Ainda assim, muitos não aceitarão isso. Como se pode dizer que torturar deliberadamente uma criança vem do Amor?

FDL: Porque não há mais nada, Blossom.

Não estamos dizendo que achamos isso agradável... De jeito nenhum.

Não estamos dizendo que aceitamos isso facilmente.

O que ESTAMOS dizendo é que... sem dúvida, só existe Amor, e que a Vibração disso... daquilo que é TUDO vibra e ressoa para alguns na frequência mais baixa possível.

Da mesma forma... aqueles em seu Planeta que dão, dão e dão para servir ao Todo... escolheram Vibrar na Frequência Vibracional Mais Elevada possível.

Opções de vibração, Blossom.

BGC: Por favor, não diga “é isso” no final da frase como pensei que faria, porque muitos achariam isso irreverente, considerando a profundidade da dor que muitos têm que suportar.

FDL: Se disséssemos “isso é tudo”... seria a Verdade. No entanto, seria verdade que o leitor entendesse o que queremos dizer com isso.

Você vê, Blossom... Estar em seu Planeta e estar consciente nestes tempos de escuridão... está lhe mostrando o seu propósito.

Como as trevas… ou, escolhemos dizer… aqueles de Luz menor…

BGC: Tipo, muito menos Luz... tipo MUITA Luz menor...

FDL: Nós concordamos. Aqueles que residem nas frequências mais baixas possíveis... à medida que o seu comportamento emerge... para a Luz... pode-se começar a SENTIR o SABER do que deve ser feito, para que essas almas se arrependam através do Amor oferecido, ou, para remover a sua energia do Planeta para um lugar que é de 'nada' onde sua 'existência' seria... reformada... É muito difícil descrever.

BGC: Alguns diriam então... eles estão escapando impunes!

FDL: No entanto, não estão. Não é possível você desistir do que escolheu vivenciar sem consequências.

BGC: Você pode falar mais sobre isso? Os e-mails me dizem que ao dizer para enviar Amor a essas almas, “você” se perdeu, porque elas não merecem o Amor, considerando a dor que causaram a outra.

FDL: Floresça, à medida que a Alma reconhece mais da Verdade de si mesma... A Luz da Verdade que é... ao experimentar algo dito ou feito a outra pessoa que não vem daquele Lugar Superior... por menor que seja... Não é realmente desconfortável... que não se possa aceitar isso... até que o auto-perdão... tenha sido esclarecido?

Note que dizemos “de si mesmo”... não da Alma que suportou a circunstância... isso é outro assunto.

No entanto, o autoperdão deve vir para “limpar o caminho”.

BGC: Sim. Eu sei. Como você diz… não importa quão pequeno seja.

FDL: Quando uma alma sai do plano terrestre... ela tem um 'resumo' de sua Vida. Temos certeza de que muitos de vocês já ouviram falar disso.

Talvez possamos pensar nisso como um filme... ver a nós mesmos em todas as circunstâncias e como nos comportamos nelas.

Por todo o Amor e Alegria que você sentiu e criou... para si mesmo e para os outros... esse sentimento é sentido exponencialmente dentro do seu Ser... ampliado um trilhão de vezes.

Como isso faz você se sentir feliz. Como seu humor melhora. Então, para cada gentileza que você demonstrou a outra pessoa... você poderá experimentar... sentir... aquela gentileza... e ainda mais.

Funciona nos dois sentidos, Blossom.

Para cada crueldade demonstrada ao outro... a pessoa experimenta isso por si mesmo, mas ainda mais. O Coração sente a dor que você coloca no outro. É a lei.

Então entenda isso. Não há a menor possibilidade de que alguém que comete atrocidades tão profundamente prejudiciais a outrem… “saia impune”. Eles também receberão o que causaram a outro. Você consegue pensar em alguma punição maior?

Porém… preferimos não chamar isso de punição. É "como está". É a lei.

Essa dor que você vai experimentar... é o maior reconhecimento de si mesmo... e para se perdoar... você deve procurar a Alma por eras de tempo.

BGC: Alguns diriam... boa sorte para eles. Assim deveria ser.

FDL: Sim, não se pode escapar de si mesmo.

Porém, vir de um lugar onde você quer mais do que isso... não é vir de um lugar de Amor.

Enviar Amor a estas almas… faz parte do SEU Plano Divino.

BGC: Espere! O que você quer dizer com “Seu Plano Divino”? Cada um de nós tem seu próprio plano Divino?

FDL: Sim!

BGC: Oh meu Deus! Esse conceito nunca me ocorreu. Como é isso?

FDL: Cada Vida... cada oportunidade dada... de/para... vida, tem seu próprio Plano Divino escrito dentro do plano Divino Maior.

BGC: Então, um Plano Divino foi elaborado especialmente para mim... especialmente para cada um?

FDL: Sim.

BGC: Uau! São muitos planos!

FDL: Escrito, é claro... por vocês mesmos. Você projecta seu próprio Plano Divino.

Porque todos vocês são Seres Divinos.

Seres Divinos de Luz.

Você é da Luz.

Você pode criar o que quiser... SER DA LUZ.

Portanto, tudo que você cria você escolheu para o seu Bem Maior.

Para experimentar e expandir por si mesmo.

Você pode sentir que, tendo vivenciado certos aspectos, você não teria escolhido tais experiências...porque você causaria tanta dor a si mesmo?

Isso é muito detalhado e complexo para ser abordado. Contudo, pedimos que vocês confiem em si mesmos... em seu conhecimento interior... que 'mais tarde' vocês reconheçam sua necessidade e agradeçam por ela.

BGC: Eu também entendo que alguns vão “entender” o que você diz... e outros não. Não cabe a nenhum de nós julgar onde o outro está. Todos entenderemos quando chegar a hora de fazê-lo.

FDL: Não apenas o seu tempo, Blossom… mas também a sua “localização na vibração”. Quanto mais alto você se permitir subir... mais entendimentos você poderá compreender.

Isso também faz parte do plano Divino.

BGC: Sim, e seguiremos em frente, fazendo tudo o que pudermos para entender a qualquer momento… não importa o que esteja acontecendo… que nos voluntariamos e escolhemos estar aqui. (Obviamente, como eu disse, muito xerez com o vigário na época) Mas aqui estamos… FAZENDO O QUE VIMOS FAZER…. SER O QUE VIEMOS PARA SER…. LUZ. Em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.