26 de fevereiro de 2021

A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO

Amados mestres...

Já nos perguntamos sobre o verdadeiro significado da seguinte expressão?

 E Deus disse: haja Luz

É uma declaração complexa e foi interpretada de diversas formas.

Felizmente, nós estamos começando a compreender como isso é profundo e abrangente.

Em nossa história recente, como filhos de Deus, nós somente podíamos compreender a história da Criação em sua forma mais simplista.

Mas, à medida que despertamos, elevamos a nossa consciência e nos conectamos à verdade cósmica da Criação, nós agora temos a capacidade de aceder toda a sabedoria e a majestade de nossas origens divinas e nosso direito inato.

Nos tempos primordiais, tudo o que existia era o grande vazio – que estava cheio do potencial ilimitado e não manifestado.

O Criador Supremo estava em repouso dentro de uma esfera de poder e magnificência inimagináveis.

A mente de TUDO O QUE É agitou-se e, de dentro da essência do seu núcleo, surgiu um Átomo-semente do Fogo Branco com o desejo de criar e experimentar mais de SI MESMO.

As palavras: “Haja Luz”, não foram faladas, mas, de dentro do coração do Criador irrompeu um raio de esplendor de proporções gigantescas.

Esse raio da consciência do Criador se irradiou em direcção ao vazio, iluminando-o, e criando, assim, o que seria o Omniverso da Primeira Causa.

Nesse holograma de Luz estavam todos os componentes da Criação, tudo o que sempre houve e tudo o que sempre haverá: amor puro, sabedoria, o Projeto Divino para todos os universos futuros, galáxias, sistemas estelares, planetas, bem como os reinos mineral, vegetal, animal e NÓS, queridos.

Quando falamos em Luz, é em termos abrangentes.

Na Luz está tudo: amor, sabedoria, poder, virtudes, atributos e aspectos do Criador.

E devido ao facto de que cada um de nós é filho do nosso Deus/Pai Mãe deste Universo, decretou-se que seriamos co-criadores e que fossemos dotados com o próprio projecto divino especial contendo todas as virtudes e atributos de nossos Pais Divinos.

Um Átomo-semente do Fogo Branco da consciência individualizada de Deus – uma Centelha preciosa do Criador é quem nós realmente somos.

Oh, sim, nós estamos em uma forma dramaticamente reduzida e apenas conduzimos uma quantidade minúscula da Luz do Criador, mas, mesmo assim, nós somos Seres de Amor/Luz.

A Luz é nossa linha de vida com o Criador.

A Essência Divina de nosso Deus Pai/Mãe é o que nós atraímos para manifestar nossas criações: alegria, paz, amor e abundância, ou nós transformamos a energia em frequências inferiores de medo, dor e limitação.

Lembremo-nos: nós somos co-criadores e a escolha é nossa quanto ao que manifestamos.

Todavia, é uma Lei Universal que nós sempre devemos experimentar aquilo que criamos.

A hora chegou.

Nós estamos imersos em uma mudança de Eras e em uma grande reviravolta na espiral da Criação Cósmica.

Nós viajamos através das multi-dimensões para o ponto externo mais distante permitido para esta experiência de dualidade e polaridade.

Nós existimos nas dimensões sombrias por muito tempo e agora estamos tendo a oportunidade de retornar à consciência mais elevada, no nível de entrada da quinta dimensão, que é o próximo passo em nossa jornada infinita de volta aos reinos rarefeitos de Luz.

O medo, a ignorância, a carência, a dor e o sofrimento são todos o resultado de estarmos afastados das frequências refinadas da Luz Divina.

O amor de nosso Deus Pai/Mãe está contido na Essência da Luz do Criador Supremo – tudo está contido nesse esplendor – lembremo-nos disso.

Toda a Criação se manifesta através das vibrações de Luz, que criam sons, pulsações de formas de ondas e RAIOS específicos da consciência.

Imaginemo-nos como um diapasão ou receptor de ressonância sintonizados com determinadas frequências e vibrações.

À medida que refinamos as nossas frequências, começamos a vibrar e nos sintonizar com as vibrações energéticas mais elevadas e mais refinadas, que contêm cada vez mais da Luz do Criador – os componentes da Criação.

E então perguntamos: Qual é o nosso quociente de Luz?

Quanto da Luz do Criador integramos e reivindicamos como nossa?

Aqueles dos Reinos Superiores já sabem a resposta.

Não estão procurando por um número, queridos corações.

Podem dizer pelo esplendor e pelo amor que projectamos de nosso centro cardíaco.

Podem dizer pelas qualidades das formas-pensamento que permeiam o nosso campo áurico e pelos nossos actos, grandes e pequenos.

Conforme acedemos e integramos mais Luz, nós começamos a manter a cabeça erguida, com propósito, e causamos um impacto positivo naqueles que estão perto de nós.

Nós nos tornamos líderes em vez de seguidores – começando por nos transformar em mestres do próprio destino – e nos libertando das crenças populares da consciência de massa, assim, vivendo e seguindo a nossa verdade e nossa jornada em vez de seguir outra pessoa.

Conforme dissemos anteriormente, este Universo está em um megaciclo de impulsos de Luz aumentados, que estão se irradiando directamente a partir do Núcleo do Coração do Criador Supremo.

As oitavas refinadas da Luz do Criador estão disponíveis para TODOS em qualquer nível que cada Ser tenha preparado o seu vaso para aceitá-las e integrá-las.

A frequência mais elevada da Luz não pode começar a se infiltrar nas frequências estáticas ou confusas que compõem o vaso físico da terceira/quarta dimensões, sem a permissão do destinatário e uma abertura do centro cardíaco.

O Eu da Alma, Superalma-Eu Superior, Eu Divino, estão apenas aguardando por um sinal nosso para dar início ao processo – abrir a linha de Luz da vida eterna.

A Luz está em nosso ADN e cada átomo do nosso corpo está cheio de Luz em um grau ou outro.

Se não fosse assim, nós não poderíamos existir.

Chegou a hora de desbloquear o fluxo da Luz Divina interna e externamente.

Visualizemos bilhões de partículas de Luz girando dentro do nosso corpo e bilhões mais se irradiando do nosso Átomo-semente do Fogo Branco, nosso Eu Divino, sob a forma de pirâmides de Luz reluzentes, de cristais diamantinos.

Vejamo-nos rodeados por uma aura dourada de Luz Cósmica, e então, observemos como nosso círculo de Amor/Luz começa a se expandir.

Saibamos que estamos imitando o Criador ao dizer para nós mesmos: “Haja Luz”.

Agora, observemos enquanto o nosso raio único da Luz do Criador flui diante de nós, suavizando, harmonizando, elevando e transformando, por meio de todos os elementos da energia maravilhosa, refinada e criativa.

À medida que aprendermos a movermo-nos para frente e para trás entre a nossa Pirâmide de Luz da quinta dimensão e a esfera de Luz que construímos ao nosso redor, nós não seremos afectados pela negatividade dos padrões vibratórios de frequência inferior.

Nós iremos criar um lugar sagrado em nosso coração e em nossa mente e o nosso mundo começará a reflectir nossos desejos mais elevados.

Nossa esfera de influência se expandirá e atrairemos para nós aqueles que estão em harmonia com as frequências e ideais refinados que incorporamos.

Juntos, nós começaremos a ser participantes activos na trama do ténue tecido da nova realidade que está sendo gerada.

E, finalmente, se for o nosso desejo, nós poderemos participar activamente na formulação de um futuro Projeto Divino de Criação Cósmica neste Subuniverso.

Como parte do nosso processo de transformação, nós estamos mais uma vez nos conscientizando das energias e usos dos cristais e pedras preciosas encontrados no interior da Terra.

Eles também conduzem a Luz do Criador e vão ajudar-nos a purificar e equilibrar as energias internas de modo muito mais rápido, se nós nos sintonizarmos com as nossas energias individuais e programá-los por meio de nossa intenção consciente mais elevada.

Eles estão ávidos para trabalhar connosco, porque, à medida que despertamos e entramos em harmonia com as frequências superiores, eles também o fazem.

Existem grandes cristais sencientes de quartzo que ressoam com os batimentos cardíacos de nossa Mãe Terra e outros enormes aglomerados de cristal estrategicamente localizados, que estão sintonizados com as pulsações do novo Projeto Divino para este Subuniverso.

Há também enormes aglomerados ametistas que irradiam a transformadora Chama Violeta, que foram estrategicamente colocados nas profundezas das grandes cavernas do planeta.

Essas poderosas fontes de Luz do Criador estão agora sendo activadas a fim de enviar as frequências vibratórias transmutadoras do sétimo raio da Era de Aquário.

Conforme dissemos anteriormente, elas agem como receptores – transmissores e emissores de energia e informações – tanto ao redor do mundo quanto em direcção ao sistema solar e à galáxia.

Existem também cristais Guardiães de Registros, grandes e pequenos, e eles vão ajudar-nos a activar os pacotes de Átomos-semente de Memória de Luz dentro de nossa estrutura cerebral – a Mente Sagrada.

Podem também ajudar-nos a desvendar o mistério e a sabedoria do nosso passado e o da Terra.

Os reinos mineral, vegetal e animal estão também em um estado de transformação para uma conscientização renovada e superior.

Amados, ninguém será deixado para trás – todos estão em um estado de transformação e despertar.

Trata-se de um momento de libertação.

O desejo de liberdade está se tornando mais forte no coração de todo Ser senciente na Terra.

É também um momento para se unir.

Assim como nós estamos nos reunindo com as nossas famílias de Alma ou famílias Estelares, assim também estão os dos reinos mais elevados unindo forças.

Durante muitas Eras, nós trilhamos o nosso caminho de modo separado a fim de cumprir nosso papel específico da Missão Divina.

Mas agora nós estamos nos reunindo para criar um envoltório cooperativo de consciência, que estará disponível a todos que estejam preparados para fazer parte do esforço da EQUIPE.

Utilizamos esse termo porque nós nos sentimos confortáveis com ele, e isso cria uma imagem mental de muitos trabalhando juntos em harmonia com propósito e um objectivo comum.

Conforme já dissemos detalhadamente, existem grandes e magníficas Pirâmides de Luz na quinta dimensão, onde são facilmente acessíveis àqueles dentre nós que fizerem os deveres de casa e que sintonizarem o recipiente físico com os reinos de Luz.

Dentro dessas pirâmides a que nós temos acesso e podemos atrair, estão todos os componentes da Luz do Criador de que precisaremos para criar qualquer coisa que desejarmos para o bem maior de todos.

Nossos guias e professores angélicos estão nos aguardando para se reunirem connosco e serem co-criadores ao nosso lado.

Portanto, produzamos nossas visões e intenção pura para que possamos reivindicar os milagres que nos aguardam.

E se disséssemos que é bem possível que o nosso contrato espiritual terreno esteja concluído?

Muitos dentre nós ficariam temerosos e poderiam dizer: “Mas isso não foi o que os outros nos disseram”.

Permitam explicar e ajudar a compreender o que está acontecendo.

Sim, cada um de nós possui um contrato, que fizemos antes de assumir a vestimenta carnal nesta existência, e sobrepor isso é um contrato mais abrangente que fizemos, quando entramos em nossa consciência neste Subuniverso em particular.

Quando atingirmos determinado nível de ILUMINAÇÃO, é possível concluir o contrato que fizemos antes de vir para a Terra, para esta encarnação específica.

Esse contrato era para reunir, equilibrar e harmonizar todas as pontas soltas ou as principais energias desequilibradas que deixamos para trás de todas as nossas encarnações terrenas anteriores (eram energias, futuros prováveis e acordos que fizemos a partir de todas as experiências de aprendizagens passadas).

Lembremo-nos, explicamos, há muito tempo, que nos reinos superiores se sabia que esta seria a existência mais importante que qualquer um de nós experimentaria no planeta Terra.

Como condição para que se permitisse que retornássemos à Terra durante estes momentos empolgantes de grandes mudanças, havia três pré-requisitos com os quais tínhamos que concordar.

Primeiro, muitos dos nossos desequilíbrios menores foram erradicados por meio de uma dispensação especial da graça.

Aquilo que permaneceu em nosso campo áurico e bancos de memória foram as lições, energias e criações que foram mais importantes para que trouxéssemos de volta ao equilíbrio e à harmonia.

Lembremo-nos, nós dissemos que o experimento na Terra era sobre polaridade e dualidade/equilíbrio e harmonia.

Segundo, nós recebemos uma sobreposição geral do que teríamos que experimentar durante esta vida única: todas as provas, testes, desafios e oportunidades que nos seriam apresentados a fim de que cumpríssemos essa tarefa que nos foi designada.

Terceiro, devido à sobreposição de total livre-arbítrio que se concedeu à humanidade, no início deste experimento no planeta Terra, perguntaram-nos se permitiríamos aos nossos auxiliares angélicos, em momentos apropriados, colocar de lado o livre arbítrio, para impulsionarmo-nos para o caminho da conscientização – a fim de ajudar-nos a despertar para quem nós somos e revelar a nossa missão terrena.

CADA UM DE NÓS CONCORDOU, ou não estaríamos aqui.

Essa é a beleza e a maravilha do que está acontecendo neste momento na Terra.

Muito mais Sementes Estelares do que esperávamos, aceitaram o desafio, e por meio de testes e provas, aproveitaram as oportunidades para despertar na consciência quando lhes foram apresentadas.

Temos o prazer de dizer, que uma grande maioria dentre nós triunfou bravamente.

Nossos números estão crescendo a passos largos, à medida que equilibramos e harmonizamos os nossos campos de força de Luz internos, e então, projectamos nosso Amor/Luz do Criador em direcção ao mundo.

Nós estamos nos reunindo em números cada vez maiores e estamos unindo forças com os nossos auxiliares angélicos como Guerreiros da Luz e como defensores da paz.

Quando tivermos atingido um determinado nível de harmonia interna, e tivermos equilibrado o livro-razão da vida, por meio de interacções e actos amorosos e por adquirir a sabedoria das experiências passadas, é quando temos a oportunidade de obter acesso ao nosso novo Projeto Divino para a Era Aquário.

Queridos, saibamos que experimentamos todas as principais Facetas da Criação – pessoalmente ou por meio de um dos muitos Fragmentos de Alma do nosso Eu Divino.

Nós somos muito mais antigos e estamos codificados com mais sabedoria do que poderíamos imaginar.

Nós não conduzimos todas as virtudes e componentes de Deus dentro de nós?

E assim, como parte de aceitar corajosamente esta tarefa no planeta Terra, nós estávamos assegurados de que ao concluí-la com sucesso, teríamos permissão de escolher nossa próxima designação – poderíamos reunirmo-nos aos mestres ascensos enquanto eles servissem à humanidade e avançassem na espiral da evolução.

Ou temos o potencial de experimentar e usufruir das muitas maravilhas e diversas criações nessa experiência Subuniversal que desejarmos.

O caminho de retorno que escolhemos antes ou durante esta encarnação está sendo modificado.

Isto é o que o nosso contrato universal declara: Um candidato para fazer parceria com o nosso Deus Pai/Mãe na criação, semeando e supervisionando os mundos das mansões.

Sim, isso acontecerá em nosso futuro, mas nós podemos começar a atrair os componentes, os dons e a sabedoria que nos ajudarão a cumprir e realizar nosso novo contrato.

Está garantido, porque é o nosso destino.

Saibamos que os nossos auxiliares angélicos não são nossos superiores, são amigos e parceiros.

Vamos nos unir conforme caminhamos destemidamente para o nosso grandioso novo futuro.

Nós somos amados e apreciados imensuravelmente.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros