22 de fevereiro de 2022

ASHTAR



Queridos Irmãos do planeta! Terra! Eu sou Ashtar Sheran!

É com alegria, sempre com alegria, que hoje venho a vocês. Temos estado muito presentes em seus céus, (presente falo em forma física), onde você pode nos ver. Isso está acontecendo em todo o planeta. Estamos preparando as pessoas, pouco a pouco, para nossa aparição. Claro, a grande maioria ainda olha com desconfiança e medo. Mas tenha certeza de que no momento em que aparecemos, todos dentro dessa nave emanam tanto amor incondicional por você, que essa energia chega ao coração de todos que nos vêem. E esse medo, esse susto, quase instantaneamente se transforma em perplexidade e surpresa. E é assim que estamos transformando o coração de muitos.

Claro que quem ainda tem o poder da informação no planeta, gosta de colocar catástrofes, gosta de colocar invasões, ataques de seres de fora, sobre os habitantes deste planeta, numa suposta guerra por poder e dominação. Seria muito interessante se todos vocês já soubessem, que isso já aconteceu há muito tempo. A única diferença é que eles não chegaram destruindo tudo, eles minaram o planeta aos poucos, fazendo de você a humanidade que você vê hoje. Eu diria que foi uma invasão mental e totalmente planeada, mas sempre gostamos de ressaltar que nada disso aconteceu, porque vocês se tornaram simples fantoches.

Você tem livre arbítrio, e tudo o que lhe foi apresentado uma vez parecia muito bom, parecia agradável, lhe trouxe alegria, lhe trouxe felicidade; mostrando que o resto não era importante, o importante era o prazer pessoal, não importa como esse prazer fosse alcançado. Então você foi se viciando, se acostumando com tudo que era dado, na busca dessa “suposta felicidade e prazer ilusório”. Não é culpa de ninguém (se houver culpa); não é culpa de quem colocou tudo para fora, porque eles viram em você o desejo por isso, eles viram em você o desejo de se separar da Fonte, de se separar da Fonte, e você fez essa escolha

Se você não tivesse feito a escolha, tudo seria diferente hoje; Eu não estaria aqui falando, nem os outros Seres de Luz, porque vocês teriam evoluído há muito tempo, ou melhor,

Então não é nosso lugar aqui colocar toda a culpa em quem veio aqui e trouxe os presentes. Aqueles que quiseram, que ressoaram com esses presentes, aceitaram os presentes. Compreendemos facilmente, a dificuldade que você tem de se livrar desses vícios, de se livrar de toda essa “suposta alegria” colocada por eles, de se livrar daqueles momentos de total ausência do mundo, para que você não viva o seu próprios problemas. Acredite, nós entendemos. Mas estamos lhe dizendo e mostrando que existe outra maneira de você se sentir feliz, alegre e livre de problemas

É tudo sobre uma coisa: "Acredite que as vibrações fazem o seu caminho. Se você vibrar baixo hoje, colherá o resultado amanhã; da mesma forma, se você vibrar alto, colherá presentes".

Então, estamos colocando para vocês uma nova escolha, um Novo Mundo, só que neste Novo Mundo, os vícios, os subterfúgios, as atitudes irreflectidas, desonestas, falsas, a que vocês estão acostumados, não se encaixam; só as atitudes de amor, solidariedade, amizade, amor ao próximo, amor sem esperar nada em troca. Para muitos de vocês isso é impossível, e vocês tomam isso como uma verdade: “é impossível”. E eu diria que essa verdade cresce a cada dia. Agora, se vocês abrirem seus corações e deixarem todo esse amor entrar, deixem esse amor que está dentro florescer, ele não morreu; todos vocês têm esse amor dentro, que é a centelha de Deus Pai/Mãe. Se você deixá-lo crescer, você viverá esse amor de maneira maravilhosa e fácil.

Infelizmente, você não pode servir a dois senhores; ou você serve a luz e inicia uma jornada de limpeza, de desapego de todas as coisas que lhe trouxeram aquelas ditas alegrias, os vícios, as atitudes, ou você permanece nelas. Não há como servir a ambos; ou você serve à Luz ou serve à Terceira Dimensão. Temos feito isso diariamente, minuto a minuto em nossos navios. Cada um de nós que está acima de seus céus, está quase o tempo todo focado, em uma grande egrégora de amor ao redor deste planeta. Nossa intenção é que essa egrégora sufoque todas as outras, pois o amor é o sentimento mais forte e resiliente do universo, e pode destruir qualquer coisa.

Nós não saímos, estamos todos aqui. Porque exactamente por que, porque precisamos emanar tanto amor para este planeta, precisamos de um grande número de seres emanando esse amor. E posso dizer-vos, que esta nossa egrégora de amor já rodeou o planeta. Infelizmente, ele é rapidamente consumido pelas grades negativas que estão lá. Mas seguimos em frente e não desistimos. Então pensem, se cada um de vocês seguir o caminho do amor, o caminho da luz, vocês podem não ser fortes o suficiente para gerar uma grande egrégora, mas pelo menos não estarão mais inflando essas egrégoras negativas, e isso já é um óptima conquista.

Eu gostaria que pudéssemos emitir um grande raio e destruir todas as grades negativas em seu planeta; um grande raio de amor, mas não podemos. Porque vocês terão livre arbítrio até o fim, até que o último humano esteja na Terceira Dimensão. Quando ele se for, você estará na Quinta Dimensão, ou onde quer que você esteja, e então o livre-arbítrio se foi. Mas enquanto houver a Terceira Dimensão e você estiver nela, não há nada que possamos fazer para interferir em suas escolhas. Suas escolhas de alma são sempre respeitadas em todos os momentos. Gostaríamos que fosse diferente, que pudéssemos intervir e agir da maneira que achamos certo, mas não podemos fazer isso.

O “Projeto Terra” ainda não acabou, Deus Pai/Mãe não finalizou o projecto do livre arbítrio, então não há nada que possamos fazer que seja contra a sua vontade. Portanto, tudo depende da elevação da consciência do planeta. Você está quase lá, mas ainda oscila muito. Quando pensamos: “Agora vai!”, você cai de novo, não consegue se manter elevado. Mas esperamos que muito em breve vocês alcancem esse grande potencial de consciência, para que possamos iniciar a nova fase. Uma fase conturbada, uma fase difícil, mas necessária, porque será a fase que arrancará todas as mentiras, todas as falsidades, todas as coisas ruins que lhe foram apresentadas e que você desfrutou. E qual será a diferença? Vocês perceberão o que causaram a si mesmos e ao planeta com cada presente que receberam.

Nada passou despercebido, nada passou sem reacção, e caberá a cada um de vocês escolher: “Eu escolho continuar como estou, já que estou aqui, continuarei. Ou aqueles que vão escolher: “Não, quero mudar, quero evoluir”. E aí sim, teremos muito trabalho para absorver todas essas almas que virão sedentas de informação, de energia, de tratamento, de cura. E tenham a certeza de que estamos prontos, cada um de nós, para fazer o que for preciso para que cada habitante deste planeta faça sua ascensão.