26 de fevereiro de 2021

A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO

Amados mestres...

Já nos perguntamos sobre o verdadeiro significado da seguinte expressão?

 E Deus disse: haja Luz

É uma declaração complexa e foi interpretada de diversas formas.

Felizmente, nós estamos começando a compreender como isso é profundo e abrangente.

Em nossa história recente, como filhos de Deus, nós somente podíamos compreender a história da Criação em sua forma mais simplista.

Mas, à medida que despertamos, elevamos a nossa consciência e nos conectamos à verdade cósmica da Criação, nós agora temos a capacidade de aceder toda a sabedoria e a majestade de nossas origens divinas e nosso direito inato.

Nos tempos primordiais, tudo o que existia era o grande vazio – que estava cheio do potencial ilimitado e não manifestado.

O Criador Supremo estava em repouso dentro de uma esfera de poder e magnificência inimagináveis.

A mente de TUDO O QUE É agitou-se e, de dentro da essência do seu núcleo, surgiu um Átomo-semente do Fogo Branco com o desejo de criar e experimentar mais de SI MESMO.

As palavras: “Haja Luz”, não foram faladas, mas, de dentro do coração do Criador irrompeu um raio de esplendor de proporções gigantescas.

Esse raio da consciência do Criador se irradiou em direcção ao vazio, iluminando-o, e criando, assim, o que seria o Omniverso da Primeira Causa.

Nesse holograma de Luz estavam todos os componentes da Criação, tudo o que sempre houve e tudo o que sempre haverá: amor puro, sabedoria, o Projeto Divino para todos os universos futuros, galáxias, sistemas estelares, planetas, bem como os reinos mineral, vegetal, animal e NÓS, queridos.

Quando falamos em Luz, é em termos abrangentes.

Na Luz está tudo: amor, sabedoria, poder, virtudes, atributos e aspectos do Criador.

E devido ao facto de que cada um de nós é filho do nosso Deus/Pai Mãe deste Universo, decretou-se que seriamos co-criadores e que fossemos dotados com o próprio projecto divino especial contendo todas as virtudes e atributos de nossos Pais Divinos.

Um Átomo-semente do Fogo Branco da consciência individualizada de Deus – uma Centelha preciosa do Criador é quem nós realmente somos.

Oh, sim, nós estamos em uma forma dramaticamente reduzida e apenas conduzimos uma quantidade minúscula da Luz do Criador, mas, mesmo assim, nós somos Seres de Amor/Luz.

A Luz é nossa linha de vida com o Criador.

A Essência Divina de nosso Deus Pai/Mãe é o que nós atraímos para manifestar nossas criações: alegria, paz, amor e abundância, ou nós transformamos a energia em frequências inferiores de medo, dor e limitação.

Lembremo-nos: nós somos co-criadores e a escolha é nossa quanto ao que manifestamos.

Todavia, é uma Lei Universal que nós sempre devemos experimentar aquilo que criamos.

A hora chegou.

Nós estamos imersos em uma mudança de Eras e em uma grande reviravolta na espiral da Criação Cósmica.

Nós viajamos através das multi-dimensões para o ponto externo mais distante permitido para esta experiência de dualidade e polaridade.

Nós existimos nas dimensões sombrias por muito tempo e agora estamos tendo a oportunidade de retornar à consciência mais elevada, no nível de entrada da quinta dimensão, que é o próximo passo em nossa jornada infinita de volta aos reinos rarefeitos de Luz.

O medo, a ignorância, a carência, a dor e o sofrimento são todos o resultado de estarmos afastados das frequências refinadas da Luz Divina.

O amor de nosso Deus Pai/Mãe está contido na Essência da Luz do Criador Supremo – tudo está contido nesse esplendor – lembremo-nos disso.

Toda a Criação se manifesta através das vibrações de Luz, que criam sons, pulsações de formas de ondas e RAIOS específicos da consciência.

Imaginemo-nos como um diapasão ou receptor de ressonância sintonizados com determinadas frequências e vibrações.

À medida que refinamos as nossas frequências, começamos a vibrar e nos sintonizar com as vibrações energéticas mais elevadas e mais refinadas, que contêm cada vez mais da Luz do Criador – os componentes da Criação.

E então perguntamos: Qual é o nosso quociente de Luz?

Quanto da Luz do Criador integramos e reivindicamos como nossa?

Aqueles dos Reinos Superiores já sabem a resposta.

Não estão procurando por um número, queridos corações.

Podem dizer pelo esplendor e pelo amor que projectamos de nosso centro cardíaco.

Podem dizer pelas qualidades das formas-pensamento que permeiam o nosso campo áurico e pelos nossos actos, grandes e pequenos.

Conforme acedemos e integramos mais Luz, nós começamos a manter a cabeça erguida, com propósito, e causamos um impacto positivo naqueles que estão perto de nós.

Nós nos tornamos líderes em vez de seguidores – começando por nos transformar em mestres do próprio destino – e nos libertando das crenças populares da consciência de massa, assim, vivendo e seguindo a nossa verdade e nossa jornada em vez de seguir outra pessoa.

Conforme dissemos anteriormente, este Universo está em um megaciclo de impulsos de Luz aumentados, que estão se irradiando directamente a partir do Núcleo do Coração do Criador Supremo.

As oitavas refinadas da Luz do Criador estão disponíveis para TODOS em qualquer nível que cada Ser tenha preparado o seu vaso para aceitá-las e integrá-las.

A frequência mais elevada da Luz não pode começar a se infiltrar nas frequências estáticas ou confusas que compõem o vaso físico da terceira/quarta dimensões, sem a permissão do destinatário e uma abertura do centro cardíaco.

O Eu da Alma, Superalma-Eu Superior, Eu Divino, estão apenas aguardando por um sinal nosso para dar início ao processo – abrir a linha de Luz da vida eterna.

A Luz está em nosso ADN e cada átomo do nosso corpo está cheio de Luz em um grau ou outro.

Se não fosse assim, nós não poderíamos existir.

Chegou a hora de desbloquear o fluxo da Luz Divina interna e externamente.

Visualizemos bilhões de partículas de Luz girando dentro do nosso corpo e bilhões mais se irradiando do nosso Átomo-semente do Fogo Branco, nosso Eu Divino, sob a forma de pirâmides de Luz reluzentes, de cristais diamantinos.

Vejamo-nos rodeados por uma aura dourada de Luz Cósmica, e então, observemos como nosso círculo de Amor/Luz começa a se expandir.

Saibamos que estamos imitando o Criador ao dizer para nós mesmos: “Haja Luz”.

Agora, observemos enquanto o nosso raio único da Luz do Criador flui diante de nós, suavizando, harmonizando, elevando e transformando, por meio de todos os elementos da energia maravilhosa, refinada e criativa.

À medida que aprendermos a movermo-nos para frente e para trás entre a nossa Pirâmide de Luz da quinta dimensão e a esfera de Luz que construímos ao nosso redor, nós não seremos afectados pela negatividade dos padrões vibratórios de frequência inferior.

Nós iremos criar um lugar sagrado em nosso coração e em nossa mente e o nosso mundo começará a reflectir nossos desejos mais elevados.

Nossa esfera de influência se expandirá e atrairemos para nós aqueles que estão em harmonia com as frequências e ideais refinados que incorporamos.

Juntos, nós começaremos a ser participantes activos na trama do ténue tecido da nova realidade que está sendo gerada.

E, finalmente, se for o nosso desejo, nós poderemos participar activamente na formulação de um futuro Projeto Divino de Criação Cósmica neste Subuniverso.

Como parte do nosso processo de transformação, nós estamos mais uma vez nos conscientizando das energias e usos dos cristais e pedras preciosas encontrados no interior da Terra.

Eles também conduzem a Luz do Criador e vão ajudar-nos a purificar e equilibrar as energias internas de modo muito mais rápido, se nós nos sintonizarmos com as nossas energias individuais e programá-los por meio de nossa intenção consciente mais elevada.

Eles estão ávidos para trabalhar connosco, porque, à medida que despertamos e entramos em harmonia com as frequências superiores, eles também o fazem.

Existem grandes cristais sencientes de quartzo que ressoam com os batimentos cardíacos de nossa Mãe Terra e outros enormes aglomerados de cristal estrategicamente localizados, que estão sintonizados com as pulsações do novo Projeto Divino para este Subuniverso.

Há também enormes aglomerados ametistas que irradiam a transformadora Chama Violeta, que foram estrategicamente colocados nas profundezas das grandes cavernas do planeta.

Essas poderosas fontes de Luz do Criador estão agora sendo activadas a fim de enviar as frequências vibratórias transmutadoras do sétimo raio da Era de Aquário.

Conforme dissemos anteriormente, elas agem como receptores – transmissores e emissores de energia e informações – tanto ao redor do mundo quanto em direcção ao sistema solar e à galáxia.

Existem também cristais Guardiães de Registros, grandes e pequenos, e eles vão ajudar-nos a activar os pacotes de Átomos-semente de Memória de Luz dentro de nossa estrutura cerebral – a Mente Sagrada.

Podem também ajudar-nos a desvendar o mistério e a sabedoria do nosso passado e o da Terra.

Os reinos mineral, vegetal e animal estão também em um estado de transformação para uma conscientização renovada e superior.

Amados, ninguém será deixado para trás – todos estão em um estado de transformação e despertar.

Trata-se de um momento de libertação.

O desejo de liberdade está se tornando mais forte no coração de todo Ser senciente na Terra.

É também um momento para se unir.

Assim como nós estamos nos reunindo com as nossas famílias de Alma ou famílias Estelares, assim também estão os dos reinos mais elevados unindo forças.

Durante muitas Eras, nós trilhamos o nosso caminho de modo separado a fim de cumprir nosso papel específico da Missão Divina.

Mas agora nós estamos nos reunindo para criar um envoltório cooperativo de consciência, que estará disponível a todos que estejam preparados para fazer parte do esforço da EQUIPE.

Utilizamos esse termo porque nós nos sentimos confortáveis com ele, e isso cria uma imagem mental de muitos trabalhando juntos em harmonia com propósito e um objectivo comum.

Conforme já dissemos detalhadamente, existem grandes e magníficas Pirâmides de Luz na quinta dimensão, onde são facilmente acessíveis àqueles dentre nós que fizerem os deveres de casa e que sintonizarem o recipiente físico com os reinos de Luz.

Dentro dessas pirâmides a que nós temos acesso e podemos atrair, estão todos os componentes da Luz do Criador de que precisaremos para criar qualquer coisa que desejarmos para o bem maior de todos.

Nossos guias e professores angélicos estão nos aguardando para se reunirem connosco e serem co-criadores ao nosso lado.

Portanto, produzamos nossas visões e intenção pura para que possamos reivindicar os milagres que nos aguardam.

E se disséssemos que é bem possível que o nosso contrato espiritual terreno esteja concluído?

Muitos dentre nós ficariam temerosos e poderiam dizer: “Mas isso não foi o que os outros nos disseram”.

Permitam explicar e ajudar a compreender o que está acontecendo.

Sim, cada um de nós possui um contrato, que fizemos antes de assumir a vestimenta carnal nesta existência, e sobrepor isso é um contrato mais abrangente que fizemos, quando entramos em nossa consciência neste Subuniverso em particular.

Quando atingirmos determinado nível de ILUMINAÇÃO, é possível concluir o contrato que fizemos antes de vir para a Terra, para esta encarnação específica.

Esse contrato era para reunir, equilibrar e harmonizar todas as pontas soltas ou as principais energias desequilibradas que deixamos para trás de todas as nossas encarnações terrenas anteriores (eram energias, futuros prováveis e acordos que fizemos a partir de todas as experiências de aprendizagens passadas).

Lembremo-nos, explicamos, há muito tempo, que nos reinos superiores se sabia que esta seria a existência mais importante que qualquer um de nós experimentaria no planeta Terra.

Como condição para que se permitisse que retornássemos à Terra durante estes momentos empolgantes de grandes mudanças, havia três pré-requisitos com os quais tínhamos que concordar.

Primeiro, muitos dos nossos desequilíbrios menores foram erradicados por meio de uma dispensação especial da graça.

Aquilo que permaneceu em nosso campo áurico e bancos de memória foram as lições, energias e criações que foram mais importantes para que trouxéssemos de volta ao equilíbrio e à harmonia.

Lembremo-nos, nós dissemos que o experimento na Terra era sobre polaridade e dualidade/equilíbrio e harmonia.

Segundo, nós recebemos uma sobreposição geral do que teríamos que experimentar durante esta vida única: todas as provas, testes, desafios e oportunidades que nos seriam apresentados a fim de que cumpríssemos essa tarefa que nos foi designada.

Terceiro, devido à sobreposição de total livre-arbítrio que se concedeu à humanidade, no início deste experimento no planeta Terra, perguntaram-nos se permitiríamos aos nossos auxiliares angélicos, em momentos apropriados, colocar de lado o livre arbítrio, para impulsionarmo-nos para o caminho da conscientização – a fim de ajudar-nos a despertar para quem nós somos e revelar a nossa missão terrena.

CADA UM DE NÓS CONCORDOU, ou não estaríamos aqui.

Essa é a beleza e a maravilha do que está acontecendo neste momento na Terra.

Muito mais Sementes Estelares do que esperávamos, aceitaram o desafio, e por meio de testes e provas, aproveitaram as oportunidades para despertar na consciência quando lhes foram apresentadas.

Temos o prazer de dizer, que uma grande maioria dentre nós triunfou bravamente.

Nossos números estão crescendo a passos largos, à medida que equilibramos e harmonizamos os nossos campos de força de Luz internos, e então, projectamos nosso Amor/Luz do Criador em direcção ao mundo.

Nós estamos nos reunindo em números cada vez maiores e estamos unindo forças com os nossos auxiliares angélicos como Guerreiros da Luz e como defensores da paz.

Quando tivermos atingido um determinado nível de harmonia interna, e tivermos equilibrado o livro-razão da vida, por meio de interacções e actos amorosos e por adquirir a sabedoria das experiências passadas, é quando temos a oportunidade de obter acesso ao nosso novo Projeto Divino para a Era Aquário.

Queridos, saibamos que experimentamos todas as principais Facetas da Criação – pessoalmente ou por meio de um dos muitos Fragmentos de Alma do nosso Eu Divino.

Nós somos muito mais antigos e estamos codificados com mais sabedoria do que poderíamos imaginar.

Nós não conduzimos todas as virtudes e componentes de Deus dentro de nós?

E assim, como parte de aceitar corajosamente esta tarefa no planeta Terra, nós estávamos assegurados de que ao concluí-la com sucesso, teríamos permissão de escolher nossa próxima designação – poderíamos reunirmo-nos aos mestres ascensos enquanto eles servissem à humanidade e avançassem na espiral da evolução.

Ou temos o potencial de experimentar e usufruir das muitas maravilhas e diversas criações nessa experiência Subuniversal que desejarmos.

O caminho de retorno que escolhemos antes ou durante esta encarnação está sendo modificado.

Isto é o que o nosso contrato universal declara: Um candidato para fazer parceria com o nosso Deus Pai/Mãe na criação, semeando e supervisionando os mundos das mansões.

Sim, isso acontecerá em nosso futuro, mas nós podemos começar a atrair os componentes, os dons e a sabedoria que nos ajudarão a cumprir e realizar nosso novo contrato.

Está garantido, porque é o nosso destino.

Saibamos que os nossos auxiliares angélicos não são nossos superiores, são amigos e parceiros.

Vamos nos unir conforme caminhamos destemidamente para o nosso grandioso novo futuro.

Nós somos amados e apreciados imensuravelmente.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

25 de fevereiro de 2021

CREDO DA NOVA ERA

UM PRESENTE DO ARCANJO MIGUEL


1. Amemos o nosso Deus Pai/Mãe com toda a nossa essência. Amemos a nós mesmos incondicionalmente como uma Centelha Divina do Criador. Amemos a todos como amamos a nós mesmos.


2. Saibamos que nós somos os guardiães da Terra e de todas as formas de vida que nela habitam – os reinos da natureza, animal, elemental e humano. Protejamos, preservemos e honremos todas as expressões da vida.


3. Vivamos a nossa vida com a alegria, a espontaneidade e o encanto de uma criança. Empenhemo-nos em viver um legado de amor e esperança. Aproveitemos a jornada da vida e esforcemo-nos para cumprir nossa missão terrena com a nossa melhor capacidade.


4. Mantenhamos uma atitude permanente de gratidão e vivamos cada dia como se o espírito estivesse assentado nos nossos ombros como um observador. Pratiquemos o não julgamento e procuremos o bem em todos.


5. Nosso objectivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não nos afectarão mais quando trilharmos o caminho do meio.


6. Busquemos e reivindiquemos nossa verdade mais elevada e então a vivamos com integridade. Permitamos aos demais o mesmo direito.


7. Aprendamos e utilizemos as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que nos ajudarão na criação da nossa versão do Paraíso na Terra.

8. Compartilhemos a sabedoria que integramos com os outros – primeiro pelo exemplo, depois por meio das acções e finalmente pelas palavras.


9. Reivindiquemos nosso Direito Inato Divino: ao amor, à alegria, à paz, à saúde e à abundância que são nossos como uma dádiva do nosso Deus Pai/Mãe.


10. Cada dia, invoquemos a nossa poderosa Presença EU SOU para iluminar-nos intensamente, guiar-nos e proteger-nos e então, escutemos suas advertências internas. Recorramos ao poderoso Anjo do Perdão e à Chama Violeta no final de cada dia para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que projectamos naquele dia, tornando-a assim inofensiva e passando das leis de causa e efeito para um estado de graça.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

24 de fevereiro de 2021

APRIMORAR O NOSSO PODER DE MANIFESTAR

Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, activar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador que chegam e que integramos, resultará em uma maior transformação em nossa vida, à medida que nos tornamos co-criativos - num Mestre de Si Mesmo da ordem mais elevada.

Em um estado relaxado, comecemos a Respiração do Infinito (um número 8).

A cada respiração, imaginemos a nossa consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia…. e, em seguida, este Subuniverso.

Visualizemos, de qualquer forma que pudermos, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintamos em nosso Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço…. o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).

Agora, visualizemo-nos como o centro, o ponto focal neste Subuniverso, enquanto o “Fluxo da Luz Divina” se irradia de todas as direcções para nós.

Vejamos os prismas de Luz refractando-se nas Cores do Arco-íris, que contêm as virtudes, as qualidades, os atributos e o potencial da Criação.

Respiremos profundamente à medida que ingerimos essa dádiva de Amor/Luz, conforme começamos a sentir o fluxo para nós e de nós… o suprimento inesgotável da Substância da Luz Divina.

Inspiremos…..expiremos…..inspiremos…..expiremos……enquanto observamos esse elixir mágico fluir do Centro do nosso Coração Sagrado em um Sinal do Infinito, tanto na frente quanto atrás dos portais do nosso coração.

Estejamos cônscios de que, connosco, como o receptáculo e o canal do plano material, a substância das Partículas da pura Luz do Criador vai se derramar em nós e a partir de nós em um suprimento inesgotável.

Essas partículas jorrarão em direcção ao mundo material para serem moldadas em uma diversidade de manifestações físicas, através de nossas visões, pensamentos-semente e intenções puras/vontade/ acções!

AFIRMAÇÃO

DIGAMMOS A NÓS MESMOS: “EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA DE ALMA. PEÇO PARA SER ALINHADO COM OS MESTRES E OS SERES DE LUZ COM QUEM ESTOU EM COMUNHÃO, A FIM DE ACEDER E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE QUE SOU, PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E AS QUALIDADES APROPRIADAS, OS DONS, AS VIRTUDES E OS ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA E EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO. ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!

Por último, mas de enorme importância, sempre mantenhamos uma atitude de gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas.

Um estado constante de agradecimento vindo do Coração Sagrado irá ampliar e aprimorar a nossa capacidade de co-criar em alinhamento com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Como vamos utilizar essa dádiva que é um tesouro além de comparação?

Quais são os nossos maiores desejos?

Qual será o nosso legado para o mundo e a humanidade?

Alcancemos as estrelas, amados amigos, porque não há limite para o que nós podemos manifestar e compartilhar, quando os nossos desejos estão em harmonia com o Espírito.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

23 de fevereiro de 2021

CINESIOLOGIA

O CORPO COMO UM CAMPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO

Cinesiologia é a ciência ou estudo dos movimentos musculares humano.

Isto permite aos reflexos do corpo anular a mente.

Usando um pêndulo ou testador muscular é a maneira normal para evitar as mentes subconsciente e consciente, para conectar ao nosso Eu Elevado.

Isto pode ajudar a limpar velhos sistemas de crenças, encontrando e eliminando padrões de pensamentos ocultos que são sabotadores de nosso sucesso.

Ao iniciar a actuação de nosso Corpo de Luz (ou pratica da construção do corpo espiritual) devemos inicialmente transformar os densos níveis de consciência que compõe o nosso sistema de quatro corpos baixos: físico, etérico, emocional e mental.

Devemos conectar-nos ao nosso Corpo Elemental que foi a nós designado para nos auxiliar na manifestação de nossos recipientes físicos.

Ele foi direccionado para seguir à risca todos os nossos desejos, pensamentos e instruções.

No princípio foi um maravilhoso parceiro, pois estávamos sintonizados para nosso Eu Divino e somente sabíamos prever perfeição.

Mas gradualmente, avançamos para o medo, auto-dúvidas, ressentimentos, sentimentos de inferioridade e relações de amor/ódio, com nosso recipiente físico.

Nosso Corpo Elemental seguia todos os pensamentos e direccionamentos, até que finalmente, em aversão, começou a se rebelar.

Tornou-se nosso inimigo, ao invés de auxiliar e amigo, e ainda está seguindo as ordens que temos a ele projectado, mas nem sempre coopera quando tentamos mudar as formas pensamento e instruções que temos transmitido por muitos anos.

Porém, é tempo para reconquistarmos a amizade com ele e ouvirmos aos nossos corpos e Corpos Elementais.

É tempo para reconhecimento, solicitude e encorajar a ajuda desses muito importantes aspectos de nosso ser.

Profundos níveis de meditação, conectar e aceder a inteligência de nosso corpo e Corpo Elemental e o uso de reacções (feedback) através de respostas motoras corporais ajudarão para que voltemos ao caminho e monitoremos o nosso processo.

Estamos na mais intensa metamorfose/processo de transformação jamais experimentado pelo tipo humano, desde que incorporamos na Terra.

Nosso Projeto Etérico esta sendo inundado com Luz e isto liberta as estruturas da terceira/quarta dimensional, que nos atam às experiências cármicas.

Podemos experimentar aquilo que o Arcanjo Miguel chama de "uma influência molecular" (gripe/resfriado) - dor de cabeça, vómitos ou outros efeitos de limpeza.

Podemos sentir dor, aflição e sintomas que não podemos relacionar a qualquer causa física.

Podemos sentir desorientação, às vezes descontentamento, ou ter intensos períodos onde estamos na absoluta graça.

Há muitas outras vezes quando entramos em medo, ódio, depressão e tristeza, sem razão aparente. Esses são sintomas da mutação/processo de transformação.

**NÓS ESTAMOS PERDENDO DENSIDADE** ESTAMOS ASCENDENDO **

Nós estamos recebendo muita assistência e muitas ferramentas para nos auxiliar através deste processo de transformação.

Usemo-las todas para efectivas mudanças, com facilidade e graça.

Honremos o nosso corpo e recolectamo-lo com nossa mente subconsciente, consciente e superconsciente podemos criar milagres e ajuda para que entremos na mestria.

Sempre peçamos por facilidade e graça, à medida que crescemos em nossa mestria e no maravilhoso "NOVO EU".

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

22 de fevereiro de 2021

UM PRESENTE ALÉM DE COMPARAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

O Arcanjo Miguel nos oferece quatro anjos magníficos de suas Legiões de Luz.

Como gostaríamos que eles nos servissem?

Tudo o que precisamos fazer é pedir.

Eles nos orientarão, guardarão e protegerão.

Eles irão inspirar-nos e ajudar-nos a alcançar os nossos objectivos, bem como dar-nos força e coragem.

Tudo o que precisamos fazer é ser claros em nossa intenção: pedir pelo bem maior de todos e, em seguida, seguir os sussurros do nosso coração, enquanto realizamos a acção necessária para concretizar os nossos sonhos.

Nossos guias angélicos nos ajudarão em nossas questões de saúde em cooperação com o nosso Corpo Elemental (mente subconsciente profunda).

Eles nos ajudarão em nossos esforços criativos, e eles podem expandir ou comprimir o tempo quando pedirmos que eles assim o façam, se isso for apropriado.

Quanto mais entrarmos em sintonia com os nossos assistentes angélicos e buscarmos mais a sua cooperação, mais forte será a conexão.

Nesse momento a baixa voz interior ou as súbitas inspirações que recebemos é a maneira deles de se comunicar connosco.

Nós devemos pedir sua ajuda, porque eles não infringirão o nosso livre-arbítrio.

Eles são tão reais quanto qualquer coisa que possamos ver ou tocar em nossa realidade e o maior desejo deles é servir-nos.

Eles estão sempre perto.

Invoquemo-los e nos responderão

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros

21 de fevereiro de 2021

ACOLHER TODAS AS FACETAS DA CONSCIÊNCIA DIVINA

Amados mestres, há uma grande agitação ocorrendo entre as massas – aqueles que, até agora, não estavam prontos para escutar as advertências do Espírito ou mergulhar nos mistérios da criação.

Os padrões de frequência do novo Projeto Divino estão começando a fluir para a nossa conscientização das mudanças actuais.

Nós dissemos que nós fomos muito corajosos em sair de nossa zona de conforto, do fluxo da consciência de massa de crenças populares, e ir para a incerteza do território não testado.

Nós estivemos dispostos a enfrentar os desafios e não ser dissuadidos por aqueles que disseram que estávamos errados, éramos do mal ou nos chamaram de “pensadores de desejos”.

Nós comprovamos que aquilo que aceitamos como nossa verdade está realmente funcionando, e a validação é concreta e visível para todos verem, a fim de que não haja discussão.

O medo é o maior empecilho à mudança, mas nós dominamos os nossos medos, e cada vez mais pessoas estão acedendo o nosso poder.

Cada vez que visitamos a nossa Pirâmide de Poder/Luz de quinta dimensão, nós nos tornamos mais hábeis em nos conectar e utilizar as dádivas da Criação.

Nós, aos poucos, trazemos de volta cada vez mais as purificadas e não manifestadas Partículas Adamantinas da Luz do Criador para infundir, integrar e compartilhar.

Vejamos esses fluxos de Luz descendo em espiral para os domínios físicos da expressão, conforme gradativamente se tornam tangíveis e assumem a forma sob nossa direcção, por meio de nossas visões, sonhos e intenção clara.

Muitos dentre nós aprenderam a disciplina necessária para sustentar suas visões sem vacilar, e estão aprendendo que os milagres da manifestação ocorrem em um pensamento claro, um passo ou acção, e um dia de cada vez.

Não existem atalhos, amados; nós devemos seguir as Leis Universais da manifestação a fim de aproveitar o poder da Criação.

Não importa onde estejamos no Caminho da Iluminação, se estivermos lendo nossas mensagens e fazendo o nosso melhor para reivindicar a Automestria, há um lugar para nós entre as novas Legiões de Luz que estão sendo formadas em todo o mundo.

À medida que nos tornamos competentes em aceder o poder e a majestade das dimensões superiores, e começamos a ter um vislumbre de como podem ser maravilhosos os planos materiais da existência, a empolgação começa a se configurar.

Isso é o que está acontecendo em todo o mundo.

É uma experiência muito pessoal, porque, embora possamos ter muita confusão, tumulto e caos ao nosso redor, nós estamos aprendendo a permanecer centrados em um holograma de coexistência harmoniosa e de alegria.

Com o passar do tempo, nós vamos constatar que o nosso centro de serenidade se estenderá cada vez mais para o exterior.

E quando mais pessoas começarem a entrar em contacto com o poder eterno dos planos superiores da consciência, isso se espalhará cada vez mais rápido.

Nunca duvidemos, em última análise, englobará o mundo, porque isso faz parte do futuro da humanidade e da Terra.

Uma das principais áreas de interacção física, que precisa ser explicada para que possamos ter uma maior compreensão, é o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas dentro de cada um de nós.

A batalha dos sexos começou há eons, quando algumas das energias únicas da raça Lemuriana e da raça Atlante começaram a se fundir.

A raça Lemuriana era iluminada intensamente pela energia da amada Deusa Mãe.

Concentrava-se na integração do Amor/natureza emocional no recipiente físico – juntamente ao desejo de criar no plano físico, e acolher e ajudar os novos espíritos que chegavam à Terra.

Por último, mas não menos importante, foi para estabelecer a conexão da mente intuitiva de cada Alma com o Espírito via Cordão Criativo da Vida/Luz.

Esse era o foco dominante do Projeto Divino para a humanidade naquela época.

Nós éramos como crianças alegres, exuberantes e curiosas, porque isso era uma experiência nova e grandiosa para todos nós.

No meio da Era da Lemúria, a Era Dourada de Atlântida começou a surgir, e para esse ciclo, as energias dinâmicas do Deus Pai foram a força dominante na Terra.

As poderosas energias masculinas vieram à tona, enquanto a humanidade aprendia a utilizar suas mentes para controlar as energias do Primeiro Raio, e tornar-se mestres da co-criação no plano terreno.

Nós acrescentamos os componentes do corpo mental, à medida que nos tornamos mais competentes em desenvolver e utilizar nossos sentidos físicos, nossos sentidos espirituais ou o que chamamos agora de percepção extra-sensorial.

Conforme as energias da polaridade e da dualidade começaram a surgir, uma divisão na consciência também entrou em jogo.

Alguns perceberam que as características e atributos masculinos eram superiores, e outros favoreceram as virtudes femininas, mais suaves.

Gradativamente, a batalha dos sexos começou, e nós começamos a desconfiar do sexo oposto, cada vez mais, por causa das muitas memórias dolorosas que experimentamos durante nossas muitas existências.

Queridos corações, nós somos um composto de todas as nossas vastas experiências e memórias passadas.

Nós tivemos muitas existências como mulheres que foram abusadas ou maltratadas pelos homens.

Também houve muitas existências no corpo masculino em que sofremos a perda da nossa amada companheira, fomos traídos ou não estávamos de acordo de alguma maneira.

Todas essas energias conflituantes - codificadas nos Átomos-semente da Memória dentro do nosso campo áurico, da nossa estrutura cerebral e do nossos ADN - vão colorir nossa perspectiva do sexo oposto, isto é, até que os resolvamos e transmutemos.

Finalmente, nós nos separamos em dois sub-raios, um representando nosso Deus Pai e o outro nosso Deus Mãe.

Nós nos dividimos e nos separamos em muitas facetas/fragmentos da consciência, desde então, mas nós sempre ansiamos e buscamos nossa totalidade ou ”Sacralidade”.

No âmago do nosso Ser, o que realmente buscamos é a reunificação com a outra metade de nossa perfeita Centelha Divina da Criação, que foi enviada para a percepção consciente.

Como podemos realizar a cura e a reunificação dessas duas facetas primárias de nós mesmos?

Primeiramente, por desenvolver um senso equilibrado de auto-estima e de amor próprio.

Nós começaremos a irradiar uma energia de vibração superior para fora do nosso campo de força áurico, e aqueles com quem entrarmos em contacto reagirão da mesma maneira.

Aprendamos a confiar em nós mesmos e na nossa intuição para que possamos confiar nos demais.

Nós nunca nos sentiremos sozinhos quando aprendermos que temos uma poderosa força de anjos sempre perto: prontos para proteger, incentivar, amar e apoiar a todos nós, a cada momento do dia ou da noite.

Libertemos a dor do passado por nos perdoarmos e a todos os outros.

Entremos em nossa Pirâmide Sagrada e imaginemos todos os jogadores em nossos muitos dramas da vida lá connosco.

Peçamos que todas as energias desequilibradas, memórias dolorosas e distorcidas, assim como interacções prejudiciais sejam dissolvidas na fonte da maravilhosa e neutralizadora Chama Violeta da Transformação.

Observemos enquanto as electrizantes ondas da Luz do Criador permeiam o nosso Ser até as profundezas, gradativamente retornando-os ao nosso perfeito equilíbrio das virtudes divinas, das naturezas masculinas e femininas.

Em seguida, vejamos todos aqueles principais jogadores do nosso passado, curados e em harmonia também.

Observemos enquanto eles se misturam e se fundem connosco, conforme todos se tornam um todo unificado e equilibrado.

Se fizermos isso, as lições que deveríamos aprender dessas interacções serão consideradas bem-sucedidas.

Nós mudaremos todos os futuros prováveis que criamos com essas Almas companheiras do passado e não teremos que representar os cenários nos velhos modos da interacção cármica de causa e efeito.

Nós estamos prontos para assumir os muitos mantos de capacitação e divindade – a de ser uma mãe acolhedora e/ou uma forte figura paterna, a criança brincalhona, uma companheira de Alma confortante ou um amigo fiel?

Nossos relacionamentos estão mudando; nossas famílias de Alma estão crescendo e englobando centenas, até milhares, em vez de nos concentrarmos somente em nossa família física, limitando assim o nosso amor a poucas pessoas.

Nós estamos avançando para uma vibração superior de amor, que incorpora ”Espírito/amor da Alma”, assim como o “amor do coração”.

Nós teremos que confrontar nossos medos da intimidade e abrir o nosso coração para dar e receber o amor humano mais profundo possível.

Nós devemos abrir o nosso Ser total ao amor – ao amor da Fonte do Criador para as menores criações de Deus.

Como podemos começar o processo de reunificação sem o amor mútuo?

Ainda haverá aqueles que entram em nossa vida com quem nós não combinamos, e isso será assim, enquanto estivermos no receptáculo físico.

Se pudermos manter uma atitude de não julgamento, e irradiar amor à Essência de cada pessoa, nós não teremos que vivenciar a dança cármica ou a interacção com eles.

Abençoemo-los e permitamos que eles sigam o caminho deles, enquanto nós seguimos o nosso.

É hora de a humanidade remover os escudos etéricos de protecção que as pessoas colocaram no centro do nosso coração/plexo solar, de modo que não pudéssemos ser prejudicados ou indevidamente influenciados.

Remover a membrana protectora de Luz, que guarda o nosso Coração Sagrado, permitirá que o Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe flua livremente tanto para dentro quanto para fora do centro do nosso Coração Sagrado.

Queridos corações, há outro conceito importante que gostaríamos de apresentar.

Ao fazê-lo, sabemos que irá desencadear medo e dúvida em muitos dentre nós.

Se for esse o caso, pedimos que ponhamos a informação de lado, e peçamos que seja validada, se esta for a nossa verdade, ou, se for desconfortável demais, simplesmente a desconsideremos.

Há muita informação surgindo que desafiará os velhos conceitos e formas-pensamento do passado.

Assim como as crianças aprendem os simples conceitos básicos em seus primeiros anos, e as lições e teorias se tornam mais complexas e provocativas à medida que amadurecem – isso também se aplica à nossa educação e crescimento espirituais.

Nós dissemos que o Criador Supremo começou a emanar a nova e rarefeita Essência de Amor/Luz do núcleo do seu Ser.

Contém todas as facetas da Criação, o que inclui os Átomos-Semente do Fogo Branco (componentes energéticos) das novas criações nunca antes experimentadas.

Dentro dos maravilhosos e múltiplos raios da Luz do Criador está um raio preto de potencial puro não manifestado.

O Criador está enviando esse raio como uma dádiva a todos nós – ele contém a quietude do Grande Vazio.

Está acessível a todos que são corajosos o suficiente para se conectar e utilizar um pouco da sua reserva das Partículas Adamantina de Luz para ajudar a moldar e recriar a beleza e a majestade de Gaia – nosso planeta anfitrião.

Em primeiro lugar veio o Vazio, e, em seguida, veio a Luz, e dentro da Luz estão todas as coisas boas e maravilhosas; todavia, a Luz não brilharia tão intensamente sem a escuridão.

Muitos de nós tememos a escuridão e o nosso lado sombrio, percebendo-os como um mal.

Tudo isso faz parte do UM, o Criador.

Não há nada a temer.

Nós, como Seres humanos, criaram muitas coisas para temer, mas isso não é o Criador que está fazendo.

Nós tememos o grande vazio, que é o pano de fundo das estrelas e constelações?

Alguns temem a noite, no entanto, não é a escuridão que devemos culpar, mas as coisas prejudiciais que os humanos fazem sob o manto da escuridão.

Gostaríamos de ajudar a começar a investigar e transmutar esses antigos e auto limitantes conceitos a fim de que possamos ampliar nossos horizontes e assumir o nosso manto de Luz.

Com a dádiva da Luz vem grande responsabilidadeo papel da liderança que mencionamos anteriormente.

Nós pedimos que VIVAMOS nossas vidas com um senso de conscientização elevado; SINTAMOS a alegria de estar conectados ao Tudo o Que É, e em seguida, compartilhemos a alegria com os demais; usemos nossa força de VONTADE para passar rapidamente pelo caminho da iluminação, de modo que possamos obter uma perspectiva mais elevada; nós podemos facilmente ajudar os outros acerca dos pontos difíceis: AMAR os outros com todo o nosso coração e Alma, como o Criador nos ama; FALAR nossa verdade mais elevada com amor, compaixão e discernimento; VER o melhor em todos: e saber que todos nós fazemos parte do mesmo grande EU SOU.

Preciosos amigos, começamos e terminaremos esta particular Missão Divina juntos, de modo que possamos nos reunir com aqueles das dimensões superiores na próxima grande “Aventura Cósmica”, que nosso Deus Pai/Mãe planeou.

Eles vão incentivar-nos, expandamos nossas mentes, e gentilmente dar-nos-ão  as advertências apropriadas, mas, acima de tudo, nos amarão eternamente.

 

Com amor e profunda gratidão,

Luís Barros