23 de maio de 2024

Jeshua: Renascer

Canal: Jahn J Kassl | Fonte


Você deve nascer de novo para entrar no reino de Deus.


Eu sou Jesus Cristo e meu amor te acompanha onde quer que você esteja.

Agora vamos voltar para este tópico.

O que significa nascer de novo e o que isso significa?

Renascer significa encontrar o caminho de volta à sua realidade.

Recuperando sua plena consciência, sabendo quem você realmente é.

Reconhecendo que tudo é apenas uma ilusão e que a sua verdadeira essência contém todos os atributos da divindade.

O renascimento é a conquista da sua autoconsciência neste plano do ser, a Terra.

Assim que todos os enganos e obstáculos desaparecerem, você terá clareza em sua percepção e alcançará sua familiaridade.

Renascer significa retornar à origem. Livre das ilusões e dos grilhões desta realidade, você reconhece quem você é. Esse é o seu renascimento.

É você se tornar um consigo mesmo e com a fonte original do ser.

O renascimento físico não é o que se quer dizer nesta declaração. O ciclo de nascimento e morte, de almas recorrentes em corpos humanos, termina assim que você desperta em seu ser eterno, único e verdadeiro!

Fala-se deste renascimento, deste despertar.

Deste último passo – para a sua totalidade.

Muitas pessoas acham difícil compreender como vida após vida se interliga até que seja dado o passo “final” para não ter mais que nascer.

Todas as pessoas que dirigem o coração cheio de saudade ao Pai sabem que a sua permanência na terra está agora a chegar ao fim.

Aqueles que não podem ou não querem ver através desta “lógica” do Criador recebem mais oportunidades para se libertarem de todos os enganos e ilusões que cercam a vida na Terra. Para que todos possam se libertar de ideias, pensamentos, padrões emocionais e bloqueios.

O renascimento físico é necessário para amadurecer no caminho do conhecimento e alcançar o estágio final de renascer.

É o nascimento para a liberdade.

Em alegria.

Em paz.

Em um amor abrangente.

Seu coração é puro e cheio da luz de Deus.

A essência da criação brilha em você.

“…para entrar no reino de Deus.”


O reino dos céus é a sua casa.


O “lugar” de onde você vem.

Você simplesmente esqueceu, mas agora se lembra novamente.

Ao dissolver os sentimentos e pensamentos que o irritam, você adquire conhecimento sobre sua terra natal. Quanto mais você desvendar, mais cedo esse presente se revelará diante de você.

Então você entra sob o seu teto, na casa do seu Pai e da sua Mãe eterna.

Você chegou e entrou em seu lar eterno.

O reino dos céus está tão próximo porque está dentro de você.

Se você reconhecer isso, as portas se abrem para que você possa deixar de lado o que ainda o atrapalha para viver plenamente na consciência da sua natureza.

Renascer é essencial e somente através dessa transformação na luz você poderá alcançar a realização. É assim que o seu propósito de vida, as suas tarefas e a sua missão se cumprem.

Você descobre sua divindade mesmo que a ausência de Deus seja fingida para você.

Viver o amor mesmo que nem sempre tenha vontade e, sobretudo, mesmo que tanto horror e ódio cubram a terra.

É seu trabalho descobrir o seu núcleo eterno.

Você acessa sua beleza e devolve essa energia à terra.

A beleza cria uma sensação de bem-estar e grande parte do que é feio desaparece.

Sua consciência cria uma nova realidade.

É o seu renascimento constante, você se liberta do seu ódio, do medo e das energias destrutivas e assim provoca o despertar do seu espírito.

A terra precisa do seu despertar para se tornar inteira.

Precisa de pessoas saudáveis, conscientes e renascidas para se erguer e recuperar as forças.

A missão é sua, você decidiu cumpri-la e agora cabe a você tornar essa decisão uma realidade.

A terra precisa de suas energias amorosas. Sem o seu amor não há crescimento. E o seu amor se desenvolve quando você é limpo e redimido. Assim que todos os enganos desaparecerem de você. E assim que você estiver vinculado à sua casa.


Renascer e desenvolver seu poder e beleza em benefício das pessoas e do planeta Mãe Terra.

Este caminho está predeterminado e qualquer desvio atrasa o processo de sua cura e da cura da Terra.

Mas nada pode parar esse processo!

Certamente todos nos encontraremos novamente com nosso Pai Celestial, com a fonte de todas as fontes, o amor da unidade.

Muitas pessoas estão actualmente sendo preparadas para seu renascimento permanente.

Alguns outros recebem treinamento adicional e são apresentados a esse conhecimento posteriormente.

Mas TODAS as pessoas entrarão no reino de Deus. Ninguém será esquecido!

Amados filhos dos homens, eu sou JESUS ​​SANANDA,

Aceite o que lhe é dado, pois a cornucópia de Deus está derramando-se sobre você incomensuravelmente.

Eu estou sempre com você.

Seu coração aberto é minha casa.

Vá e liberte-se de todas as ilusões.

Você nascerá de novo.

Através do seu amor, a Terra se tornará mais uma vez um lugar de beleza e florescerá em harmonia e alegria.

Estou com você – todos os dias.

14 de maio de 2024

Jeshua: Segredos do Canal para a Fonte Primordial


Canal: Pamela Kribbe | Fonte

Queridos amigos, sou Jeshua, representante do Cristo-energia que agora está nascendo na Terra através de você.

É vocação de todos conectar sua alma com a Terra. Então é liberada uma força que o acompanha, eleva e ajuda você a ser seu verdadeiro eu.

Em você mora uma semente, uma chama, uma contribuição única que é sua para entregar ao todo. Você está aqui para sentir profundamente a energia única que é sua na Terra – este é o seu papel. Mas no seu caminho, o seu caminho na vida é muitas vezes dificultado por medos. Você é ensinado a não ser você mesmo, então se adapta aos preconceitos e desejos sociais. E por conta disso, muitas pessoas mantêm a energia da alma aprisionada dentro de si e não a expressam no dia a dia, no trabalho, nos relacionamentos, e isso causa sofrimento e dor.

Sua alma não quer nada mais do que ser conhecida por você, apresentar-se a você por meio de seus sentimentos e desejos. Através das suas paixões mais profundas, a alma quer que você saiba que ela está aí e quer fluir para a realidade terrena. Mas através dos seus processos mentais e das suas emoções confusas, esse fluxo para fora fica bloqueado. Você então se sentirá perdido e solitário e não compreenderá o significado da vida ou aonde ela leva. Essa solidão e confusão estão activas na maioria das pessoas; portanto, existe uma atmosfera colectiva de medo e confusão na Terra.

Neste momento existem sementes de consciência para um novo começo e vocês estão envolvidos neste processo e querem contribuir para ele. Há uma memória em sua alma porque você não está aqui pela primeira vez, e desta vez você quer manter essa memória de alma e não esquecê-la enquanto caminha pela Terra. Você está aqui para fazer a jornada da sua alma, que é, de certa forma, retornar ao início, à origem de onde você emergiu.

Imagine que você nasceu de um imenso Sol de luz indivisível, fonte infinita de vida, força e alegria. A força vital dentro dessa fonte, esse Sol, era tão grande que teve que explodir e expandir-se, por assim dizer, em muitas pequenas partículas, cada uma das quais carregando o potencial para se tornar como o próprio Sol. Desta forma, a Criação aumenta, doando-se infinitamente e semeando-se no universo, no vazio, no nada.

Cada um de vocês é uma centelha de luz nascida deste Sol. Se você vem deste Sol, você carrega o Sol dentro de você, você é parte do Sol; você não é diferente dele, você é o mesmo, mas ao mesmo tempo está sozinho. Você tem algo que é único e não pode ser comparado a nenhuma outra centelha do Sol. Você pode imaginar o quão mágico e maravilhoso isso é? Você carrega em você a essência do Sol e ao mesmo tempo algo novo que só é você. É seu destino expressar o que há de novo, investigá-lo e explorá-lo e ao mesmo tempo permanecer conectado com o Sol, com sua origem.

É esta origem que muitas vezes vocês esquecem: o fato de serem um com a fonte da vida. Quando você esquece essa origem, a fonte que o conecta ao Um, então você se sente solitário e não quer ser único de forma alguma; você quer ficar conectado com o que você conhece mais, com o que você conhece. E em termos terrenos, isso significa que vocês querem se adaptar e não ser diferentes, querem pertencer ao todo colectivo, o que se reflecte nas formas de pensar e nas crenças que existem na Terra. Porém, o todo colectivo não reflecte a sua origem, o Sol. É uma versão muito pobre do que são a verdadeira conexão e unidade, porque muito disso é baseado no medo e na sobrevivência e esse não é o verdadeiro todo, o todo ao qual você realmente pertence.

Em sua essência, você sabe que veio aqui para trazer algo novo. Que você veio para sacudir e despertar o todo colectivo na Terra e para iluminá-lo com sua contribuição única. Concretamente, o que isso significa é que você é diferente, que assumiu uma certa solidão e que precisa se conectar ao seu próprio núcleo divino. Você precisa trazer o Sol de volta para o meio de uma realidade que não o reflecte ou nutre directamente. Por esse motivo, tenho um grande respeito por você. Estou ciente da solidão que vocês podem experimentar na Terra: a confusão e o frio.

Quero lhe dizer hoje que existe um ser, um poder, que o apoia incondicionalmente em seu caminho aqui na Terra em direcção à lembrança de seu verdadeiro eu, essa centelha primordial. Este ser é a Mãe Terra. Ela é directamente observável ao seu redor; ela está presente na natureza. Mas o espírito da Terra também está presente em você, no seu corpo, em todas as suas células. Por causa das muitas ideias falsas na sociedade, vocês não vêem mais a sua Mãe Terra como um ser vivo, como uma alma, mas sim como uma coisa morta que pode ser empregada apenas para a indústria e o consumo.

Ao matar o espírito da Terra, vocês também fazem isso a si mesmos, porque através da vivacidade da natureza e da inspiração nela contida, vocês experimentam diretamente a conexão com a fonte primordial, a luz, a vida. A Terra é uma mensageira dessa fonte primordial. A Terra, como planeta, capta a luz solar e, através dela, a própria vida. A Terra está em estreita relação com o Sol e essa relação é mais do que apenas física. Também simboliza a relação entre Deus e os humanos, o Sol e um ser humano encarnado.

Faça uma conexão com a alma da Terra; todo o seu corpo está equipado para isso. Através dos seus sentidos, do seu coração e das suas emoções, você pode sentir a alma de todos os seres vivos ao seu redor, seus sons, cores e beleza. Abra-se ao coração da Terra! Sinta-se voltando para casa. Lembre-se de um lugar na natureza que você gosta muito ou onde você está feliz e relaxado; lembre-se da atmosfera disso. Veja se você consegue encontrar um lugar à beira-mar ou na floresta que lhe agrade. Não se preocupe com detalhes, mas sinta a atmosfera, a paz e a sabedoria interior da natureza – ela é um ser vivo. Então considere o seu próprio corpo como parte daquele lugar, daquela atmosfera.

Seu corpo também carrega sabedoria dentro de si; embora não mentalmente, não em palavras. É um fluxo, um fluxo de cutucadas suaves que ajuda você a se conectar com sua alma e com o campo da Unidade. Agora conecte-se com essa corrente subterrânea em seu corpo. Seu corpo não se sente separado da Fonte. Assim como os animais e as plantas, o seu corpo sabe; parece conectado ao todo, ao Sol. Você é quem tem dúvidas, não o seu corpo. Sinta a força da Terra em seu corpo, em seus ossos e em seus músculos.

Agora permita que esta força lhe transmita uma mensagem, um sinal que vem do seu corpo sobre o que você precisa em sua vida. Não precisa vir até você em palavras, você também pode de repente ter um desejo por algo, ou um lembrete pode surgir, ou uma imagem pode aparecer. Deixe-o desenrolar-se silenciosamente. Confie na Mãe Terra; ela conhece você muito bem. O corpo em que você vive é uma fusão única entre sua alma e a Mãe Terra. É um presente precioso, uma fonte de conhecimento, por isso respeite o seu corpo. Tenha certeza de que você será capaz de encontrar o caminho fora do caminho já trilhado. Você não se enquadrará em muitos sistemas sociais; seu caminho será diferente e esse é o propósito, mas sintam o apoio da Mãe Terra.

Olhe novamente com a sua atenção, com a sua consciência, dentro do seu coração. Lá você encontrará uma conexão direta com quem você é como alma. E quem você é como alma permanece muito próximo de você; ele vive em todas as células do seu corpo. Você não pode chegar à sua alma com a cabeça, apenas com os seus sentimentos. É necessário que você deixe tudo de lado e fique muito quieto por dentro, e simplesmente diga “sim” à sua alma. Se você der permissão a si mesmo, encontrará uma maneira de sua alma se manifestar mais plenamente através de você. Sinta a luz do Sol em seu coração. Você nunca está Sozinho; você está sempre conectado à Fonte.

Muito obrigado pela sua presença.

8 de maio de 2024

Mensagem de Deus: A Alegria



Canal: Jahn J Kassl | Fonte

A alegria está saindo do seu ser.

Você encontrou um estado harmonioso e está repleto dessa energia formigante. Você se libertou de seus medos e bloqueios, sua energia circula livremente pelo seu ser, você está relaxado, leve, feliz e alegre.

Todo mundo já experimentou esse estado de vez em quando, todo mundo sabe como é a alegria e como tudo parece perfeito nesses momentos – como se o tempo tivesse parado. Você sente como esse sentimento te enriquece infinitamente, te traz energia e te torna imparcial e livre.

“Tornem-se como crianças!”

Através da sua alegria expressada diretamente, você chega muito perto dessa necessidade. Seu coração pula de alegria, seus olhos brilham, seu corpo vibra com a vibração da alegria e seu rosto reflete esse brilho interior do ser.

Até agora, houve breves momentos em que vocês puderam vivenciar essa sensação sem restrições e de forma totalmente desinibida.

Muitas coisas têm impedido vocês de serem constantemente alegres, pois esta realidade restritiva e muitas vezes desamorosa os impediu de demonstrar e expressar livremente alegria.

A verdadeira alegria e a admiração infantil não são hóspedes bem-vindos em todos os lugares. As energias inferiores que dominaram a Terra durante muito tempo, as vibrações destrutivas e a falta de amor foram a razão pela qual a alegria não conseguiu estabelecer-se de forma sustentável e global nos corações das pessoas.

Você sempre foi mantido no medo e na preocupação, no menosprezo opressivo das estruturas emocionais, até acreditar nisso, até cair na rede dos falsos profetas, até acreditar que a ausência de luz e de amor era “normal” – e em tal Num mundo, a alegria também não é uma expressão adequada.

Muitas vezes você notou que sua alegria não é compreendida.

A sua imparcialidade e honestidade foram vistas com suspeita e acabaram declaradas como “comportamento imaturo”. Você foi ferido, o que fez com que você se retraísse e negasse a si mesmo esse sentimento essencial.

Uma realidade sem amor e com medo e um mundo dominado por sentimentos baixos não suportam a alegria! A alegria é um perigo porque a alegria só pode vir de um coração puro.

Tal coração não conhece o medo porque vibra no amor!

Remove as energias mais baixas e assim ajuda a mudar a realidade. Até agora, cada mudança deste tipo tem sido sentida como um perigo – neste mundo de medo e ansiedade.

De uma personalidade radiante de amor, surge uma abundância de alegria incondicional e sempre. Amor, alegria e paz são qualidades energéticas que até agora foram deixadas para as religiões, mas mesmo assim apenas enquanto essa alegria for uma expressão “controlada” da sua personalidade “funcional”.

Um “excesso” de alegria foi anteriormente considerado exuberância e imaturidade. “SER SÉRIO” tornou-se a principal prioridade, “SER CONTROLADO” e DOMINAR suas emoções.

Esse padrão sempre foi ensinado a você e, quando você saiu da infância, você foi constantemente lembrado dele. “A seriedade da vida!” lhe foi dito – e gradualmente sua alegria diminuiu e desapareceu.

Lá também você foi enganado com substitutos, manipulado e explorado. Longe do seu verdadeiro sentimento de pura alegria, a opinião colectiva disse-lhe onde e quando pode viver e mostrar que tipo de alegria, mas acima de tudo, durante quanto tempo – apenas não se detenha na alegria, porque então poderá gostar tanto que você deseja expressar isso constantemente.

O parceiro perfeito, o melhor emprego, o anel de diamante, as férias fantásticas, o apartamento mais bonito, o carro mais fixe ou uma conta bancária gorda – tudo isto e, claro, muitos mais estímulos foram criados como incentivos socialmente aceites para criar este “substituto” para uma experiência de alegria. Mas uma vez que você estava nesse sentimento, foi sugerido sutilmente, mas inequivocamente, que você deveria seguir em frente, para alcançar novos objectivos, para experimentar uma nova “alegria”. A realização dos seus desejos foi elevada à alegria, não a maravilha infantil e inocente, a CONEXÃO com a criação e a UNIDADE com você, mas esta imitação barata de saciedade sem fim foi dada a você para que você permanecesse controlável e influenciável.

A alegria é um estado de ser de alta vibração!

Alegria é um sentimento de alta vibração! Uma pessoa com uma vibração constante desta qualidade não valoriza os “falsos deuses” da alegria. Ele trabalha a partir da sua plenitude de alegria e aceita todos os acompanhamentos desta expressão da vida na terra de uma forma sem julgamentos, calma e alegre.

Ficar feliz com o carro mais bonito tem um significado completamente diferente para quem vive na verdadeira alegria.

Como não há dependência desta manifestação da matéria, tal consciência a deixa indiferente, embora desfrute das coisas belas desta realidade, mas não entra em nenhuma ressonância ou dependência energética. É o que é, e tal pessoa sempre experimenta alegria através do ser, através da percepção pura e imparcial do mundo.

A alegria é um estado de ser de alta vibração. Joy IS – completamente independente de todos os eventos externos. Esse conhecimento também é conhecido. Criaturas pobres em luz e vivendo nas trevas criaram, portanto, todos os substitutos para ela.

Se você afasta as pessoas da sua essência, você tem poder sobre elas!

É como dar a uma criança que grita algo para brincar, para que ela finalmente se acalme. A humanidade recebe constantemente novos brinquedos e atividades, novas importâncias são proclamadas e novas dependências são criadas.

Cada tendência, cada moda, cada QUERER ESTAR é absolutamente prejudicial e destrói a sua capacidade de se perceber. Você é constantemente mantido em agitação. Sua mente, seus pensamentos são sempre confrontados com algo para mantê-lo ocupado, de modo que você não consegue descobrir e não vê através deste jogo sem amor, longe da alegria.

Mas esta aparente omnipotência das forças destrutivas acabou – ACABOU – e a sua força e poder foram finalmente retirados!
O jogo acabou!

Uma quantidade infinita de energia espiritual, luz e amor está fluindo actualmente para a Terra. Um número incompreensível de seres do mundo espiritual está exclusivamente preocupado em trazer de volta ao equilíbrio as energias das pessoas e da Terra. Equipas especiais são encarregadas de mudar as mentes das forças destrutivas que estão a viver os últimos dias do seu aparente poder, para que também elas possam encontrar o seu caminho para a luz.

Cada pessoa é importante e tudo é feito para que cada um possa tomar as suas próprias decisões.

O poder dos comerciantes de trapos acabou! A verdadeira alegria surge do seu ser.

Agora você pode experimentá-lo sem impedimentos e mostrá-lo ao mundo, seus semelhantes estão ansiosos por isso e com você – sua alegria também é a alegria deles. JUNTAR-SE é imensamente gratificante e espalha esta energia original, esta expressão de amor entre todas aquelas crianças humanas que ainda são tímidas e tímidas em relação a isso.

A verdadeira alegria pode ser aprendida e recuperada!

Assim que o seu SER EM ALEGRIA receber uma resposta positiva, você recuperará a confiança nesse sentimento. O que durante muito tempo foi visto como uma expressão “imatura” dos seus sentimentos é agora um enriquecimento bem-vindo para aqueles que o rodeiam.

A alegria é a sombra do amor e a luz torna ambos visíveis – a alegria e o amor estão inseparavelmente ligados.

Um coração amoroso se alegra e um coração alegre ama!

Alegria e plenitude também dependem uma da outra – se você está alegre, você está “cheio”, se você vive em plenitude, então você está “feliz”. É uma compreensão especial quando você aprende como tudo está conectado, como uma expressão de emoções determina a outra.

Todas as manifestações emocionais positivas, gratificantes, pacíficas e alegres têm origem no amor. Se você encontrar a sua alegria, recuperará automaticamente a sua capacidade de amar. Se você experimenta e vive com alegria, você vive e experimenta o amor.

A Terra está a caminho de uma dimensão vibracional completamente nova. Este retorno à ordem divina é acompanhado pelo aumento constante da energia luminosa e da vibração do amor. Portanto, agora é a hora de vocês reivindicarem o seu direito básico de estar alegres.

Recupere sua beleza

Esta mudança, que traz a Mãe Terra de volta à sua beleza original, também o transforma em todos os seus níveis, para que você também possa experimentar novamente a si mesmo como a pessoa que é, para que possa compreender, perceber e maravilhar-se com a sua beleza – como um pequenino Criança. Você é imparcial e livre, puro e não intencional, repentino e autoconfiante.

Todos os substitutos desapareceram de você e nada pode se opor a esta nova qualidade de vida.

O mundo muda de cara, nada permanece como era. Propriedades há muito esquecidas desenvolvem seu poder e recuperam seu significado.

Ao redimir as vossas estruturas “sem alegria”, alcançastes algo significativo – a vossa contribuição indispensável e valiosa para que a Terra possa regressar à sua face original.

A vibração da alegria é um alicerce essencial para o crescimento deste NOVO MUNDO. Seu retorno ao seu coração traz alegria e sua alegria traz o nascimento do amor.

A delicada sombra da sua alegria acompanha a beleza radiante do seu amor.

DEUS

7 de maio de 2024

A LEI NATURAL


Por Teri Wade | Fonte

Vivemos em uma existência baseada na engenharia social. Cultura que nos leva a uma cultura anti-humana, anti-vida e morte. Até que a humanidade tenha uma avaliação precisa da sua origem, não podemos assumir a responsabilidade de participar nela. Mas quem acorda com esta informação tem uma responsabilidade.

Neste último ciclo da espécie humana, os crimes perpetrados contra a humanidade são cada vez mais evidentes nos planos superiores e nas comunidades intergalácticas. Aqueles que operam nos bastidores da Terra e pensam que estão acima da Lei Natural estão registados.

Toda a humanidade precisa de compreender que a violação repetida das leis da natureza tem as suas consequências e está directamente relacionada com esta agenda cultural anti-morte humana na qual participamos actualmente.

A humanidade precisa se reeducar nos aspectos do Direito Natural, da ética humana, do valor humano, etc. e também precisamos reorganizar a actual estrutura social que é regida pelo Direito Natural.

A sociedade global de hoje baseia-se numa ideologia anti-humana originária da mente réptiliana... uma mente de egoísmo, ganância e auto-gratificação que está a violar todas as leis da natureza.

O bom senso diz-nos que se continuarmos a violar a Lei da Natureza neste sistema tridimensional que actua sem levar em conta a vida, o único resultado será a ignorância, a destruição, a morte e a deterioração genética da espécie humana.

Estas elites globais estão a acumular sementes, material genético e tecnologia em cofres subterrâneos trancados no Pólo Norte e estão a enviar humanos para Marte para garantir a sobrevivência da raça humana. Alguém se pergunta para onde desaparecem todos esses milhões de pessoas todos os anos?

É de admirar que estas elites globais resistam à divulgação? A divulgação porá fim a esta cultura de morte anti-humana que eles protegem de forma tão brutal. Precisamos de nos perguntar por que é que estas elites globais estão a canalizar biliões de dólares para estabelecer colónias da espécie humana em Marte (que já existe), ao mesmo tempo que destroem espécies aqui e na Terra, quando esses recursos poderiam ser usados ​​aqui para ajudar a curar este planeta.

A humanidade precisa aprender com os erros do passado e acordar para o domínio desta cultura de morte e avançar para não mais alimentá-la. Precisamos acordar e perceber que fomos programados para a submissão, através de uma sociedade de adoração, a uma agenda formada por um sindicato não-humano, fora do mundo, de deuses incrivelmente irados.

A humanidade precisa ser reeducada sobre as consequências que estão acontecendo no mundo hoje devido à falta de ética nesta actual existência destrutiva em que vivemos.

Se não conseguirmos reconhecer a falta de ética que existe, não seremos capazes de desmantelar completamente a sua estrutura social doentia. Como já disse milhares de vezes, se você não souber quem é seu inimigo, não será capaz de destruí-lo. Tornou-se um vírus mortal para todos os aspectos da vida terrena... de facto.

Precisamos chegar a uma compreensão da engenharia que viola todas as leis da natureza com o propósito de modificações genéticas extraterrestres, hibridizações e a pretendida extinção da raça humana.

A Lei Natural…

Cultura da morte

Nesta actual linha do tempo tridimensional e durante os últimos cem anos, a raça humana tem sido socialmente projectada através do controle técnico da mente, usando entretenimento violento e programação preditiva através da mídia que promove esta cultura da Morte.

A engenharia social é uma forma de controle mental que busca manipular as pessoas para longe de seu próprio direito à privacidade através da forma como acessam as informações. Eles querem controlar o que significa ser bem informado e autoinformado. Então esta estrutura social fabricada pode controlar a mente humana com desinformação para controlar os seus comportamentos.

Esta cultura da Morte promove sensações puramente físicas, perseguições materialistas e recompensa financeiramente organizações e meios de comunicação que promovem a programação que alimenta esta cultura da Morte.

Programaram e promoveram a espécie humana para que esta não assuma qualquer responsabilidade moral ou consideração ética que nos levaria directamente a uma existência mais pacífica. Em vez disso, esta cultura de morte impulsionada pelos principais meios de comunicação promove o sofrimento humano, a dor e o trauma e, portanto, propaga estilos de vida destrutivos que levam ao massacre, à doença e à escravatura.

Se a humanidade não perceber o que fez e estiver a fazer esta agenda incrivelmente sinistra, nunca iremos curar a nós mesmos ou ao planeta. É disso que se trata a Divulgação! A Divulgação e este Despertar humano irão abalar o seu mundo e vocês nunca mais serão os mesmos, mas é necessário... Chegou a hora!

Esta cultura da Morte é uma sociedade anti-vida impulsionada pela rejeição de todas as coisas espirituais. As sociedades anti-vida recusam-se a reconhecer o propósito senciente das almas. Seu objectivo final é afastá-lo ainda mais da Fonte (Deus).

Se os humanos não conseguem perceber a senciência em todos os seres vivos, a mente humana justifica o dano imprudente e a matança para negócios, desportos e prazer pessoal. Esta sociedade anti-vida baseia-se em não ter valor ou propósito para a vida, por isso não tem remorso pelos seres sencientes.

Quanto mais emocionalmente traumatizadas, enfraquecidas e controladas estiverem as pessoas, mais fácil será levá-las a cometer assassinatos e a executar esta sinistra agenda alienígena. Eles não têm empatia pelo corpo humano e pelos animais… são descartáveis ​​para eles.

Esta cultura da Morte é usada para promover os estilos de vida destrutivos das estratégias de engano Arcónicas, a fim de danificar permanentemente o coração, a alma e o cérebro até que se dissociem. Mais uma vez, como já disse muitas vezes, esta agenda Réptiliana Arcónica está a tentar o seu melhor para terraformar a Terra para se adequar ao seu estilo de vida, não à espécie humana. Eles não se importam com nada!

Os comportamentos dissociativos eliminam todos os vestígios de empatia humana e eliminam toda a responsabilidade. Esta é uma das principais razões pelas quais a religião foi concebida para promover a agenda do culto. Tenho visto isso em pessoas muito religiosas. Ou seja, eles deixam toda a responsabilidade e responsabilização para uma fonte externa. O que eles não percebem é que a fonte externa é o seu próprio opressor. Muito perigoso!

Quando as pessoas tiverem a mente controlada para acreditar que esta é a única vida que existe e que não há propósito ou energia de consciência inteligente superior que se transforme em um plano superior de existência além da morte do corpo físico, muitos continuarão a existir nesse preto interno vazio. O objectivo desses satanistas é gerar intencionalmente esse processo de pensamento sem saída para manter a humanidade em uma escravidão infinita de consciência.