15 de março de 2022

DEIXE IR

Judith Kusel: Deixe ir. A família terrena se dissolverá. Ela serviu ao seu propósito e será substituída pela família da alma


Percebo que energias tão poderosas estão chegando, e que tudo está em tal estado de fluxo, desintegração e montagem do novo, que tudo está em processo de transformação.

Eu posso literalmente me sentir mudando em todos os níveis e em níveis muito maiores do que nunca.

Com isso, muitas almas estarão repetindo os mesmos velhos dramas, histórias, padrões negativos, que as mantiveram presas por tanto tempo.

Isso será nas famílias, na sociedade e na grande humanidade. No entanto, essas lições estão agora sendo viradas de cabeça para baixo, para que todos possam finalmente quebrar os padrões e se permitirem ser libertados e libertar os outros também.

Eu vejo isso acontecendo na minha própria família. Vejo como os mesmos padrões se repetem. Eu pareço dar-lhes a mesma orientação e mostrar-lhes o mesmo caminho repetidamente, mas eles não parecem entender a mensagem nem parecem ser capazes de quebrar o padrão.

Eu observo e vejo como eles estão criando seus próprios dramas, e então eles parecem ser atraídos cada vez mais longe, como se fossem sugados por um redemoinho.

A verdade é que não se pode resgatar outras almas, e você certamente não pode dominar suas lições de alma para elas.

Você pode guiá-los, mostrar-lhes o caminho, pode amá-los de qualquer maneira, mas não pode fazer o trabalho por eles!

O que acontece nas famílias se repete em níveis mais amplos na sociedade e no governo, em toda a humanidade.


Agora, finalmente, precisamos dominar imensas lições colectivas da alma, e a única maneira de fazer isso é finalmente quebrar os padrões, nos libertar e depois libertar os outros também.

Eu tive uma orientação muito clara sobre isso esta manhã: me disseram que qualquer alma, mesmo família, que decida jogar na Velha Terra e na Velha 3D, deve deixar ir.

É preciso abandonar todos os apegos, de qualquer forma, e, portanto, nada que possa retê-los na Velha Matriz e na Velha Terra.

Lembro-me repetidas vezes quando Jesus disse: "Quem é minha mãe? Quem é meu irmão e quem é minha irmã?"

O que ele estava realmente dizendo era que todos com quem ele interagia eram uma alma irmã, uma alma mãe, uma alma irmã, para todos nós, Divinos.

A família terrena se dissolverá. Ela serviu ao seu propósito e será substituída pela família da alma e, portanto, operará no estado de Unidade e Paz da 5ª a 7ª dimensão com amor incondicional.

Então temos que deixar ir agora. Deixe-a ir. O maior amor é permitir que outras almas, nunca as mais próximas e queridas, cometam os erros que escolhem cometer e dominem suas lições de alma em seu próprio tempo e espaço, sem tentar apanhar boleia para a Nova Terra.

Ao dar-lhes a liberdade de exercer seu próprio livre arbítrio e escolha, você está honrando suas almas e a Divindade que vive dentro deles.

Contanto que você esteja honrando sua própria alma e a Divindade que vive dentro de você.

O amor incondicional não se apega, não controla, não manipula, etc.

Isso apenas mantém seus corações abertos e permite que eles dominem em seu próprio tempo e em sua própria maneira, tanto quanto eles permitem que você, o seu.

Precisamos nos libertar agora de todos os laços, e muitas vezes os laços familiares são os mais restritivos devido a toda a programação ancestral que os acompanhava, que agora devemos transcender, e de facto, os velhos padrões, que agora devem ser dissolvidos e curados, e deixe ir, de uma vez por todas.

O mesmo se aplica à grande humanidade e a tudo o que cria discórdia, em qualquer forma, formato ou forma.

Verdadeiramente agora nos está sendo mostrado o que o Amor Divino realmente é.