Por Michael Baxter
-29 de maio de 2023

Estava tudo normal em Camp Blaz na segunda-feira passada, quando o tufão Mawar, uma tempestade de categoria 4 com ventos de 140 mph, atingiu Guam, lar de 150.000 civis, um número classificado de Chapéus Brancos e dezenas de vilões do Deep State aguardando tribunais e execuções. À medida que a tempestade se aproximava e a previsão indicava um ataque direto, a Marinha fez uma surtida com os dois contratorpedeiros da classe Arleigh Burke que protegiam a ilha como precaução, posicionando-os na periferia do caminho esperado de Mawar. Enquanto isso, o Nimitz Carrier Battle Group, agora sob o controle do White Hat, definiu o curso para Guam caso fossem necessários esforços de socorro, ou o Deep State tentasse atacar depois que a tempestade tivesse passado.
A tempestade iminente, no entanto, não dissuadiu o vice-almirante Darse E. Crandall e o Escritório de Comissões Militares de suas responsabilidades imediatas, ou seja, o tribunal militar de Rochelle Walensky.
Na segunda-feira, 24 de maio, a polícia militar escoltou Walensky amordaçada e algemada até o tribunal onde o Almirante Crandall e um painel de três oficiais aguardavam sua chegada. Ela foi contida porque, durante seu cativeiro, arranhou, cuspiu e mordeu a equipe do Camp Blaz, apesar de ter sido avisada para conter seu comportamento obsceno. Somente depois que os PMs prenderam seus tornozelos no chão e os pulsos a uma barra de aço afixada na mesa da defesa, o almirante Crandall pediu que removessem a mordaça de Walensky. E assim que a soltaram, ela começou a lançar injúrias contra o almirante, seu estado-maior e o painel que decidiria seu destino.
“Ouvimos tudo isso dezenas de vezes, na verdade, o detento Walensky. Você pode permanecer civilizado ou amordaçado; realmente não importa para mim”, disse o almirante Crandall. “Você se declarou inocente da acusação de traição, um crime punível com a morte. Uma tempestade está se formando no horizonte, então eu gostaria que isso fosse rápido e sem travessuras.”
O almirante disse ao painel que Walensky nunca foi vacinada para Covid-19, citando os resultados de um exame de sangue de imunidade à Covid-19 feito no momento de sua prisão. O sangue dela, disse o almirante Crandall, não tinha nenhum tipo de anticorpo de proteína spike.
“Isso é falso!” Walensky gritou. “Estou vacinado e tenho quatro reforços.”
“Se você fosse vacinado duas vezes e tivesse quatro reforços, estaria morto ou catatônico”, disse o almirante Crandall. “Você, como seus associados do Deep State, tomou injecções salinas.”
Ele mostrou a documentação do painel assinada pelos oficiais médicos chefes do Womack Army Medical Center, Fort Bragg, e do hospital naval de Camp Pendleton. Ambos examinaram o exame de sangue e determinaram que Walensky ainda tinha sangue puro. Mais uma vez, Walensky levantou a voz, argumentando que desde que ela havia tomado seu último reforço vários meses atrás, proteínas de pico não seriam detectáveis quando White Hats tirou seu sangue.
“É seguro dizer que é outra mentira do CDC; as evidências ilustram claramente que as proteínas spike se tornam sistêmicas e permanecem no corpo por anos após a vacinação”, disse o almirante Crandall.
Ele citou um estudo que avaliou 500 militares que receberam vacinas contra a Covid-19 quando o criminoso Lloyd Austin ordenou que todos os militares se submetessem a injeções de coágulo em 14 de setembro de 2021. Os 500 tomaram duas vacinas e pelo menos um reforço antes da votação da Câmara dos Deputados, para rescindir a diretiva inconstitucional de Austin em 10 de janeiro de 2023. Em 13 de abril, 350 dos 500 testaram positivo para proteínas spike; os outros 150 não puderam ser testados porque estavam mortos - sucumbiram à miocardite ou a outras doenças letais induzidas por vacinas.
“Esta criatura evitou ser vacinada; ela sabia que os tiros eram tão letais quanto uma bala no cérebro, mas ela estava muito disposta a impor uma política de vacinação em massa...
"-Você mente!" Walensky o interrompeu. “O CDC oferece diretrizes. Não fazemos políticas ou leis.”
“Oh, mas você fez, e por você eu quero dizer você pessoalmente. A administração cedeu inquestionavelmente ao seu julgamento. Já que você está se sentindo falador, detento Walensky, quando Biden a nomeou diretor do CDC, você prometeu a ele que faria tudo ao seu alcance para garantir que todos os americanos recebessem três reforços por ano como parte do "novo normal?"
“Tudo o que fiz foi dar sugestões”, disse Walensky.
"Mas você fugiu dos Estados Unidos para Bruxelas quando descobriu que um mandado de prisão militar havia sido emitido em seu nome - por que isso?"
“Respondo apenas a POTUS, Joseph R. Biden”, disse Walensky. “Você não tem autoridade.”
“Nossa autoridade é o motivo de você estar aqui e não mais comandar o CDC de Bruxelas. É por isso que seu Plandemic entrou em colapso. É por isso que seus amigos estão mortos ou presos. É por isso que você não terá a chance de gastar todo o dinheiro que recebeu para espalhar mentiras plandêmicas”, disse o almirante Crandall.
Ele então exibiu uma demonstração financeira mostrando que Walensky havia transferido $ 6,3 milhões do orçamento anual do CDC para 2021 em sua conta de poupança pessoal em 15 de outubro daquele ano. Ele notou que ela gastou metade antes de JAG congelar sua conta e confiscar o resto.
“Ainda há dinheiro não contabilizado, que ela depositou em contas no exterior. Mas se condenada, ela não pode passar o tempo na prisão ou em qualquer vida após a morte. Ganância, ganância, ganância e poder - é tudo o que vocês, Deep Staters, desejam”, disse o almirante Crandall.
Ele chamou ao banco das testemunhas o vice-diretor de saúde global do CDC, Dr. Howard Zucker, que os fuzileiros navais dos EUA prenderam em abril por conspirar para inventar motivos para renovar as ordens de abrigo no local do Covid-19 e por admitir que ajudou a falsificar a fatalidade do Covid-19. Estatísticas. Ele testemunhou que Walensky era uma “cadela dominadora e sedenta de poder” que governou o CDC com mão de ferro e que, junto com os co-conspiradores do NIH, Doutores Fauci e Collins, defendeu mandatos de vacinas, apesar de saber que os tiros mataram participantes do estudo e estavam adoecendo dezenas de milhares de pessoas crédulas todos os meses.
“Por que você está testemunhando sob juramento contra seu ex-chefe?” perguntou o almirante Crandall.
“Porque não quero ser enforcado”, disse Zucker. “Eu sei do que sou culpado, mas ela deu ordens”, respondeu Zucker.
"E você nunca questionou suas instruções ilegais."
“Prometeram-me um pagamento. Nunca vi um centavo disso”, disse Zucker.
“Prometido por quem?”
Zucker apontou para Walensky. "Dela."
“E o que exatamente ela mandou você fazer pelos pagamentos que nunca recebeu?”
"O que você acha? Prolifere o golpe da pandemia”, disse Zucker. “E funcionou lindamente por um longo tempo. Nós enganamos o mundo inteiro.”
“Você não parece arrependido”, observou o almirante.
“Não adianta mentir agora; O que está feito está feito. Não estou inventando desculpas para mim mesmo - eu tinha livre arbítrio. Mas ela deixou claro que aqueles que não seguem as ordens – bem, coisas ruins podem acontecer com eles. Ela exercia um poder incrível. É catártico vê-la como ela é agora, humilde e humilhada”, disse Zucker.
“Fauci e Collins estavam, digamos, mortos quando você assumiu seu novo papel no CDC em janeiro. A ré disse a você, especificamente, que ela conspirou com eles? disse o almirante Crandall.
"Ela com certeza fez, e ela me disse que era 'nosso' trabalho manter seu legado vivo."
Walensky gritou: “Eles foram grandes homens, visionários, e você pagará por sua insolência.”
“Tudo o que você tem agora é ar quente, Rochelle, e eu pagarei, mas não por sua mão”, disse Zucker.
Depois de dispensar a testemunha, o almirante Crandall pediu ao painel para chegar a um veredicto. Os oficiais consideraram Walensky culpado de traição e a condenaram à morte.
O vice-almirante Crandall disse que ela seria enforcada o mais cedo possível pelo JAG, depois que o tufão Mawar tivesse passado pela ilha e os danos fossem avaliados.
Obrigado pela sua paciência. Tive que lidar com várias doenças, incluindo uma que exigia hospitalização - não, Covid não. Ainda estou recuperando o fôlego, mas estarei trabalhando para acelerar o ritmo e retomarei as transmissões de rádio ainda esta semana.
(Visitado 17.529 vezes, 881 visitas hoje)