31 de Janeiro de 2022
ELES NÃO VÃO VOLTAR PARA CASA ATÉ QUE TODAS AS PESSOAS NO PLANETA ESTEJAM LIVRES‼ ️ ‼ ️‼ ️‼
*** © 4.19.23 Joan Ashtar, Comandante Interestelar ***
Os caminhoneiros do Canadian Freedom Convoy declararam que NÃO VOLTARÃO PARA CASA ATÉ QUE TODAS AS PESSOAS DO PLANETA ESTEJAM LIVRES‼️‼️‼️‼️
Mais de 100.000 caminhoneiros canadenses e americanos, além de milhões de outros, se juntam ao rally Truckers for Freedom.
O comboio de mais de 80 quilómetros partiu da Colúmbia Britânica e chegou a Ottawa, junto com aproximadamente 1,5 milhão de pessoas.
Quase 50.000 motoristas americanos os apoiaram em vários locais ao longo da fronteira com os EUA.
A liberação de caminhões também surgiu na Austrália, Brasil, Paris, Bruxelas e Itália. Além disso, outros protestos contra os mandatos de vacinas em Viena, Áustria, Paris e Nice, França, Kercade, Holanda, Palma de Maiorca, comboios na Espanha, Lima, Peru, Nagoya e Japão.
Caminhões estacionados ao redor do Parlamento na capital canadense de Ottawa, bloqueando todas as faixas.
A polícia de Ottawa não tem objecções em ajudar a direccionar o tráfego em torno do bloqueio maciço. Um comboio de caminhões percorre as ruas de Kansas City, Kansas.
O grande comboio de caminhões do Canadá irá para Washington assim que o Canadá estiver livre do governo. Caminhões na Itália começaram a circular de forma independente no Canadá e nos Estados Unidos, assim como caminhoneiros na Austrália e no Brasil.
Caminhoneiros europeus se unem.
Protestos estão programados para 6 e 7 de Fevereiro em Paris e Bruxelas. Todos se solidarizam consigo mesmos e defendem a liberdade! Otava está completamente bloqueado por caminhoneiros e isso não é coberto pela grande mídia.
Eles temem que outros países vejam isso feito. Nós somos a notícia agora. Por favor, distribua patriotas corajosos e soldados digitais!
Na Ilha de Vancouver, Canadá, dois criminosos condenados pelo ICLCJ foram presos e mantidos sob custódia da polícia local.
Um deles concordou em nomear outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas e órgãos na China e no Canadá, e levar os marechais do ICLCJ ao local da vala comum de crianças mortas nos recentes experimentos com drogas da Big Pharm. Este O colapso histórico do Global Corporate será anunciado hoje, domingo, 30 de janeiro às 18h EST em www.bbsradio.com - La Voz de la República y Resistencia, também na segunda-feira, 31 de janeiro, o elenco mundial de Ltóra se juntará ao elenco em www.murderbydecree.com em actualizações ITCCS.
Postado por ICLCJ - Tribunal Internacional de Justiça (Corte Internacional de Justiça - Bruxelas) e secretário-chefe de campo Kevin Annette Eagle Strong Voice em 29 de janeiro de 2022 Melhor maneira de agir!
Caminhoneiros canadenses recuperam o país da grande redefinição
Um comboio de cerca de 50.000 caminhoneiros e seus apoiantes estão se amontoando em Ottawa neste fim de semana para protestar contra o mandato do primeiro-ministro Justin Trudeau.
O mandato de Trudeau ordena que os caminhoneiros canadenses recebam a injecção ou enfrentem uma quarentena de 14 dias toda vez que cruzarem a fronteira dos EUA.
O Freedom Comvoy e centenas de milhares de apoiantes cercaram o Parliament Hill no sábado, apesar das temperaturas abaixo de zero para exigir que Trudeau suspendesse todas as restrições draconianas do COVID.
O feed do show ao vivo será incluído aqui, então marque esta página para atualizações e sintonize essas transmissões ao vivo que documentam o Canadian Freedom Convoy em tempo real.
O protesto histórico foi organizado pela Canada Unity, e o grupo antimandato dos EUA Freedom Fighter Nation também se juntou em solidariedade.
Dezenas de veículos já bloquearam as estradas em frente aos edifícios do Parlamento do Canadá, à medida que mais manifestantes continuam a entrar na cidade.
Os caminhoneiros passaram a última semana reunindo apoiadores e atravessando o Canadá para Ottawa para expor suas queixas contra Trudeau e seu mandato tirânico de vacinas.
Trudeau teria se mudado de Rideau Cottage para um local não revelado por “razões de segurança”, coincidentemente quando anunciou que havia contraído COVID.
“O primeiro-ministro continua se isolando na região da capital nacional e trabalhando remotamente. Consultamos a Saúde Pública de Ottawa sobre os protocolos apropriados. Como sempre, não comentamos questões de segurança”, afirmou o escritório de Trudeau.
Trudeau chamou os caminhoneiros que protestavam em Ottawa de “minoria marginal” com “visões inaceitáveis” no início desta semana, apesar do apoio de figuras famosas como Elon Musk e Joe Rogan .
Os caminhoneiros afirmaram que não deixarão Ottawa até que todas as restrições do COVID sejam levantadas e, dado o desafio da linha dura de Trudeau contra eles, isso pode levar semanas ou mais.
Apesar do clima frio (-23), uma “pequena minoria” de #TruckersForFreedom2022 e dezenas de milhares de apoiantes em todo o Canadá vieram para mostrar sua oposição às violações “imorais” de Trudeau em suas liberdades.
A atmosfera de unidade os mantém aquecidos. Mais estão a caminho pic.twitter.com/ER3FtbXmP5
A multidão no Parliament Hill, em Ottawa, invade uma rodada improvisada de O Canada.
Os protestos contra a tirania anti-COVID se espalharam pelo Canadá na semana passada, com vídeos de Vancouver a Toronto mostrando um grande número de pessoas marchando em solidariedade ao comboio de caminhoneiros.
🧡🤍 ARE YOU ONE OF US? 💛🤎