12 de fevereiro de 2021

A LEI DA ATRAÇÃO

Amados mestres, é de vital importância que nos empenhemos em incorporar os estados mais elevados de consciência, juntamente à vontade e autodisciplina necessárias para implementar correctamente as frequências superiores da verdade em nosso estilo de vida físico cotidiano, a fim de nos tornarmos Mestres no Caminho.

As informações vitais para cada encarnação estão guardadas no Átomo-Semente da Alma.

Todavia, a consciência da personalidade humana deve alcançar os padrões de frequência exigidos para aceder quaisquer informações cósmicas avançadas.

Com o tempo, o desejo se transforma em aspiração, e a aspiração se desenvolve em uma capacidade intuitiva clara e definitiva.

É um facto comprovado que a humanidade evolui e gradativamente faz mudanças na vida ao enfrentar momentos de crise.

A fusão da Alma com a personalidade produz mudanças incríveis na consciência do corpo de desejo egóico, afectando, desse modo, cada aspecto de um Ser humano que está funcionando no plano físico da existência.

Viver no momento presente, plenamente consciente, sem julgamento ou preconceito é a base da vida prazerosa e abundante.

Memórias passadas e expectativas/aspirações futuras criam a nossa realidade presente e as experiências futuras.

Lembremo-nos: O Fogo Espiritual é a base de toda a manifestação, que forma o pano de fundo para a evolução humana.

O poder do Universo está no momento presente do AGORA, no PONTO DE TRANQUILIDADE entre o passado e futuro.

O Ponto de Tranquilidade da Criação não é um vazio – está repleto da energia do Fogo Branco do Átomo-Semente Divino – o potencial não-manifestado do Criador.

Quando chega o momento para um fragmentado Átomo-Semente Divino experimentar a realidade de um ambiente de quarta dimensão, a Tríade Sagrada estacionada no nível de entrada mais denso da quinta dimensão, envia o designado Átomo-Semente para o sétimo (o mais elevado) sub-plano dentro da quarta dimensão.

O Átomo-Semente, então, envia uma ESFERA de Luz chamada de CORPO CAUSAL, que se torna o vaso da Superalma, para que todos os Fragmentos Anímicos sejam incorporados na terceira e quarta dimensões.

A Tríade Sagrada, por meio do Corpo Causal, supervisiona a descida da miniatura dos Átomos-Sementes Divinos (Almas), que então vão facilitar a criação de um vaso físico no Plano Terreno.

Os Átomos-Sementes/Centelhas Anímicas, então, descem, através do Cordão de Energia da Força Vital, para experimentar a vida por toda as suas muitas existências e criações.

A Essência do Criador, de dentro das Tríades Sagradas, cria os Fragmentos de Alma, que serão encarnados na matéria física.

Esses Fragmentos são Facetas separadas de si mesmas, e, no entanto, ainda fazem parte de um todo maior.

A Tríade Sagrada, que reside no ambiente pentadimensional, então, assume a posição de um observador, prestando atenção enquanto esses Fragmentos de Alma mergulham cada vez mais profundamente na densidade.

Em seguida, aguarda pacientemente o momento em que essas errantes Centelhas da Divindade despertarão para as advertências do Eu Anímico Superior, e então, aos poucos, busquem e encontrem o Caminho do retorno.

O Poder magnético do Espírito vai buscar sempre atrair a Alma encarnada para dentro e para cima. 

É a LEI DA ATRAÇÃO.

Progressivamente, com o tempo, a Alma e a personalidade juntam-se e se tornam uma unidade conscientemente fundida – uma personalidade Anímica.

O amor e a inteligência se unificam, de modo que o Plano Divino e a realização sejam alcançados.

O conhecimento superior está armazenado nos sagrados Átomos-Sementes de Memória da Alma, no ADN, e na Mente Sagrada.

A Alma é um complexo da Essência Espiritual, que ressoa em níveis específicos da consciência.

Um Mestre de Si Mesmo possui um senso de identidade individual, e também um senso de UNICIDADE Universal.

Primeiramente, surge a autoconsciência; em segundo lugar, nós, gradativamente, desenvolvemo-nos e nos tornamos uma personalidade anímica; em seguida, vem a conscientização de que nós não somos a Alma, mas algo mais vasto – um ponto dinâmico da Vontade Divina, concentrado na Alma – trata-se do individualizado Átomo-Semente, que ilumina abundantemente, de modo directo, a forma do Eu da Alma.

Esse é um momento da conscientização do SER – não da transformação.

A pequena Luz dos Fragmentos Anímicos – das dimensões inferiores – desaparece no nada, enquanto eles se fundem, aos poucos, com a glória brilhante das Tríades Sagradas dos sete sub-planos da quinta dimensão e acima.

O Eu da Alma encarnado, e depois o Corpo Causal superior, devem integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes em todos os sub-planos da terceira e quarta dimensões.

Assim, o brilho fortalecido da Alma ilumina abundantemente o corpo de desejo egóico de modo que o Ser humano se torna uma personalidade Anímica.

Esse é o momento em que saímos da Roda do Carma, porque purificamos, limpamos e integraram todos os Fragmentos Anímicos dos níveis da quarta dimensão e abaixo.

Isso se chama a Quarta Etapa do Caminho da Ascensão. 

Daí em diante, após a Esfera de Luz do Corpo Causal ser atraída para cima e ser reintegrada à Tríade Sagrada iluminada abundantemente, os Três Cordões Cósmicos – os Cordões da Criatividade/Vida/Consciência – serão conectados directamente à nossa Tríade Sagrada.

Essa é a próxima etapa da “integração do Eu Divino” em nossa jornada de volta aos reinos superiores de Luz.

Isso dá início à quinta etapa do processo de Ascensão, que concede admissão ao primeiro subnível da quinta dimensão.

A personalidade anímica está gora pronta para juntar-se à quinta dimensão, nível de entrada, a Tríade Sagrada, que incorpora o Átomo-Semente do Fogo Branco, que contém os três Raios Divinos do nosso Subuniverso: A Vontade Divina/Intuição e Inteligência Activa e Criativa.

Quando ocorre essa quinta etapa, por um tempo, há uma perda de comunicação com o nosso Eu da Alma, os nossos guias e professores, bem como qualquer tipo de conexão telepática.

É como uma mini-morte, e há uma intensa sensação de abandono durante alguns dias.

Todos os Elementos/Facetas do Corpo da Alma da terceira e quarta dimensões, e o Super iluminado Corpo Causal que os contém, foram absorvidos de volta para a sua Tríade Sagrada, no nível mais baixo da quinta dimensão.

Não existe mais uma Superalma/Eu Superior em nosso chacra Estrela da Alma/Oitavo Chacra, porque estamos agora conectados directamente à Pirâmide de Luz, que contém uma de nossas muitas Tríades Sagradas pentadimensionais.

A essa altura, nós teremos criado o Rio da Vida, o Antakarana, a Ponte do Arco-Íris de Luz, que acabarão por conectar-nos a todos os sete dos nossos principais Eus da Tríade Sagrada Super iluminados da quinta dimensão.

Há uma Tríade Sagrada principal dentro de cada sub-plano da quinta dimensão.

Cada Tríade Sagrada, de nível superior, está dentro de uma Pirâmide de Luz maior, e é mais elevada em frequência do que aquela abaixo dela.

Existem também uma variedade de Tríades Sagradas menores espalhadas por toda a quinta dimensão.

O processo de integração é um tanto diferente no reino da quinta dimensão.

Um conceito importante para a nossa melhor compreensão do processo criativo: Nosso Deus Pai/Mãe está experimentando a Criação e a complexidade de TODOS os nossos Fragmentos de Átomos-Sementes por meio de cada Centelha da Criação por todo este Subuniverso.

Cada dimensão e subdimensão proporciona uma conscientização diferente e uma variedade do NOSSO EU PRIMORDIAL através dos nossos ÁTOMOS-SEMENTES DIVINOS.

O nosso ÁTOMO-SEMENTE DIVINO/Presença EU SOU experimenta a vida por intermédio de nossas muitas Tríades Sagradas.

Essas Tríades Sagradas fazem isso por meio dos aspectos mentais das nossas muitas Extensões de Alma.

Essas Extensões de Alma, de nível superior, estão experimentando a realidade do plano material por meio das distorções dos Planos Astrais emocionais da consciência, através dos sentidos físicos.

Meus amados, cabe a nós tomar tempo para reflectir e integrar os conceitos importantes da Criação que estamos retransmitindo.

Nós, as Sementes Estelares, que atingimos o nível exigido dos padrões harmoniosos de frequência, estamos agora no processo de colocar em prática tudo o que aprendemos.

À medida que assim fizermos, aqueles ao nosso redor, que ainda estão lutando nos confins do ambiente restritivo das baixas dimensões, ficarão impressionados com o que estamos realizando, e, gradativamente, começarão a seguir o nosso exemplo.

Conforme estamos cientes, ensinar pelo exemplo é o modo mais eficaz de captar a atenção daqueles que nos cercam.

Uma verdade banal do passado também se aplica aqui: “Pelos frutos do seu trabalho, vocês serão conhecidos”.

SUGERIMOS QUE ESTUDEMOS ESSES CONCEITOS ATÉ QUE ELES FIQUEM FIRMEMENTE ARRAIGADOS EM NOSSA MEMÓRIA, PORQUE FAZEM PARTE DAS “LEIS DA ATRAÇÃO” E SÃO COMPONENTES DECISIVOS PARA A NOSSA REALIZAÇÃO BEM-SUCEDIDA DO STATUS: UM “MESTRE DA MANIFESTAÇÃO.”

. Tornemo-nos expectadores, observadores, não participantes de todo o drama negativo que está acontecendo constantemente ao nosso redor. É o estado de nossas emoções que nos atrai para o turbilhão de negatividade. Se estivermos irradiando padrões de frequência harmoniosos e superiores, ficaremos imunes à energia dissonante à nossa volta.

. Nós estamos no processo de expandir a nossa percepção consciente do que está ocorrendo ao nosso redor, e, portanto, é de extrema importância que mantenhamos um estado mental distanciado. Nós estamos desenvolvendo um novo modo de pensar, que se baseia no controlo do Eu Superior sobre nossa mente e nossas emoções.

. Primeiramente, vem a Autoconsciência, em seguida, a consciência Anímica, seguida pela consciência Galáctica, finalmente, a consciência Subuniversal. Nós estamos nos esforçando para nos conectarmos aos fluxos da Consciência Infinita, que contêm o Manifesto Cósmico para Projeto Divino completo desta nova experiência Subuniversal.

. Nós estamos também desenvolvendo uma sensibilidade elevada e controlada àqueles com quem interagimos, o que envolve um ponto de vista empático, mas um tanto distanciado. Isso faz parte do desenvolvimento do não-julgamento. Nós estamos diligentemente buscando reivindicar e viver a nossa verdade ao máximo de nossa capacidade, e permitir aos demais o mesmo direito.

. Não permitamos que nada nem ninguém perturbe a nossa serenidade. Desenvolvamos um elevado nível de tolerância e sensibilidade, e pratiquemos diligentemente ser pacientes e vagarosos em irar-se.

. Enquanto buscamos a Automestria, parte do nosso teste será que teremos que experimentar, superar, e, possivelmente, até ir além de alguns relacionamentos difíceis com as pessoas em nossa vida que não estão prontas ou dispostas a avançar no Caminho em espiral do despertar consciente da Alma. Toda e qualquer Alma precisa escolher o caminho que seguirá. Nós somos responsáveis apenas pela própria evolução espiritual.

. É imprescindível que não abdiquemos de nossa busca do despertar espiritual pessoal e da Automestria, como resultado de um falso senso de dever ou lealdade àqueles que estão buscando continuar a atrair a nossa energia – ou aqueles que exigem uma quantidade desarrazoada de nossa atenção e do nosso tempo.

Devido ao facto de que nós estamos em uma etapa muito decisiva do nosso processo de iluminação – um período em que  estamos muito vulneráveis e nossas provas e testes podem não ser tão dramáticos como no passado – nós muitas vezes ficamos confusos, e não sabemos qual é o próximo passo ou qual é a próxima verdade que vamos incorporar em nossa realidade sempre em mudança.

Lembremo-nos, quando afirmamos: “Eu me rendo a tudo o que tenho e a tudo que eu sou para o meu bem maior”, ou: “Eu alinho a minha vontade com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, isso não quer dizer que estejamos desistindo das nossas posses mundanas ou do nosso livre arbítrio.

Trata-se de confiar na sabedoria da nossa Superalma/Eu Superior e do nosso Eu Divino, porque essas Facetas sábias e superiores da nossa consciência divina sempre sabem o que é melhor e mais vantajoso para nós, a qualquer momento.

Corajosos, à medida que nos tornamos mais competentes como co-criadores inspirados, nós não concentraremos mais a nossa energia em criar os pequenos desejos mundanos do passado.

Nós teremos estabelecido um fluxo constante de Partículas Adamantinas para /e em todo o nosso vaso físico, com o restante fluindo em direcção ao mundo da forma.

Nós teremos programado, nos menores detalhes, o que desejamos manifestar para o nosso conforto e prazer pessoais, e um dos nossos mantras a ser utilizado com frequência deve ser: “Todas as minhas necessidades e desejos são satisfeitos antes mesmo que eu perceba o que eles são, o que será sempre para o meu bem maior e o bem mais vantajoso de todos”.

Nós teremos delineado meticulosamente o nosso caminho de serviço à humanidade, o que estará em perfeita harmonia com a nossa missão divina para esta nova era.

Nós teremos uma conexão constante, clara e benéfica com a nossa Superalma/Eu Superior residente, e seguiremos graciosa e facilmente o Caminho da Luz que sempre segue cada vez mais elevado para os mais refinados domínios da existência. 

Tenhamos certeza de que o Arcanjo Miguel sempre vai orientar, dirigir, inspirar e proteger a todos nós, conforme realizamos a nossa jornada em direcção ao desconhecido.

Ele irradia o amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de nós.

 

Com amor e profunda gratidão,

 

Luís Barros