Como o ano está chegando ao fim, muitos se perguntam se os serviços religiosos tradicionais e as festividades com a família e os amigos sempre será como antes.
Sim, querida família, com certeza poderemos desfrutar de todas as celebrações desta temporada sem restrições e requisitos obrigatórios.
O início desta forte possibilidade foi quase 90 anos atrás, quando Deus autorizou algumas civilizações poderosas a irradiar luz para Gaia para que ela pudesse sacudir seu corpo planetário da profunda terceira densidade e embarcar em um curso de ascensão.
Era seu desejo que toda a sua população avançasse espiritual e conscientemente para que pudéssemos ir com ela aos planos astrais superiores.
Naquela época, a maior parte de sua civilização estava adormecida no que era familiar, mas à medida que voluntários de mundos evoluídos espiritualmente começaram a encarnar na Terra, a luz que eles irradiavam se somava à luz que era irradiada de longe agitou algumas pessoas "para ver a luz" e despertar.
Com o passar do tempo, outros também o fizeram, depois mais e mais e mais ainda.
Mas um bom número de almas obstinadamente recusou a luz.
Gaia tristemente concluiu que ela não podia esperar que eles desistissem de sua preferência pela escuridão e, animada pelos milhões e milhões que estavam abraçando a luz, ela manteve seu ritmo constante em direcção ao seu destino na quinta densidade elevada.
À medida que as ondas de energia impulsionavam o planeta para planos sucessivamente mais altos, gradualmente o ritmo aumentava.
Isso nos leva aos nossos últimos dois anos.
O que acontece na Terra afecta todo o universo, e o que Gaia e seus povos ao redor do mundo têm suportado emanou vibrações baixas e impactou adversamente outros mundos.
A acção recente dos Illuminati foi a gota d'água, por assim dizer, e civilizações adicionais começaram a irradiar grandes quantidades de luz para a Terra para que tudo pudesse ocorrer mais rápido.
Assim, a conclusão da lição cármica, o surgimento de verdades, a resolução de conflitos, a corrupção desenraizada e as circunstâncias se alinhando como dominós para remover todos os resquícios de escuridão estão em alta aceleração.
O facto de muitas civilizações distantes agora estarem intervindo em um processo que irá beneficiá-las não é interesseiro nem nega aos povos da Terra o direito de manifestar o tipo de mundo que desejam.
É a resposta de Deus ao pedido de Gaia para que a transformação do mundo aconteça mais rapidamente para que seus povos possam viver livremente, com alegria, paz e harmonia, sendo nutridos no corpo, mente e espírito, e todas as suas necessidades supridas em abundância.
Isso é o que seu povo quer também.
O derramamento de luz iluminará e encorajará as massas que acreditaram nas mentiras flagrantes sobre a "pandemia".
Eles começarão a se juntar às pessoas que atendem aos especialistas médicos honestos e se recusam a ser vacinados ou usam máscaras que enfraquecem a imunidade e estão protestando contra os bloqueios.
A perda dos direitos constitucionais e concedidos por Deus está chegando ao ponto de ebulição, e o que está por vir pode ser correctamente chamado de revolução dos povos contra o mal.
Como o coronavírus feito em laboratório pelos Illuminati não causou bilhões de mortes, eles têm feito fortunas com testes e soluções ambiciosas, falsamente chamadas de vacinas; e, auxiliados e estimulados pela grande mídia, políticos e cientistas em suas fileiras e aqueles que eles controlam estão alegando que variantes se tornaram parte da vida, então até mesmo bebés precisam ser vacinados.
No entanto, sua agenda sombria sempre exigiu muito mais do que satisfazer a avareza e o poder sobre a população e, recentemente, eles lançaram outro vírus mais forte, manipulado em laboratório, para fazer o que o coronavírus não fez.
Mas, mais uma vez, um vírus foi infundido com a capacidade de condenar as intenções das trevas e ajudar na evolução da humanidade da Terra.
Sabendo que sua última tentativa de despovoamento em massa foi outro fracasso, os Illuminati estão desesperados.
Eles também são tenazes.
O mais provável é que eles ordenarão a seus lacaios que criem o caos geográfica e economicamente em todos os lugares que puderem, e nosso novo ano será notavelmente activo, pois a recente intensificação da luz reforça os esforços de líderes corajosos para acabar com o controle das trevas de nosso mundo.
Ao sermos calmos, confiantes e alegres, nós enalteceremos e iluminaremos pessoas que não sabem que o que parecem ser situações terríveis são motivos para grande optimismo.
Não é apenas seu fracasso recente que está causando o desespero dos escuros.
Aqueles que causaram a “pandemia” ou cometeram outros crimes contra a humanidade estão sendo presos e, com base em provas irrefutáveis apresentadas em julgamentos, são considerados culpados em nossos sistemas de justiça.
Alguns foram executados, outros serão e alguns passarão o resto da vida na prisão.
Esses procedimentos continuarão até que todos os criminosos em todo o mundo sejam levados à justiça.
A lei universal da física que diz respeito à justiça são as revisões de pegadas de vida em um mundo espiritual.
Esses são como os filmes de uma vida inteira em que o indivíduo sente exactamente o que foi sentido por todos cuja vida ele ou ela afectou, e para os indivíduos mencionados, essa punição será muito, muito mais severa do que qualquer penalidade que seu veredicto infligir.
Agora, vamos retornar ao espírito desta época de dar presentes e celebrações, e vamos presentear-nos com lembretes gentis para celebrar a vida com alegria:
Deixemos o amor ser a nossa base.
Isso começa com amar a nós mesmos, termos respeito próprio, valor próprio e autoconfiança.
Não tenhamos medo - não há nada a temer!
Vivamos em harmonia com toda a natureza.
Visualizar a Terra imersa em luz branco-dourada nos preenche com luz conforme a enviamos por todo o mundo, e a luz em um sorriso genuíno tem efeitos ondulantes incalculáveis.
Reconheçamos e sintamos-mos gratos pelas bênçãos em nossa vida.
Confiemos e prestemos atenção às mensagens da nossa alma para a nossa consciência - consciência, intuição, instinto, inspiração e aspirações.
O tempo na solidão e no silêncio alimenta a alma.
O mesmo acontece com os companheiros animais, as risadas, a música suave e o entretenimento alegre.
Não julguemos os outros - nós não conhecemos o nosso próprio contrato de alma, muito menos o de qualquer outra pessoa.
Sejamos misericordiosos.
As pessoas que nós sentimos que nos fizeram mal podem ter-nos ajudado a avançar no crescimento da alma.
Perdoemo-nos também - se é necessário pedir desculpas a alguém, ofereçamo-lo e libertemos as baixas vibrações da culpa.
Acalmemos lindas lembranças e deixemos ir aquelas que são dolorosas.
Desviemo-nos de assuntos triviais e direccionemos nossas energias para avenidas que nos ajudarão no caminho da autodescoberta.
Palavras têm vibrações - escolhamos as nossas palavras com cuidado, respeito e gentileza.
SEJAMOS o que quisermos na nossa vida e no nosso mundo: amor, alegria, bondade, compaixão, respeito, generosidade, ajuda, honestidade, perdão e gratidão.
A soma desses lembretes é: Façamos aos outros o que gostaríamos que fizessem a nós e Vivamos com o coração.
Como Deus disse, “Absorver luz é tão simples quanto ser gentil” e “O coração é a morada da alma”.
Amados irmãos e irmãs, nós nos oferecemos para uma das missões mais vitais deste universo - salvar as almas da civilização da Terra.
Entremos no nosso novo ano com a alegria de saber “Missão cumprida!”
No continuum, os povos estão florescendo na Idade de Ouro da Terra.
Todos os seres de luz neste universo nos honram e apoiam com o poder inigualável do amor incondicional.
Com amor e profunda gratidão,
Luís Barros