Chegou agora:
A acção global por crimes contra a humanidade movida e aceita pelo Superior Tribunal de Justiça do Canadá já começou. Uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 médicos especialistas, liderada pelo alemão Reiner Fuellmich, um dos advogados mais poderosos da Europa, iniciou o maior processo da história chamado "Nuremberg 2" contra a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Grupo de Davos (Fórum Económico Mundial sob a liderança do transhumanista de 80 anos Klaus Schwab) por crimes contra a humanidade.
Dr. Reiner Fuellmich é um advogado germano-americano, ele é o único que ganhou milhões de casos contra fraude do Deutsche Bank e contra a Volkswagen por fraude Dieselgate. Ele é um dos fundadores da "Comissão de Investigação da Coroa Alemã". Fuellmich e sua equipe colectaram milhares de evidências científicas para demonstrar a total falta de confiabilidade dos testes de PCR e a fraude por trás deles. Fuellmich falou sobre as vacinas na época, afirmando que "não têm nada a ver com vacinas, mas fazem parte de experimentos genéticos". Além de testes defeituosos e certidões de óbito fraudulentas emitidas por médicos corruptos, a própria vacina "experimental" viola o artigo 32 da Convenção de Genebra.
De acordo com o artigo 32 da IV Convenção de 1949, são proibidas "mutilações e experimentos médicos ou científicos que não sejam necessários para o tratamento médico de uma pessoa". De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em humanos constitui uma grave violação da Convenção. A vacina "experimental" viola os 10 códigos de Nuremberg, que estabelecem a pena de morte para quem violar esses tratados internacionais. Eles ficaram gananciosos e decidiram antecipar os planos primeiro em 2030 e finalmente em 2020 com tanta pressa que cometeriam tantos erros.
Os fabricantes de vacinas, por exemplo, não esperavam que houvesse tantos efeitos colaterais e mortes. "A Europa", continua Fuellmich, "é o principal campo de batalha desta guerra. Isso porque está completamente falida. Os fundos de pensão foram completamente saqueados. É por isso que eles querem controlar a Europa antes que as pessoas percebam o que está acontecendo."
Mas quem são essas pessoas puxando as cordas? De acordo com Fuellmich, este é um grupo de cerca de 3.000 super-ricos. A camarilha de Davos em torno de Klaus Schwab pertence a esse grupo. O que eles querem?
Controle total sobre as pessoas. “Eles subornam médicos, funcionários de hospitais e políticos. Pessoas não cooperativas estão ameaçadas. Eles usam todos os tipos de técnicas psicológicas para manipular as pessoas."
“A grande mídia”, resume Fuellmich, “está contando uma realidade falsa e dizendo que a maioria das pessoas é a favor de medidas e vacinas. Isso definitivamente não é verdade.”
Por exemplo, quase todo mundo com quem falo na Alemanha sabe que uma máscara não protege contra nada, porque agora quase todo mundo está informado sobre a mídia alternativa. A velha mídia está desaparecendo."
Você me dá um conselho?
"Espalhe a verdade e os factos o máximo que puder e não desperdice sua energia em pessoas que estão desesperadamente vacinadas. Não podemos salvar a todos. Muita gente vai morrer."