Por Teri Wade | Fonte
Vivemos em uma existência baseada na engenharia social. Cultura que nos leva a uma cultura anti-humana, anti-vida e morte. Até que a humanidade tenha uma avaliação precisa da sua origem, não podemos assumir a responsabilidade de participar nela. Mas quem acorda com esta informação tem uma responsabilidade.
Neste último ciclo da espécie humana, os crimes perpetrados contra a humanidade são cada vez mais evidentes nos planos superiores e nas comunidades intergalácticas. Aqueles que operam nos bastidores da Terra e pensam que estão acima da Lei Natural estão registados.
Toda a humanidade precisa de compreender que a violação repetida das leis da natureza tem as suas consequências e está directamente relacionada com esta agenda cultural anti-morte humana na qual participamos actualmente.
A humanidade precisa se reeducar nos aspectos do Direito Natural, da ética humana, do valor humano, etc. e também precisamos reorganizar a actual estrutura social que é regida pelo Direito Natural.
A sociedade global de hoje baseia-se numa ideologia anti-humana originária da mente réptiliana... uma mente de egoísmo, ganância e auto-gratificação que está a violar todas as leis da natureza.
O bom senso diz-nos que se continuarmos a violar a Lei da Natureza neste sistema tridimensional que actua sem levar em conta a vida, o único resultado será a ignorância, a destruição, a morte e a deterioração genética da espécie humana.
Estas elites globais estão a acumular sementes, material genético e tecnologia em cofres subterrâneos trancados no Pólo Norte e estão a enviar humanos para Marte para garantir a sobrevivência da raça humana. Alguém se pergunta para onde desaparecem todos esses milhões de pessoas todos os anos?
É de admirar que estas elites globais resistam à divulgação? A divulgação porá fim a esta cultura de morte anti-humana que eles protegem de forma tão brutal. Precisamos de nos perguntar por que é que estas elites globais estão a canalizar biliões de dólares para estabelecer colónias da espécie humana em Marte (que já existe), ao mesmo tempo que destroem espécies aqui e na Terra, quando esses recursos poderiam ser usados aqui para ajudar a curar este planeta.
A humanidade precisa aprender com os erros do passado e acordar para o domínio desta cultura de morte e avançar para não mais alimentá-la. Precisamos acordar e perceber que fomos programados para a submissão, através de uma sociedade de adoração, a uma agenda formada por um sindicato não-humano, fora do mundo, de deuses incrivelmente irados.
A humanidade precisa ser reeducada sobre as consequências que estão acontecendo no mundo hoje devido à falta de ética nesta actual existência destrutiva em que vivemos.
Se não conseguirmos reconhecer a falta de ética que existe, não seremos capazes de desmantelar completamente a sua estrutura social doentia. Como já disse milhares de vezes, se você não souber quem é seu inimigo, não será capaz de destruí-lo. Tornou-se um vírus mortal para todos os aspectos da vida terrena... de facto.
Precisamos chegar a uma compreensão da engenharia que viola todas as leis da natureza com o propósito de modificações genéticas extraterrestres, hibridizações e a pretendida extinção da raça humana.
A Lei Natural…
Cultura da morte
Nesta actual linha do tempo tridimensional e durante os últimos cem anos, a raça humana tem sido socialmente projectada através do controle técnico da mente, usando entretenimento violento e programação preditiva através da mídia que promove esta cultura da Morte.
A engenharia social é uma forma de controle mental que busca manipular as pessoas para longe de seu próprio direito à privacidade através da forma como acessam as informações. Eles querem controlar o que significa ser bem informado e autoinformado. Então esta estrutura social fabricada pode controlar a mente humana com desinformação para controlar os seus comportamentos.
Esta cultura da Morte promove sensações puramente físicas, perseguições materialistas e recompensa financeiramente organizações e meios de comunicação que promovem a programação que alimenta esta cultura da Morte.
Programaram e promoveram a espécie humana para que esta não assuma qualquer responsabilidade moral ou consideração ética que nos levaria directamente a uma existência mais pacífica. Em vez disso, esta cultura de morte impulsionada pelos principais meios de comunicação promove o sofrimento humano, a dor e o trauma e, portanto, propaga estilos de vida destrutivos que levam ao massacre, à doença e à escravatura.
Se a humanidade não perceber o que fez e estiver a fazer esta agenda incrivelmente sinistra, nunca iremos curar a nós mesmos ou ao planeta. É disso que se trata a Divulgação! A Divulgação e este Despertar humano irão abalar o seu mundo e vocês nunca mais serão os mesmos, mas é necessário... Chegou a hora!
Esta cultura da Morte é uma sociedade anti-vida impulsionada pela rejeição de todas as coisas espirituais. As sociedades anti-vida recusam-se a reconhecer o propósito senciente das almas. Seu objectivo final é afastá-lo ainda mais da Fonte (Deus).
Se os humanos não conseguem perceber a senciência em todos os seres vivos, a mente humana justifica o dano imprudente e a matança para negócios, desportos e prazer pessoal. Esta sociedade anti-vida baseia-se em não ter valor ou propósito para a vida, por isso não tem remorso pelos seres sencientes.
Quanto mais emocionalmente traumatizadas, enfraquecidas e controladas estiverem as pessoas, mais fácil será levá-las a cometer assassinatos e a executar esta sinistra agenda alienígena. Eles não têm empatia pelo corpo humano e pelos animais… são descartáveis para eles.
Esta cultura da Morte é usada para promover os estilos de vida destrutivos das estratégias de engano Arcónicas, a fim de danificar permanentemente o coração, a alma e o cérebro até que se dissociem. Mais uma vez, como já disse muitas vezes, esta agenda Réptiliana Arcónica está a tentar o seu melhor para terraformar a Terra para se adequar ao seu estilo de vida, não à espécie humana. Eles não se importam com nada!
Os comportamentos dissociativos eliminam todos os vestígios de empatia humana e eliminam toda a responsabilidade. Esta é uma das principais razões pelas quais a religião foi concebida para promover a agenda do culto. Tenho visto isso em pessoas muito religiosas. Ou seja, eles deixam toda a responsabilidade e responsabilização para uma fonte externa. O que eles não percebem é que a fonte externa é o seu próprio opressor. Muito perigoso!
Quando as pessoas tiverem a mente controlada para acreditar que esta é a única vida que existe e que não há propósito ou energia de consciência inteligente superior que se transforme em um plano superior de existência além da morte do corpo físico, muitos continuarão a existir nesse preto interno vazio. O objectivo desses satanistas é gerar intencionalmente esse processo de pensamento sem saída para manter a humanidade em uma escravidão infinita de consciência.