23 de abril de 2025

AS NOVAS ESCRITURAS

Como muitos de vocês sabem, estamos nos preparando diligentemente para a liberação de fundos de prosperidade para o bem de toda a humanidade, para libertar todos das garras da escravidão económica. Houve detalhes ao longo do processo que precisaram ser resolvidos. Alguns desses detalhes têm a ver com as estruturas de poder ocultas que controlam secreta e esmagadoramente os sistemas financeiros e políticos da Terra. Um exemplo disso é o Banco do Vaticano.

Autoridades do Vaticano foram sobrecarregadas com séculos de sigilo e poder financeiro absoluto sobre todo o mundo ocidental. A maioria das pessoas não tem ideia da enorme riqueza e dos éditos civis que ainda são válidos, que dão à Igreja a propriedade de todas as terras que já pertenceram à Coroa da Inglaterra, juntamente com todas as terras que estavam sob o poder dos aliados e todos os países da América do Sul que adoptaram as crenças da Igreja Católica. Isso inclui quase toda a Europa e o Hemisfério Ocidental. Como você deve ter suspeitado, a Igreja Católica é a força política mais poderosa do planeta.

Os protectores do Tesouro do Vaticano estão bem cientes de que afrouxar seu controle sobre os fundos do banco significaria o fim de seu poder pessoal e o fim do mito de que a Igreja Católica, como instituição, já foi uma ordem religiosa bem-intencionada.

Muitos daqueles que não são religiosos em suas vidas atuais desconhecem as implicações globais da dissolução da Igreja Católica e como isso afetará a vida de todos no planeta. Isto é inevitável: o desmantelamento completo da Igreja em toda a sua pompa e riqueza. Isso também significará o fim do domínio psicológico e religioso que ele teve sobre seu povo. Mal posso enfatizar o suficiente o enorme efeito que isso terá na libertação das mentes e corações das pessoas.

Pode parecer estranho para alguns de vocês que sou eu, aquele que vim à Terra como Jesus, quem está na vanguarda deste aparente ataque à religião que foi ostensivamente estabelecida em meu nome. Garanto que eu jamais teria apoiado a criação de qualquer grande organização que se autodenominasse "cristã". Eu me opus à construção de grandes templos; Esta foi uma parte importante dos meus ensinamentos. Acima de tudo, eu nunca teria apoiado ensinamentos que fossem projetados para escravizar o pensamento e o comportamento de qualquer um dos meus alunos.

Eu, Jesus, Yeshua ben Joseph, fui criado como judeu. Pratiquei os princípios e a ética que aprendi com meus pais e nunca deixei para trás a essência desses ensinamentos, que incentivavam uma ética forte e uma devoção à vida. Eu estava interessado em expandir os limites do judaísmo para criar uma prática baseada no entendimento simples de que o amor — amor ao Criador, ao próprio ser humano e aos outros — era o único princípio necessário para viver uma vida boa.

Aprendi a me afastar dos dogmas e a prática rotineira de qualquer regra é o primeiro passo na transformação em direção a Deus. Veja, em termos de prática cotidiana, quando eu estava vivo, eu era um agitador radical/libertário/livre-pensador. Esta é a razão pela qual tanto a poderosa hierarquia judaica quanto os romanos suspeitavam de mim.

Todas e quaisquer outras seitas fundamentalistas que operavam nas áreas por onde passei teriam se oposto ao que me foi ensinado, porque eu defendia e ensinava a liberdade de cada indivíduo de se comunicar livremente com Deus, sem ser impedido por opiniões humanas dogmáticas ou ideias preconceituosas. Ensinaram-me que não havia necessidade de padres ou intermediários. Todos os seres humanos possuem a capacidade inata de se comunicar telepaticamente com seu Deus, seus anjos e até mesmo seus ancestrais.

Isso parece um pouco com um conto de fadas extremista da Nova Era para você? Bem, os adeptos da Nova Era também promoveram seus próprios mal-entendidos. Ou seja, que a espiritualidade deve fazer você se sentir bem, como um fim em si mesma. 

As primeiras e mais importantes lições são estas: 

1. Deus é Amor. Eu, Sananda, a representação de Deus, sou Amor. 

2. Falo as palavras do nosso Criador, que soprou em minha boca, como sempre farei fielmente enquanto durar minha vida como alma e eternamente. 

3. Deus não pune nem pronuncia julgamento. O livre-arbítrio exige que os humanos direccionem seu próprio caminho para o ensino superior. Não existe inferno além daquele que você cria em sua mente. 

4. Após cada vida, você retornou às dimensões superiores, onde o amor é tudo, onde você planejou os elementos de cada vida, com base no que sentiu que precisava ou queria vivenciar e alcançar. 

5. "As Novas Escrituras" são as palavras da Mãe Pai Deus/Criador directamente através de mim. Muitas das antigas "Escrituras" foram reinterpretadas ou deliberadamente distorcidas para servir aos desejos daqueles que estão no poder, a fim de permanecer no poder. Temos que recomeçar. Se você deseja me citar, por favor, use estes ensinamentos em vez de textos antigos. 

6. Falarei apenas palavras de encorajamento que servirão para iluminar e elevar a humanidade a superar o medo, a divisão e o ódio que têm sido o modo de vida no planeta Terra por milénios. 

7. Eu não vim para estabelecer uma nova religião, nem de qualquer nome. Desejo lhe ensinar o verdadeiro caminho: a comunicação com Deus e todos os seres sencientes em amor, compaixão, harmonia, perdão e alegria. 

8. Quaisquer ensinamentos que gerem sentimentos de medo, culpa, separação dos outros, superioridade sobre qualquer outro ser vivo, ou qualquer indivíduo e seu Verdadeiro Eu, não são a Palavra de Deus e não são encontrados em minhas palavras. 

9. Houve seres das trevas habitando e supervisionando o planeta Terra no passado. As almas superiores que criam e gerenciam a "Matriz" do controle financeiro, político e social agora se foram, por decreto de nossa Mãe e Pai, aquele que chamamos de Criador, e não poderão retornar. 

10. Somos todos seres galácticos, com origens genéticas de planetas distantes. Não existem raças superiores, nem "estrangeiros" ou alienígenas. Somos todos irmãos e irmãs estrelas. 

EU SOU Um com Deus, assim como você é. NÓS SOMOS UM. Esta é a lição que trago a vocês com alegria e amor sem fim. Você é Deus, assim como EU SOU. Não podemos ser separados porque não estamos separados. Nenhuma distância física, nenhuma ideia, nenhuma crença pode nos separar. Estamos destinados a viver em harmonia e paz, em amor absoluto. Que assim seja. 

Eu sou Sananda (nome daquele que conhecemos como Jesus) e aprovo esta mensagem com alegria e esperança no coração.