Vrillon do Comando Galáctico Ashtar falando com sua raça hoje. Infelizmente, muitas almas vão abandonar este plano de existência por causa do veneno na forma de injeções.
Saudações humanas,
Sou Vrillon do Comando Galáctico ashtar falando com sua raça hoje.
Meu primeiro contato com seu planeta foi há quase 45 anos, quando vim avisar seu planeta.
Nossas intenções eram nos mostrar, e tomamos a decisão de esconder nossa aparência, você não estava pronto para aceitar nossa existência.
A comunicação foi através do canal local UK Television. Hoje é minha primeira comunicação desde 1977.
Seu planeta Terra está em uma situação onde você precisa tomar uma decisão sobre seu destino. Muitos de vocês ainda não estão acordados, e aqueles que estão acordados precisam se mover para reinos mais altos e ajudar outros a receber a Luz.
Infelizmente, muitas almas vão abandonar este plano de existência por causa do veneno na forma de injeções. Você ainda tem um longo caminho a percorrer para um despertar completo e muitas mudanças que seu mundo precisa para se mudar para a Nova Era. Todos os políticos precisam ser substituídos pela estrutura de pequenos grupos, que servirão à sua raça.
Suas forças especiais terrestres têm eliminado os seres que são uma ameaça para você. A Ucrânia não é o único lugar onde a limpeza é necessária. Eles continuarão sua operação global. Estamos presentes em seus céus e observamos os eventos que acontecem na Terra.
Este ano é o ponto de virada na história de sua civilização.
IA (inteligência artificial), Máfia Khazarian, Aliens e outras Entidades Malignas tentando destruir seu mundo. Eles precisam ser removidos permanentemente sem possibilidade de retorno.
Seu destino está em suas mãos. Vocês são nossos Irmãos e Irmãs que são de planetas, galáxias e universos diferentes.
Assim que se lembrar quem você é, recuperará seus poderes espirituais.
As bases são sua responsabilidade, não nossa. Continuaremos mantendo seus céus a salvo do Cosmos.
Obrigado Universal Channel
Estamos enviando nosso amor supremo e verdade do Cosmos.
Vrillon