Eu sou Sananda e estou acompanhado por minha Consorte Divina, Lady Nada. Eu queria falar com todos os filhos do Pai Mãe Adonai. A Igreja Católica estabeleceu a celebração da Semana Santa como um feriado móvel ao longo do ano. E eu me pergunto, as outras semanas não são sagradas?
Por que eles envolvem a população, o povo, os crentes, nesses tipos de celebrações que já estão ultrapassadas, obsoletas? Festividades criadas na conveniência desta igreja, onde celebram a crucificação, o sofrimento de Jesus Cristo, como eles chamam. Qual o sentido de comemorar algo negativo? Que proveito traz recordar, chorar e sentir, aqueles que sentem, aqueles que celebram estas festividades como a Igreja indica?
Qual o benefício em lembrar e recordar, em dar toda essa energia para aquele momento de tanto tempo atrás?
Não, amados, este não é um momento para comemoração. Afaste-se dessas festividades impostas, criadas para manter o controle e a dominação, para que todos se sintam culpados por essa crucificação. Ninguém é culpado, ninguém é culpado. Isso aconteceu porque estava escrito que deveria acontecer.
Vim trazer a vocês uma grande mensagem de amor, de paz em um momento tão sombrio. E foi isso que eu recebi, o sacrifício, porque não foi por nenhum pecado, de ninguém. Porque cada alma é responsável por suas ações, seu carma. Há momentos de expiação, há momentos de redenção, se é que há algum. Mas não é exactamente durante a Semana Santa.
Não há problema em comemorar e aproveitar dias de folga com sua família na natureza, para celebrar a união e a harmonia familiar, porque essa foi minha mensagem: amor, harmonia, paz, para que todos vivam juntos, pela unidade. E trazer-lhes a verdade da verdadeira realidade do mundo, do universo.
Amados, esqueçam essas celebrações, esses momentos de lembrança de mim na cruz. NÃO, isso é dar mais energia àquele momento.
Eu sempre disse e digo a todos. Celebrem, celebrem em seus corações este grande momento em que a luz chega, em que a consciência se abre, em que o amor se expande. Aqueles que entendem e se conectam com este mundo. Celebre a ressurreição de suas almas, de seu ser. Celebre sua cura, celebre a cura do planeta, sua ressurreição.
Assim como eu ressuscitei, eu revivi, todos podem reviver. Liberte-se de todos os fardos. Isso é revigorante, quando você libera, deixa ir, abre o caminho para a luz, a consciência se expande e você se conecta com a verdade. Essa verdade que eu sempre te disse, te libertará.
Chega de celebrações absurdas, de procissões, de choro, de lamentação. Eu estou aqui e acompanho todos vocês sempre no amor, sempre na misericórdia, sempre na luz, mostrando-lhes, apontando o caminho para a luz.
Seja feliz, ame a si mesmo e ame o seu próximo. Curem-se, elevem-se, elevem sua frequência, sua vibração, e esse é o grande amor que posso lhes dar. Esse foi meu grande ensinamento.
Despeço-me de vocês, abençoo-os e, com todo o respeito, falo àqueles que ainda persistem, que continuam com esses costumes, que é hora de nos libertarmos de tantos preconceitos, de tantos rituais, de tantas mentiras.
Eu sou Sananda, abençoo a todos vocês, amados do meu coração.
Nós somos Sananda e Lady Nada.
Emanuel e Pastora - ServiUM
ERKS -14/04/2025
Ishtar Ashtar Adonai