11 de setembro de 2021

HOLLOW EARTH (#1)

Era imperativo que os Galácticos estabilizassem a Mãe Terra para evitar que ela girasse em seu eixo, embora isso tenha sido um processo natural e já aconteceu antes.

Na Antártica, conforme as camadas de gelo existentes eram removidas, foram encontrados edifícios em forma de pirâmide e provas de vida no passado.

Aquele continente teve um clima subtropical até a idade do gelo onde tudo congelou em questão de minutos devido à rotação da Terra.

Para evitar que isso aconteça, 4 naves de tamanho massivo foram usadas e colocadas ao redor de sua circunferência usando o poder de geradores magnéticos para manter Gaia no lugar enquanto observam e monitoram cada fenda ou ferimento que a crosta terrestre tem à medida que se expande.

Muitas variações deste Plano Estratégico que foi desenhado há mais de 70 mil anos, foram consideradas para ajudar a Mãe Terra Christa a cumprir sua ascensão com sucesso.

Sabendo que ela tem estado instável, os galácticos continuam a ajudar-nos para que juntos pudéssemos aumentar sua vibração e aliviar suas dores de crescimento e sua instabilidade magnética.

Gaia já está na 5D e esperando que nós, a raça humana, a alcancemos.

Nós somos seres eletromagnéticos de Luz, assim como nossa mãe e é por isso que somos solicitados a nos levantarmos e a nos conectarmos com ela em meditação, andando descalços para fora e amando incondicionalmente todos os seres nela.

A Terra não foi capaz de continuar a se sustentar sozinha sem se virar.

Foi enfraquecida devido à poluição, mineração, escavações no oceano para extrair petróleo, todos os produtos químicos espalhados no céu e nas águas, os maus-tratos gerais que sofreu.

É por isso que a própria TERRA (GAIA) fez o pedido de ajuda à Federação Galáctica de Planetas, onde se reuniram em um conselho junto com A Fonte, o Primeiro Criador.

Eles responderam imediatamente e os Galácticos trouxeram a tecnologia mais poderosa disponível e os cientistas e engenheiros mais brilhantes que possuem.

Houve momentos críticos em que os responsáveis ​​por este auxílio acreditaram que não o conseguiriam porque os primeiros esforços não foram bem-sucedidos.

Para adicionar poder e força ao anel ao redor da crosta, um novo grupo de forças foi convocado onde trouxeram navios extremamente grandes com milhas de diâmetro posicionados em locais estratégicos ao redor de Gaia para estabilizá-la quando ela sofreu as "dores de parto" durante este processo, para proteger todos os seus "filhos" - humanos, animais, cristais, vegetais, tudo, - do mal.

Ela está muito bem agora e se sente mais confortável e confiante com esta assistência.

A data estabelecida para começar com os eventos que mencionamos antes foi 21 de dezembro de 2012, mas era mais urgente ajudar Gaia em sua estabilização.

As operações militares podem ter causado um desequilíbrio desastroso.

Tudo está sendo observado pelos Galácticos e pelo Criador Principal.

Uma atividade desta natureza nunca foi realizada antes, embora projetos semelhantes tenham sido tentados, eles foram de menor envergadura.

Nós somos verdadeiramente abençoados em comparação com o resto do Universo.

Por que achamos que todo o Universo quis vir para ajudar este planeta e seus habitantes?

O que Eles viram em nós que tocou seu coração?

Sirianos, Pleiadianos e muitos outros entraram em serviço neste quadrante da Galáxia.

Eles deixaram suas famílias e viajaram por muitos lugares para servir-nos nesta época de necessidade.

Em primeiro lugar, porque são compassivos e atenciosos por natureza.

Eles conheceram a história pela qual nós passamos e também porque somos conhecidos como a raça criativa que carrega consigo uma combinação única de intensas energias emocionais e um DNA com alto potencial de inteligência.

Eles nos viram lutar contra as trevas por séculos e isso cria uma imagem heroica que os inspira a virem ajudar.

Eles também são cativados por todos os assistentes de Gaia: Elohims, Arcanjos e Legiões de Anjos e Seres de Luz que acompanharam a Mãe Gaia e seus habitantes neste processo.

Aconselhamos a todos a seguir o nosso caminho de elevação em direção à luz.

A cada dia que passa, estamos nos aproximando da possibilidade de ascender à Luz e de sermos UM com Eles.

É algo extremamente importante, de extremo valor para ser alcançado e muito heroico de nossa parte.

Nossa constante persistência de continuar em pensamentos 3D baseados principalmente em crenças religiosas erradas, onde apenas fomos instilados que Eles têm crueldade e se recusam a ajudar-nos, deve mudar.

Garantimos que a verdade irá aproximar-nos deles e sempre receberemos seu amor, apoio e apoio.

TUDO que trazemos à tona, em termos energéticos, CRIA experiências de vida e da mesma forma continuamos a protestar como se não fossemos o Criador de nossa Realidade.

Entendemos que às vezes pode não ser nossa responsabilidade se a intenção foi boa e o resultado não foi favorável, mas nós DEVEMOS nos lembrar do contrato que assinamos antes de vir, que incluía desafios, bem como triunfos.

Os triunfos são menores, porque eles criam Doença, stresse Financeiro e Discórdia entre nós.

Pensemos em viver nosso dia 24 horas por dia.

Vivamos em um estado de amor incondicional por nós mesmos, nossos companheiros, nossos filhos, nossa família, nossos vizinhos, o carteiro, os que trabalham nos postos de gasolina, nossos patrões, nossos colegas de trabalho, o mecânico ...

Isso nos dará a entrada para uma Alta Energia Calibrada dos Portais de Ascensão.

Dêmos o nosso melhor a todos que vemos.

Eliminemos o planeamento para o futuro e descartemos o medo por apenas um dia.

Digamos isto na frente do espelho ao acordar todos os dias:

EU SOU a Verdadeira Presença de Deus na Terra

EU SOU o presente para mim mesmo e para todos ao meu redor e quando minha luz brilha, eu reivindico meu lugar com os anjos

Estou aqui para criar Luz e irradiar Luz

EU SOU minha própria felicidade, meu próprio conforto e boa companhia

Deus me ama e eu amo a Deus

EU SOU LUZ

Com este decreto terminaríamos nossos dias com um sorriso e um Coração cheio.

No dia seguinte, tentemos novamente e seremos duplamente abençoados e iremos comemorar.

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros