Eu sou o Arcanjo Miguel e tenho outra tarefa para o Grupo de Guerreiros Angélicos esta semana.
Como você deve saber, desenvolvimentos importantes dentro a história da humanidade estão sendo anuladas pelas Cortes Supremas. No caso histórico de R versus W, aprovado na década de 1970, o aborto foi legalizado. Agora é anulado em muitos Estados, e as considerações são feitas em outros.
Como há pessoas de duas mentes na terra neste momento, pedimos que ajude aqueles que não entendem a perceber a verdade: a verdade é que nunca há necessidade de acabar com a vida de outro ser, em nenhum estágio.
Sim, com sua consciência limitada, muitos de vocês estão reagindo a esta afirmação. Você acredita que é correcto a mulher determinar se está grávida ou não, e isso é absolutamente correcto! É seu direito.
No entanto, não tem o direito de terminar uma vida uma vez que esteja em qualquer estágio de progressão, a menos que a alma decida terminar a si mesma. Cabe sempre à alma, nunca à manifestação física, determinar o curso da vida.
No entanto, muitos ainda não sabem disso. Muitos de vocês ainda pensam que estão no comando. Por outro lado, muitos de vocês entregam suas vidas inteiras a Deus e esperam por direcção. Esses são dois extremos do mesmo continuum: o mau uso da Lei Universal. A Lei da Rendição pede que você se renda a Deus quando não entende, não quando entende quais devem ser os próximos passos. Deus não se comunicará com você através de uma sarça ardente ou enviando anjos para conversar com você, esses foram actos bíblicos e os tempos bíblicos foram tempos em que o homem estava perdendo seu poder como ser divino. O último exemplo público dessa maestria foi Yeshua ou aquele que você chama de Jesus. Somente começando de novo a trilhar o caminho da verdade você pode viver como Yeshua viveu.
Você não está no comando de suas vidas, mas você deve vivê-las. Você deve escolher e aprender com essas escolhas o que Deus quer para você. Ele sempre quer sua felicidade, sua paz e seu amor. Ele quer a oportunidade de mostrar o Seu amor por você, porque o amor deve sempre ser dado, é por isso que Ele quer a sua felicidade.
Na verdade, neste momento, você sabe pouco do que Deus quer para você, porque isso não é feito na terra e você não vive como Ele quer que você viva.
Nesse sentido, olhamos agora para as grandes cidades do mundo e percebemos que elas se tornarão palco de muitos actos de protesto infeliz por parte daqueles que sentem que o direito de determinar a vida de outrem está em suas mãos. Este é o outro extremo: aqueles que acreditam ser donos da vida dos outros e da sua própria. A certa altura, a definição do que constitui a vida foi questionada e convenientemente movida para permitir o aborto.
Sim, há três vidas em jogo aqui. Não seria óbvio para você que a questão do aborto contém a semente para muito crescimento e desenvolvimento da humanidade, se de facto ela permitisse tal crescimento? Você agora passará por isso como um colectivo e muitas outras questões da vida surgirão da reestruturação da lei e da sociedade para você nos próximos dias.
Hoje peço que você se concentre na capital de sua escolha: seja Denver, Portland, Mumbai ou Paris. Decidam-se e meditem, rezem ou enviem votos de amor a esta capital para que ela sofra qualquer dano daquelas forças que se rebelam contra a revogação desta decisão judicial. Envie seu amor para que as pessoas que moram nessas cidades sofram pouco ou nenhum dos tumultos que virão como resultado dessa decisão.
Eu sou o Arcanjo Miguel. Trago-te a Verdade, trago-te o amor, somos Legião.
Adonai.
**Canal: Sharon Stewart
** Fonte