4 de março de 2022

MATTHEW WARD: Ucrânia, Rússia; Rejeição de Vacinação; Não WWIII; ET holográfico “Invasão”



Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Comecemos com a certeza de que todos os grandes acontecimentos estão no alvo com o plano divino para libertar a Terra de todos os vestígios de escuridão. Embora grande parte da acção ainda esteja nos bastidores, algumas são bastante óbvias, mas o público não a reconhece como o progresso significativo que é. É o caso da Rússia e da Ucrânia.

Como mencionado em uma mensagem anterior, a pessoa vista como Vladimir Putin é o sósia que substituiu o presidente russo há cerca de dois anos, quando os Illuminati finalmente conseguiram assassinar Putin porque ele se recusou consistentemente a cooperar com eles. Eles o retractaram na grande mídia como um ditador assassino porque ele eliminou seus agentes na Rússia e o acusaram de coisas horríveis que eles mesmos fizeram. O importante neste momento é que o duplo, inicialmente um dos bonecos de Rothschild, agora está trabalhando e protegido pelas forças da luz.

Os russos não estão bombardeando cidades desenfreadamente como relatado pela grande mídia e muitas vezes retractado por fotos e clipes de filmes antigos ou photoshop. Eles estão destruindo laboratórios que produzem e armazenam armas biológicas e outras trincheiras dos Illuminati, mas como a maioria das pessoas do resto do mundo, os ucranianos não sabem disso e estão assustados, ansiosos e tristes. Mesmo que soubessem dos alvos estratégicos, as explosões e as tropas estrangeiras ainda seriam traumatizantes.

Mais tarde eles saberão a verdade sobre o que está acontecendo, e alguns entre as centenas de milhares que estão deixando o país já sabem – eles estão trabalhando com os Illuminati. Com o tempo, todos os povos saberão que o que alguns dizem ser “uma guerra não provocada” ou “uma invasão perigosa” também tem outro propósito. Reunificará uma população que foi separada quando novas fronteiras foram estabelecidas para colocar regiões com abundantes recursos naturais sob o controle da governança “democrática” instalada pelos Illuminati.

O presidente dos Estados Unidos visto publicamente também é um sósia e tem que dizer e fazer o que lhe for dito, inclusive defender que todos sejam vacinados. Longe de ter os resultados que os Illuminati querem, as demandas para acabar com todas as exigências de “pandemia” estão se expandindo rapidamente naquele país e em muitos outros, e líderes que ainda não sucumbiram à pressão pública, o farão em pouco tempo. Os povos estão fartos de mandatos que são prejudiciais psicologicamente, economicamente, academicamente e, como dizem os médicos especialistas, em termos de saúde.

Outro item oportuno na agenda dos Illuminati é uma guerra mundial, e eles estão pressionando seus líderes nacionais fantoches para escalar o conflito russo-ucraniano. Este plano também não terá sucesso. Não haverá a Terceira Guerra Mundial.

O drama dos efeitos produzidos tecnologicamente durante as cerimónias de abertura e encerramento das Olimpíadas motivou os Illuminati a considerar outra coisa em sua agenda, a ilusão de que uma civilização extraterrestre está invadindo a Terra. Portanto, vale a pena repetir o que dissemos há algum tempo: nos disseram que eles não controlam mais a tecnologia necessária para produzir uma invasão holográfica, mas se isso for tentado, os membros da família universal a transformarão em entretenimento espectacular.

“Por favor, pergunte a Mateus o que Deus quis dizer com ' A estrada terá buracos e buracos aqui e ali...'” Normalmente não seríamos tão presunçosos a ponto de expor as palavras de Deus, mas sabemos a que ele estava se referindo e temos sua permissão para falar sobre os “buracos e solavancos”.

Como você pode imaginar, alguns dizem respeito ao que está acontecendo na Ucrânia e como isso pode acontecer. Pode haver outra alegação falsa sobre uma nova variante de vírus que resulta em outro bloqueio; se o desafio se tornasse violento, os líderes nacionais poderiam declarar lei marcial para restaurar a ordem. Para incitar o medo e a rebelião total, a grande mídia poderia chamar isso de golpes militares derrubando governos legítimos.

A tentativa de vacinar a população mundial pode se tornar mais dura do que antes e, se isso despertou resistência armada, também pode levar à lei marcial e à probabilidade do mesmo clamor da mídia. As políticas governamentais podem resultar em tumultos em massa entre oponentes e simpatizantes, e se quaisquer grandes mudanças do que é familiar parecerem ameaçadoras para a população, reacções generalizadas podem ser problemáticas.

Excepto pela situação actual na Ucrânia, as situações acima mencionadas são apenas possibilidades. É a energia de bilhões de pensamentos, sentimentos e acções que determinará o que está por vir dia após dia e, querida família, seja o que for, você está bem preparado para lidar com isso sem medo e ajudar os outros a lidar com isso. Por favor, tenha em mente o que mais Deus disse: “ ...

Quem selecciona os voluntários e quais são os critérios? Eles sabem que é por isso que estão aqui? Quantos existem? Cada um recebe uma missão específica? Todos estão desempenhando bem suas missões? Eles vivem mais do que outras pessoas? Quantos estão nas forças especiais ET? Como eles diferem de outros voluntários?

Primeiro, digamos que o amor é o motivo pelo qual as almas evoluídas espiritual e conscientemente deixam suas terras natais e encarnam na Terra para ajudar esses membros de nossa família universal que vivem na escuridão do controle, engano e atrocidades. É um testemunho da poderosa extensão do amor que muito mais almas se voluntariam do que o necessário.

Agora então, os membros do mais alto conselho universal seleccionam almas que tiveram muitas vidas ajudando civilizações de terceira densidade, assim têm a experiência e força interior para gerenciar o que eles sabem que os espera. Mas, assim como acontece com todas as almas que encarnam na terceira densidade, os voluntários esquecem no nível consciente o que é conhecido no nível da alma e não têm ideia de uma missão. No entanto, eles estão conscientemente alinhados com as mensagens de suas almas – intuição, instinto, consciência, inspiração e aspiração. A maioria atende a essa forte orientação e faz escolhas de livre arbítrio de acordo com suas missões, embora sem consciência de que são.

Eles chegam a muitos milhões em todo o mundo - não sabemos o número exacto - e a maioria não se considera trabalhadores da luz, guerreiros da luz ou sementes estelares, termos mais usados ​​para designar voluntários. Quando o primeiro grupo chegou quase um século atrás, a escuridão cobriu o planeta. À medida que os recém-chegados ficavam mais velhos e sentiam que tinham “um propósito”, por assim dizer, era difícil para eles fazer qualquer coisa além de SER a luz e, com raras excepções, essas são todas as missões exigidas naquela época.

A maioria ainda faz. Luz em abundância é continuamente necessária para elevar a consciência colectiva de uma civilização de terceira densidade, e todos os voluntários têm a oportunidade de beneficiar a sociedade vivendo do coração – Deus disse: “O coração é a sede da alma” – influenciando beneficamente pessoas cujas vidas eles tocam. No entanto, a experiência acumulada da vida de algumas almas as prepara para papéis específicos, como líderes comunitários ou regionais, juízes, engenheiros, cientistas, professores, pessoal médico visionário, inventores, artistas, jornalistas investigativos ou empreendedores inovadores. Isso não significa que todos nesses vários campos são voluntários, mas aqueles que não são podem estar avançando na evolução ao realizar o que escolheram nos contratos de alma.

É muito mais fácil na hora do voluntariado sentir-se confiante em ter um bom desempenho em posições específicas do que viver em um mundo de terceira densidade com seus muitos obstáculos e tentações, e algumas almas se desviaram de suas missões por dar importância indevida ao ganho financeiro, aquisições, status social ou fama. Isso não apenas ofuscou seriamente sua luz, mas em vez de influenciar os outros de maneira positiva, suas vidas exemplificavam o oposto e as pessoas que admiravam seu sucesso as imitavam. As almas que fizeram a transição lamentam suas escolhas, e a esperança de todos os seres de luz é que aqueles na Terra que também se desviaram “vejam a luz” e retornem às suas missões.

Os voluntários vêm de civilizações onde a vida física pode ser de mil anos ou mais. Em alguns casos, os indivíduos fazem uma festa de despedida com familiares e amigos, depois desmaterializam seus corpos e as almas encarnadas em uma civilização onde podem avançar ainda mais na consciência. Mas na Terra, corpos de voluntários adoecem, envelhecem e morrem, e os contratos das almas contêm uma escolha de tempo de vida, então há uma rotatividade frequente nas fileiras.

Quando eles fazem a transição para a vida espiritual, muitos outros permanecem e novos chegam. Quase sempre é por nascimento, mas de vez em quando eles vêm como adultos que não são vistos publicamente durante o curto período de tempo em que seus corpos estão se ajustando às frequências mais baixas da Terra. Nesses poucos casos, toda a documentação necessária para estabelecer um histórico de vida é posta em prática para que as pessoas possam se integrar à população sem questionar sua formação e qualificações. Eles vêm para substituir os membros das forças especiais extraterrestres que fazem a transição ou porque sua experiência em muitos campos e fluência em vários idiomas facilitarão o planejamento ou a negociação de assuntos internacionais.

Os membros da força chegam aos milhares e estão estacionados em todo o mundo onde quer que sejam necessários. Além da grande diferença de tamanho desse grupo e dos demais voluntários e a chegada ocasional de um adulto, as almas da força também diferem de outras maneiras. Todos vêm das civilizações mais evoluídas, onde ocuparam cargos de responsabilidade. Eles sabem quem são e nenhum jamais se desviou de sua missão.

Eles mantêm suas habilidades inatas de manifestação; desmaterialização; teletransporte; viagem astral; comunicação telepática; estar presente apenas em espírito, portanto invisível para os espectadores; e “ler” os pensamentos dos outros, próximos ou distantes. Essas habilidades extraordinárias - isto é, em pessoas na Terra - permitem que esses voluntários sejam especialmente valiosos em agências de inteligência, ciências, laboratórios médicos, análise de informações, forças militares e governos.

E alguns são prodígios, o que não deveria ser surpreendente, e alguns são o que vocês chamam de ilusionistas. Isso pode parecer uma missão frívola, mas é proposital – ao atravessar uma parede de tijolos ou produzir um automóvel do nada, por exemplo, eles estão mostrando que isso é possível. Pensamentos sobre qualquer possibilidade precedem o desenvolvimento - mais precisamente, a activação - da capacidade de realizá-la, e esses artistas estão estimulando seu público a contemplar como tais feitos podem ser administrados. Você poderia dizer que eles são os indicadores para os povos da Terra descobrirem suas próprias capacidades inatas.

Acrescentemos que foram os membros das forças especiais que reduziram a toxicidade das “vacinas” e apagaram a programação nos chips, além de evitar a detonação das ogivas nucleares dos mísseis e causar o mau funcionamento de outras armas. De particular importância para nós, eles são nossas fontes de informação no planeta sobre o que está acontecendo lá.

Independentemente da capacidade em que os voluntários estão servindo, eles são ajudantes indispensáveis ​​para a civilização da Terra. A energia de amor-luz que eles irradiam por ESTAR em está estimulando os povos a despertar e fazer de seu mundo o que eles querem que seja.

Amados irmãos e irmãs, todos os seres de luz neste universo os honram pela firmeza em sua missão e os apoiam com o poder do amor incondicional.

Paz e amor