Continua sendo uma crença errónea amplamente difundida que o covid é um vírus infeccioso real que surgiu magicamente do nada no final 2019, mergulhando o mundo em um caos inesperado de bloqueios, mandatos de máscaras e “vacinas” e colapso económico contínuo. A verdade, ao que parece, é que covid é um falso evento de cobertura para uma missão de resgate projectada do sistema financeiro global corrupto e da “elite” que se beneficia disso às custas de todos os outros.
Finanças é um assunto complicado, sem dúvida – e tudo isso é planejado. As pessoas comuns são mantidas no escuro sobre o que realmente está acontecendo devido à natureza complicada de conceitos como fiduciário, dívida, derivativos, banco de reservas fracionárias e muitos outros elementos das finanças modernas.
O advento da covid, no entanto, trouxe à tona a terrível verdade sobre a ordem financeira global e o que ela faz ao homem comum. Todo o sistema é uma farsa insustentável e um esquema Ponzi, e toda vez que chega perto de entrar em colapso, a “elite” faz uma manobra, ou seja, guerra ou uma “pandemia”, para se salvar de afundar com o navio afundando.
“A história da pandemia de Covid-19 faz pouco sentido quando vista pelas lentes da saúde, segurança e ciência”, escreve Michael Bryant em um excelente artigo para o Off Guardian. “Visto através das lentes do dinheiro, poder, controle e transferência de riqueza, no entanto, tudo isso faz todo o sentido.”
“Os bloqueios, focinheiras obrigatórias, distanciamento anti-social e a infinidade de medidas adicionais não fizeram nada para proteger ou melhorar a saúde pública – eles nunca foram projectados para isso.”
Sem covid, o castelo de cartas da dívida global já teria entrado em colapso
Então, para que foi tudo isso? Na visão de Bryant, a covid puxou o pino da granada econômica global, destruindo efetivamente os pequenos negócios enquanto quebrava a mente das pessoas e o tecido social em que vivem. Conforme anunciado pelo regime de Biden após o lançamento do regime de Trump da “Operação Warp Speed”, tudo isso se alinha com a agenda de “Build Back Better” (ou 6uild 6ack 6etter).
“O resultado desejado é a utopia de um bilionário, na qual eles irão possuir e controlar o planeta na forma de um feudo tecnofeudal onde a humanidade digitalmente marcada é regulada como gado em uma tecnocracia supervigilada”, escreve Bryant.
“O que esta crise fabricada convenientemente camufla é que estamos no meio de um colapso econômico total planejado – um colapso que era inevitável.”
Se o covid não tivesse sido lançado como um evento global de bandeira falsa no outono de 2019, o castelo de cartas da dívida global teria caído naquela época. Todo o sistema teria entrado em colapso ali mesmo, reduzindo os bilionários corruptos ao status de pobreza onde eles realmente pertencem - mas a cobiça impediu que isso acontecesse.
O fim do jogo com todas essas travessuras financeiras ainda é um colapso financeiro global. Mas antes que isso aconteça, os cambistas primeiro tiveram que colocar todos os seus patos na fila antes de seus bancos centrais, incluindo o Federal Reserve , comprarem todas as dívidas tóxicas e sem valor de fundos de hedge e bancos.
“Simplificando, o Covid-19 não foi uma emergência médica generalizada, foi um esquema de lavagem de dinheiro, uma operação psicológica massiva e uma cortina de fumaça para uma revisão e reestruturação completa da atual ordem social e econômica mundial”, adverte Bryant.
“A Covid-19, a doença, nada mais é do que uma doença de ATRIBUIÇÃO.
O Covid-19, o evento da mídia, foi o Cavalo de Tróia construído para inaugurar uma transformação completa de nossa sociedade.
Covid-19TM, a operação, nunca foi um evento epidemiológico; é um modelo de negócios destinado a aumentar as carteiras dos super-ricos.
Não existe 'Covid 19' excepto como uma conspiração criminosa.”
**Por Ethan Huff
** Fonte