27 de abril de 2022

A RESERVA FEDERAL E BANCOS CENTRAIS

Federação Galáctica - Andrómeda:

SAIBA MAIS SOBRE A RESERVA FEDERAL E BANCOS CENTRAIS


De longe, a operação mais secreta e menos responsável do governo federal não é, como se poderia esperar, a CIA, DIA ou alguma outra agência de inteligência supersecreta. A CIA e outras operações de inteligência estão sob o controle do Congresso. Eles são responsáveis: um comité do Congresso supervisiona essas operações, controla seus orçamentos e é informado de suas actividades secretas.

No entanto, o Federal Reserve não presta contas a ninguém; não tem orçamento; não sujeito a auditoria; e nenhum comité do Congresso conhece ou pode realmente supervisionar suas operações. O Federal Reserve, que tem controle virtualmente total do sistema monetário do país, não presta contas a ninguém.

O Federal Reserve é uma entidade privada com o poder investido pelo governo federal. Cada dólar que o Fed criou é devido a esse mesmo banco, com juros. O Federal Reserve, não o governo dos EUA, cria todas as moedas e as empresta aos EUA, COM JUROS.

Se pagarmos de volta toda a moeda que foi emprestada para existir, mas ainda devemos juros, de onde vem a moeda para pagar esses juros?

Devemos emprestar isso para que ele exista. Portanto, é matematicamente impossível pagar a dívida criada pelo Federal Reserve.

“Quando você ou eu preenchemos um cheque, deve haver fundos suficientes em nossa conta para cobrir o cheque, mas quando o Federal Reserve emite um cheque, não há depósito bancário no qual esse cheque é sacado. Quando o Federal Reserve passa um cheque, está criando dinheiro”.

Desde 23 de dezembro de 1913, o Private Bank of the Federal Reserve (FED) assumiu os Estados Unidos e a grande maioria do mundo não sabe disso.

Pela vontade deles e de seus predecessores (Bank of America) guerras são declaradas, ataques são financiados (Torres Gémeas, 7-J, 11-M, Bali, Tunísia, Casablanca, Bataclan, Bruxelas,...), presidentes são assassinados (Jaime Roldos, Omar Torrijos, Kennedy, Warren Harding, McKinley, James Garfield, etc), armas de destruição em massa são traficadas (Carlyle, Bechtel, Lookheed Martin, Raytheon, General Dynamics, McDonnel Douglas, Boeing, Northrop Grumman),…

Esses banqueiros são donos da mídia (FOX, CNN, NBC, ABC, CBS, BBC, New York Times, Washington Post, Wall Street Journal, Newsweek, etc.) e usam a estratégia de distrair a população com programas de TV, produtos tecnológicos vividos, reality shows e desenhos animados que ridicularizam os valores familiares. Eles espalham notícias de assassinatos e crimes com o objectivo de destruir gradualmente nossa confiança nos outros, impedindo a união de pessoas e qualquer revolta popular global.

O New York Federal Reserve é co-proprietário da NSA, da CIA (escola de terroristas), do Pentágono, do BIS-Bank for International Settlements (de onde controlam os bancos centrais dos países), do FMI, do Banco Mundial, do FOMC, Nações Unidas e OTAN, etc.

O FED também permite a operação de cartéis de drogas e tráfico de armas.

Toda vez que eles lançam um "resgate económico", na verdade estão comprando os bancos e financeiras do mundo, apropriando-se gradualmente do país que "salvam".

Seus donos são poderosos entre os poderosos: famílias bilionárias intocáveis ​​pela justiça e isentas de impostos por toda a vida.

Família Rothschild (Londres, Berlim e Israel)

Família Rockefeller (EUA e Israel)

Família Warburg (Alemanha)

Família Morgan (Inglaterra)

Família Lazard (Paris, França)

Família Mosés Israel Seif (Itália)

Família Kuhn Loeb (Alemanha e EUA)

Família Lehman Brothers (EUA)

Família Goldman Sachs (EUA)

Os milionários “populares” de segunda linha, como Bill Gates ou Warren Buffet, retractados pela revista Forbes são uma mera fachada para desviar a atenção das actividades ilícitas cometidas pelos “verdadeiros mega-ricos” ou metacapitalistas.

Se você nunca ouviu falar deles, é simplesmente porque eles descobriram que o mundo se administra melhor a partir do subsolo (eles aprenderam com os erros cometidos por Hitler, Napoleão, Alexandre o Grande e muitos outros conquistadores), isso sendo muito evidente em suas planos, eles não conseguiram nem um décimo do que o Federal Reserve conseguiu até hoje: "dominar o mundo inteiro ou quase".

Para Sir Evelyn de Rothschild (gigante bancário inglês) e David Rockefeller (gigante do petróleo) não há governo, presidente ou exército acima deles.

Eles e sua cúpula de banqueiros-petroleiros são os autoproclamados chefes de todos os presidentes dos EUA desde 1913. A fortuna dessas duas pessoas é incalculável, porque, como donos do Federal Reserve, eles possuem legalmente as impressoras que imprimem os trilhões de dólares exportam para o mundo.

Eles, juntamente com o extremamente poderoso Clube Bilderberg, o CFR (Conselho de Relações Exteriores), a Comissão Trilateral, o BIS (Clube de Bancos Centrais do Mundo), o Instituto Tavistok (especialistas em controle psicológico de massa), o Clube de Roma, o FMI, o Banco Mundial, a CIA, o Pentágono, etc. eles formam a Elite que decide qual país atacar, qual presidente matar, qual "ataque terrorista" financiar, qual crise económica planejar, qual espectáculo ou "cortina de fumaça" inventar, qual "pandemia" encenar etc."

A obra-prima do Federal Reserve foi o “auto-ataque das Torres Gémeas”.

Usando o poder de persuasão das redes internacionais de televisão, foi exibido um vídeo falso, onde um actor fingindo ser "Bin Laden" se autoproclamou o autor do ataque, quando na verdade as torres continham explosivos colocados por agentes da CIA e aviões preparados pronto para bater.

A evidência é esmagadora:

Colapso às 17h da terceira torre (WTC 7) sem que nenhum avião a tenha tocado, da mesma forma e com a mesma velocidade de queda livre em que caíram as torres gémeas, colapso típico de uma demolição controlada.

Apreensão de vídeos mostrando explosões muito abaixo de onde os aviões colidiram e metal derretido caindo (combustível de aviação nunca derrete metal).

Restos de “Thermite” (um poderoso explosivo usado na indústria de demolição militar) encontrados no pó branco expelido pelas torres em colapso.

Al Qaeda é o nome dado pela CIA ao movimento mujahideen que lutou contra a União Soviética nos anos 80. Mentira hipócrita da mídia disfarçada!

Os EUA estão ficando sem petróleo e planejaram o ataque para saquear os campos de petróleo do Iraque, comercializar órgãos humanos e se apropriar dos campos de papoula no Afeganistão, onde é extraído o ópio, que exportam para países como a China para enfraquecer seu trabalho barato.

O que atingiu o pentágono não foi um avião, testemunhas silenciosas viram um míssil guiado para uma área de construção do pentágono onde quase não havia escritórios. Por isso foi visto apenas um buraco e não as marcas das asas do "suposto avião".

Após o ataque ao carro, os parentes do verdadeiro Bin Laden (associados do petróleo de Bush) receberam facilidades para deixar os EUA e não responder à imprensa.

Apresentação na TV de uma lista fraudulenta de supostos "terroristas" que pilotaram os aviões, quando a maioria deles nem sabia voar nem estava nos EUA.

O anúncio feito a Aaron Russo (famoso político e cineasta) em uma festa de Nick Rockefeller, onde ele confessou que um "evento" (ataque) ajudaria os EUA a tirar petróleo do Iraque, apenas nove meses antes do evento ocorrer.

Um fato suspeito: tanto o terreno das torres gémeas quanto o terreno onde foi construído o prédio da ONU, foram doados pela Família Rockefeller.

O Federal Reserve Banker-Oil Mafia é a fonte dos males do nosso mundo hoje.

Todas as guerras, ataques e provocações (contra Coreia do Norte/Irã), a história da "Flu A" (negócios da empresa Gilead Sciences de Donald Rumsfeld, secretário de Defesa de Bush), a crise mundial antecipada pelo supercomputador "Co-located Alta Frequência” de Wall Street.

Tudo isso, e muitas outras coisas que nunca saberemos, têm sua origem nas decisões tomadas pelas famílias mafiosas de banqueiros petroleiros do Federal Reserve.

É simplesmente um Banco Privado, controlado por pessoas que nunca ninguém elegeu e que ninguém controla, que graças a um "golpe de estado secreto" ocorrido em 1913, agora dirige a nação mais poderosa do planeta."

Se o Federal Reserve fosse devolvido ao governo dos EUA, os benefícios para a nação e o mundo seriam extraordinários:

Fim das guerras: porque o Federal Reserve deixaria de dar dinheiro ao Congresso e impediria empresas como a Harriburton de lucrar com a morte.

Não haveria crises mundiais programadas, afectariam apenas os países que as geraram.

Os ataques terroristas financiados pela CIA, que eles usam como desculpa para roubar recursos naturais dos governos do mundo, terminariam.

Acesso gratuito à cura do câncer que é zelosamente guardada no Instituto Rockefeller.

A era do carro eléctrico ecológico começaria, surgindo em 1996 (EV1-GM) e destruído seis anos após seu lançamento pelo banqueiro-lubrificador Rockefeller.

Diminuição da inflação em todo o mundo devido ao fato de que trilhões de dólares deixariam de ser impressos pelo Federal Reserve, interrompendo a desvalorização do dólar.

Comida mais barata para todos devido ao fim dos monopólios controlados pelos FTAs ​​do Federal Reserve que regulam o que os países podem comercializar.

Pare a contaminação legal por flúor de nossa preciosa água potável.

Extinção progressiva do narcotráfico, pois não teriam a protecção do FED.

É uma lógica simples, enquanto o Federal Reserve continuar controlando o dinheiro do mundo, não haverá força capaz de competir contra o poder que dá à impressão bilhões de dólares por dia, capaz de corromper até o funcionário mais honesto e bem intencionado. 

Eles têm o poder de colocar todos os países em dívida o quanto quiserem, para que possam controlá-los e saqueá-los o quanto quiserem.

É preciso deixar o medo de lado, não basta chamá-los de "Capitalistas", "Plutocratas", "elite" ou "Meta Capitalistas", é preciso começar a chamá-los por seus sobrenomes: Rockefeller, Rothschild, Morgan, Walburg, Harriman, Lazard, Leman, Kuhn Loeb, Goldman Sachs, Kissinger, Pulitzer, Krupp, Moses Israel e todas as outras famílias e políticos mega-ricos que se escondem sob sua protecção.

Para quem quiser investigar por si mesmo, leia estes livros (a maioria deles está disponível na internet):

1. “Segredos do Clube Bilderberg” por Daniel Estulin

2. “Hitler venceu a guerra” de Walter Graziano

3. “Ninguém viu Matrix” de Walter Graziano

4. “Confissões de um gângster económico” de John Perkins

5. “A Reserva Federal” por Stephen Lendman

E assista a esses documentários (principalmente no youtube):

1. "Adendo Zeitgeist" por Peter Joseph

2. "Fim do jogo" por Alex Jones

3. “ZERO inchiesta sull´ “11 settembre” de Giulietto Chiesa

4. “America Freedom to fascisism” por Aaron Russo

5. "Fahrenheit 9/11" de Michael Moore

7. "Poder dos Pesadelos" da BBC

E esses filmes:

1. "O Vale dos Lobos, Iraque" por Kurtlar Vadisi

2. “Caminho para Guantánamo” de Michael Winterbottom

3. “Redigido” por Brian de Palma 4. “South of the Border” por Oliver Stone

5. “The International” de Tom Tykwer (aludindo ao Bundesbank, um satélite do FED)

Vamos evitar as próximas guerras planejadas através do Federal Reserve de Nova York para obter petróleo e instalar governos fantoches no Irã, Palestina, Líbia, Costa do Marfim, Iémen, Síria, Coreia do Norte, Venezuela, Paquistão, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, China, Rússia e as "futuras guerras pela água" que estão sendo preparadas contra os países da América Latina, África, Oceânia e quem ousar defender suas riquezas naturais.