Na ideia do Estado Profundo e na conclusão de sua Agenda 2030, a humanidade tem vivido por milénios em um holograma magnético criado artificialmente na chamada terceira dimensão.
Por volta do ano civil de 2030, o plano de redução populacional de 90% deve ser concluído. Isso está sendo executado actualmente sob o disfarce da Covid, com eventual escravidão total para os 10% dos sobreviventes mantidos vivos como seus servos.
O holograma é projectado e controlado por magos ocultos negros de híbridos alienígenas reptilianos-humanos, especializados em enganar e controlar a mente humana.
Na era do Dilúvio e da Arca de Noé, Enki redesenhou o corpo humano orgânico e divino, degradando-o geneticamente ao cortar dez dos doze filamentos de DNA para remover a humanidade de sua Grande Inteligência Cósmica.
O controle do pensamento das massas é alcançado por meio da mídia de massa, que transmite apenas notícias negativas pela televisão, rádio, revistas e jornais, a fim de hackear o cérebro humano e manter controle total sobre a percepção das massas sobre a realidade.
O comportamento coletivo é determinado pelos pensamentos comuns da humanidade. Por meio de conhecimento esotérico secreto, eles influenciam e manipulam cuidadosamente o processo de pensamento, que está ligado à grade magnética ao redor da superfície do planeta, para transferir energias para as pessoas por meio de representações holográficas visuais da realidade. Ao anexar a consciência humana dessa forma, eles são capazes de criar à força uma realidade pré-projectada.
A humanidade foi originalmente criada pelo Grande Criador com almas eternamente imortais. - A separação foi necessária para implementar a programação de controle mental. Isso requer que a humanidade permaneça em uma frequência vibracional baixa para manter uma realidade controlada e ilusória. Isso seria impossível de outra forma. Na verdade, os híbridos reptilianos não podem residir no planeta Terra na frequência original mais alta da Terra.
Quando o livre arbítrio é retirado da maioria, as pessoas ficam com medo e exigem mais protecção do governo, seguida de mais restrições para se sentirem mais seguras.
Isso aconteceu sob as regras da Covid. São os corpos humanos recém-criados que vivem ao nosso redor em muitos milhões, incapazes de despertar de sua escravidão.
Essas são as criaturas que o Deep State mais ama. Pessoas que não querem liberdade, mas segurança, que se encaixam melhor em sua matriz de prisão mundial, projectada para viver em vibrações baixas e tóxicas.
Para os leitores que acham que isso é muito rebuscado, olhem ao redor e lembrem-se das muitas máscaras faciais, observem os rastros químicos e reconheçam os perigos das emissões de radiação de fornos de microondas, medidores inteligentes, smartphones, Wi-Fi, 3G, 4G, 5G e em breve 6G.
O plano final do escalão superior da cabala é se livrar da velha forma desconectada do corpo humano. Eles conseguirão isso matando 90% da população existente envenenando-os por meio de alimentos e remédios, erradicando assim a velha configuração do corpo que não é mais útil para eles.
Uma vez que isso é alcançado, torna-se impossível exercer o verdadeiro livre-arbítrio e resistir a essa tomada de poder. Enquanto isso, essa restrição se tornou mais e mais visível.
Aqueles que não estão acordados estão vivendo suas vidas diárias dentro do sistema Matrix, concordando tacitamente com ele, a menos que falem contra ele. Todos são automaticamente incluídos, gostem ou não. A menos que a humanidade tome contramedidas imediatas saindo desta matrix.
Por Peter B. Meyer - 23 de agosto de 2024